Seis curtem essas bandas? Greenday, Blink...

Autor Mensagem
Anônimo
# ago/02


Eu curto bandas tipo GreenDay, Blink 182, Red Hot e Offspring... E a galera aqui, curte essas bandas?

Hammet
# ago/02


Essas bandinhas nao prestam. Tem alguns riff's legais, mas nao prestam.
Se voce quiser tocar guitarra de verdade, ouça metallica pra começa.

Anônimo
# ago/02


Não prestam por que? Não é ser um pouco arrogante dizer isso?

Mas tudo bem hammet se falar assim le faz feliz... ñ vou ser eu q vou contrariar.

tom
# ago/02


eu sou totalmente o contrario do hammet eu curto pra caramba estas bandas e gosto muito de toca estas musicas

lauro
# ago/02


tb gosto essas musicas dessas bandas sao muito boas para tocar mas se vc quiser aprender tocar guitarra começe escutando um pouco de ret roh e comece a triar os solos depois comece a escutar um pouco de gus e depois vai para satriane

Anônimo
# ago/02


são sons que nao demonstram tecnica, mas as musicas sao bem alegres, eu curto sim, e como eu to aprendendo a tocar,curto tocar tambem,mas concordo com o hammet, que se quiser tocar guitarra de verdade, que ouça metallica entre muitas outras bandas

Gnr Maniaco
# ago/02


ouça Guns Guns e Guns!!!

Anônimo
# ago/02


GreenDay, Blink 182, Offspring e Red Hot Chili Peppers são muito bala.

Isa McKagan
# ago/02


Putz, Blink, Greenday, RHCP, Offspring... saum mto balas!! Aêw Hammet, gosto mto de metallica tb, mas tb adoro essas bandas. E é claro: aaaaaamo GN'R e tb adooooooro Iron Maiden. Metallica eu tb adoro. Nirvana tb eh mto tri.
Hammet, naum fale de mal dessas bandas, gosto eh gosto...!
Abraço galera!

Craig Jones ALM
# set/02


Eu acho essas bandas muito fracas... Guns 'n Roses... eca! Iron Maiden... eca!

Só gosto de bandas que eu goste de TODAS AS MÚSICAS....

Mas respeito quem gosta, cada um é cada um... blz?

Anônimo
# set/02


O Craig Jone ALMXYZ q bandas que vc gosta entaum?

Lucas
# set/02


Deve ser Bruno e Marrone.

M.K.T.
# set/02


Ai!
Esse Hammet é o "kim", irmao da Lú, Primo do Claudio?????

Alien Ramone
# set/02


Tá certo mesmo...isso aí é tudo banda palha de boyzinho alugão que se acha... e o pior de tudo, quem escuta essas ***** pensa que é punk. Morte aos pseudo-punks e a essas ***** de bandinha. Aqui vcs tem q ter punkera de verdade... Vc q mandou essa msg deve ter bom gosto musical, coisa q quem ouve isso nem tem(q por sinal hj em dia nem gosto musical a galera tem).

Craig Jones ALM
# set/02


Gosto de algo bem feito, e que fale o que quero escutar...

Slipknot
Nirvana
Foo Fighters
Kittie...

E por ae vai...

E concordo plenamente com o Alien Ramone, esses Guns, Iron, puts apenas boyszinhos mandados pelo sistema...

Eca!!!

TH
# set/02


Já deu pra enteder o que esses caras tipo o ALM e A.Ramone entendem por gosto musical... Pra eles escutar música é aquilo que eles são, então por possuirem uma personalidade, digamos assim, instável ou fraca mesmo, só ouvem aquilo que vai os transformar(teoricamente) naquilo que eles querem ser. Tais pessoas jamais escuterão blink ou greenday nãó pela música deles não ser boa o suficiente para eles, mas sim, porque tem medo de se encaixar num esteriótipo que eles mesmos criaram. Afinal já deu pra entender que eles são algum tipo de pensadores bastante superior a nós pobres mortais, q escutam greenday, ohhh.... ALM para governo do estado!

Eu por outro lado escuto tudo que eu quero blink greenday offspring e ainda vou no show do RHCP em outubro.

Falow!!

Ah... É só!
(desculpem erros de portuga mas eu não vo le tudo denovo pra corrigi.)

Craig Jones ALM
# set/02


Bem, com respeito a mim vc está redondamente enganado... Vc não me conhece então a única coisa que vc pode fazer antes de dizer que eu sou instavel ou algo mais é SHUT YOUR FUCKING MOUTH.

O que eu sempre procuro nas músicas são sons maneiros, de qualidade e que agradem meus ouvidos. Mas gosto também de escutar a realidade da vida e aprender a viver com elas, sempre olhando para o lado para não cair.

