Dicas de captadores chineses pra comprar

    Autor Mensagem
    Hugo.O.H
    Membro Novato
    # 01/fev/23 16:58


    Alguem usou ou tem usado algum captador chines e o que achou ? indica ou não ?

    JJJ
    Veterano
    # 01/fev/23 19:03
    · votar


    Já usei vários... Eram bem meia-boca antigamente, mas os caras aprenderam a fazer. Claro que os mais baratinhos não batem de frente com os conhecidos do mercado, mas se subir um pouquinho o nível dá pra comprar bons captadores por preços bem interessantes. O negócio é torcer pra não extraviar ou cair na malha fina da República de Curitiba...

    Drinho
    Veterano
    # 01/fev/23 21:50
    · votar


    Hugo.O.H

    Existem muito captadores interessantes no mundo, até chineses.

    Eu particularmente tenho uma conexão muito forte com seymour duncan, até sentimental, nem devem ser os melhores, mas na guitarra existe muito isso sabe?

    Hugo.O.H
    Membro Novato
    # 01/fev/23 22:46 · Editado por: Hugo.O.H
    · votar


    Bacana saber que tem coisa boa sobre captadores na china pessoal .
    Inclusive vi alguns vídeos no YouTube sobre os famosos EMG comparando os originais com os chineses e nos vídeos me surpreendi com os resultados .

    Independente da marca , alguém indica algum vendedor lá da China pra compra de captadores?

    JJJ
    Veterano
    # 02/fev/23 08:52
    · votar


    vendedor lá da China

    Cara, aquilo é complicado. Eles aparecem e somem numa rapidez absurda. Tem vários vendedores que, na verdade, são um só, com vários nomes. Não sei como funciona isso na China, mas é bem diferente do nosso padrão ocidental. É melhor se guiar pelas marcas do que pelo nome da loja.

    Agora, tem umas marcas por lá que eu já ouvi falarem bem (Guyker, Fleor e outras), mas não testei. Só toma cuidado com os fakes de Seymour, Di Marzio, Fender, etc, porque tá infestado de clones falsos por lá.

    Delson
    Veterano
    # 03/fev/23 11:49
    · votar


    Ouvi falarem muito bem dos Tesla.

    http://www.tesla-pickups.com/

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # 04/fev/23 12:40
    · votar


    Hugo.O.H
    Compre os da Guyker.
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dicas de captadores chineses pra comprar