Telecaster Lojas Americanas - Cilada?

    Autor Mensagem
    Felipes
    Membro Novato
    # fev/22


    Olá, galera. Tudo certo?

    Eu estou há um tempo procurando uma american tele standard. Achei umas usadas em ótimo estado no valor entre 11 e 12 mil.

    Aí procurando, me deparei com esse anúncio da Americanas. Estranhei o preço e até por conta da cor in natura.

    Alguém sabe dizer se ela é uma cilada, se tem alguma pegadinha, ou se são modelos novos de qualidade inferior em relação as mais antigas (como as gibson tribute)?

    Eu até mandei pergunta pro vendedor, mas não tive resposta e a descrição do produto é meio pobre.

    vlw

    Segue o link do anúncio


    https://www.americanas.com.br/produto/2696675179?epar=ds_at_ov_cr_lf&o pn=YSMESP&utm_medium=display&utm_source=criteo&utm_campaign=marca%3Aac om%3Bmidia%3Adisplay%3Bformato%3Aauto%3Bsubformato%3Aobjvenda%3Bidcamp anha%3Alf&pid=criteonew_int&c=Criteo-Retargeting-Lower-Funnel&af_c_id= 91805&is_retargeting=true&af_reengagement_window=30d&dclid=CjkKEQiA6Y2 QBhCIkIfU4pbI_LoBEiQAa_Hthi69TUrC6LtldsQC14vCFF0U0p4fDNB-QWHRIbmIpgPw_ wcB

    Ramsay
    Veterano
    # fev/22
    · votar


    Felipes
    Pelo preço só pode ser original.
    Mas, abre o olho pq tem muito vendedor tercerizado nas Americanas.

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # fev/22
    · votar


    Tô por fora de preço mas se a descrição estiver correta deve estar encalhada faz tempo, porque a Fender parou de fabricar American Standard faz uns 5 anos. Talvez isso tenha feito o preço baixar?

    HortaRates
    Membro
    # fev/22
    · votar


    Felipes
    Dá pra ver no produto que ele é vendido pela "Magazine Show", o que quer que isso seja. Dá uma pesquisada sobre essa loja primeiro pra saber se é confiável.

    Lelo Mig
    Membro
    # fev/22 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    Felipes

    Com certeza é terceirizado, o que não é exatamente um problema, mas é bom ficar esperto.

    Teoricamente se As Americanas terceirizam eles têm responsabilidade legal, ou seja, dificilmente você não seria ressarcido no caso de um problema. E, em compras pela Internet, pela Lei do Consumidor, você têm um período para avaliar o produto e devolvê-lo caso não atenda suas expectativas.

    Porém, é ideal evitar uma possível dor de cabeça, (ter de acionar Procon futuramente e tudo mais).

    Numa compra nestes valores, eu entraria em contato com As Americanas, pediria maiores informações sobre o produto ou algum contato com o fornecedor para obter as informações, caso eles não possam dar, e também perguntaria qual a "responsabilidade e garantia deles" caso ocorra algum problema com a compra.

    Se eles derem as informações solicitadas e "se responsabilizarem" pela venda (tudo por escrito, email ou zap) eu arriscava.

    JJJ
    Veterano
    # fev/22
    · votar


    Essa mesma loja vende creme pra vara... se alguém estiver precisando suavizar a sua, tá aí:

    https://www.americanas.com.br/produto/1311123796?pfm_carac=MAGAZINE%20 SHOW&pfm_index=20&pfm_page=seller&pfm_pos=grid&pfm_type=vit_product_gr id&sellerId=31740821000198

    JJJ
    Veterano
    # fev/22 · Editado por: JJJ
    · votar


    drupo

    Luiz Almeida
    Veterano
    # fev/22
    · votar


    É bom ler esse link de troca e devoluções:

    https://www.americanas.com.br/hotsite/atendimento_trocasedevolucoes

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Telecaster Lojas Americanas - Cilada?