Cada um faz da sua vida o que quiser, não quero te julgar, mas vc está errado em me julgar.

Eu gosto de Slipknot, principalmente pelo som, porque são etendo muito de inglês, e quando escutei pela primeira vez, e gostei, nem imaginava do que eles falavam, depois averiguei e até achei muito bom!

Para sua informação, escuto bastante Beatles, Alanis Morissette, Foo Fighters...

Acho Blink, greenday, offspring, um bando de bandas fracas...

Isso é o que acho e quero pra mim...
Cada um que cave sua cova...

Bruno
# set/02


meu...fod....-se que é simples...o q importa é o som ser bom..essas bandas æ são as melhores do mundo, não podendo esquecer do millencolin...


p/ os fãs do greenday, visitem meu site - www.greendaypp.cjb.net

Bruno
# set/02


meu...fod....-se que é simples...o q importa é o som ser bom..essas bandas æ são as melhores do mundo, não podendo esquecer do millencolin...e alanis morisete, kra.....eh bizarro


p/ os fãs do greenday, visitem meu site - www.greendaypp.cjb.net

Isa McKagan
# set/02


Alien Ramone, o que q vc curte intaum?
Se vc me diz que Blink, Greenday, offspring, nirvana, Guns, Iron e Metallica nau saum bandas boas, quero que vc me diga quais são as bandas boas intaum, na tua opinião..
falowz galera

TH
# set/02


.../ os fãs do greenday, visitem meu site - www.greendaypp.cjb.net[/i]
Bala teu site do greenday bruno.

Bruno
# set/02


Valeu æ TH!!!

MKM®
# set/02


eu curto essas bandas, saum boas pacas...fazem um som simples e bacana...
mas prefiro o bom e velho heavy metal
METALLICA RULES!!!!!!

Dexter
# set/02


EU ODEIO BANDAS QUE MOSTRAM VISTUOSISMO , EU NÃO CONSIGO PULAR A BALANÇAAR A CABEÇA OUVINDO METALLICA NEM NENHUMA BANDA NEW METAL E NEM MALMMESTEIN EUA CHO MUITO MAIS DIVERTIDO TOCA RED HOT DA ERA FUNK , OFFSPRING GREEN DAY , QUE ANIMA PELO MENOS A GALERA NOS NOSSOS SHOWS , UMA VEZ FOMOS TOCAR MASTER OF PUPPETS E AI TODO MUNDO PARADO , OLHANDO A GENTE , E AI NO FINAL APLAUDIRAM MAS NÃO PULARAM NÃO DEMOSTRARAM NEM UM POUCO DE EMOÇÃO

Lucas
# set/02


Entao vc nao deve saber tocar guitarra direito.

Dexter
# set/02


Claro que sei , sei tocar ride the lighting inteiro , o master of puppets quase inteiro , sei tocar a maioria do led zepellin ( kashmir , stairway to heaven que é fácil) mas em show essas não são divertidas de tocar , são meio monotonas , não quer dizer que nãos ejam boas , mas é meio dificl de sair pulando tocando elas.

Elixir
# set/02


Vaum dah a bunda
gosta d green day tem q estar constantemente chapado... muito fácil d tocar.... acho q minha nona faz riffs melhores

Anônimo
# set/02


Não importa se a música eh facil ou dificil Kralio, será que vcs naum sabem se gostam, ou naum sabem dizer se gostam ou naum de uma musica sem qurerem dar uma de entendidos e criticar a tecnica dos caras.

Pra curtir a banda vc tem que gostar das musicas. e pra gostar da musica vc não tem q achar ela dificil.

Tem gente extremamente arrogante aqui.


[escutando Greenday - She live,

ps: admiro muito sua nona(elixir)ela deve ser uma ótima guitarrista. Por sinal qual a guitarra dela?
[Escutando Greenday, She live enquanto termina de escrever isso.]

MKM®
# set/02


ae Anônimo, concordo plenamente...

mozzila
# set/02


Não importa... A diversão de quem se diverte com solos mirabolantes ou com riffs simples é a mesma coisa.

Gostar do que é difícil de tocar? Bleh... Grandes *****... =)

Banda boa não é a que toca o que gostamos de ouvir, e sim as que tocam bem o que se propoem a tocar. Green Day e Blink 182 tocam punk rock, o que esperam? Solos longos e lindos? Acordem. =)

Não gosto de Offspring (bandinha "punk" fabricada), muito menos de GNR, mas se disser que o Slash é um ***** na guitarra e que o Axl não sabe cantar, vou estar sendo ignorante.

Ninguém é obrigado a gostar do que é bom e de quem toca bem. Gostem do que mais agradar a vocês. Finish...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Seis curtem essas bandas? Greenday, Blink...