dá pra timbrar plugin gratuito com qualidade boa? tentei nesse video

    Autor Mensagem
    Paulo Heineken
    Veterano
    # dez/21




    Deixei os links na descrição do canal
    que ceis acharam dessa qualidade pra algo que vc NÃO PAGA NADA?

    Luiz Almeida
    Veterano
    # dez/21
    · votar


    Paulo Heineken

    Legal, só não tenho muita paciência de ficar fuçando muito as coisa, pra mim (eu) plugo e toco.

    Paulo Heineken
    Veterano
    # dez/21
    · votar


    Luiz Almeida
    Eu acho uma deliciaaaaaa ficar fuçando em tudo! hahahahaha

    Lelo Mig
    Membro
    # dez/21 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    Paulo Heineken

    Muito bom. Dá prá fazer muita coisa boa hoje em dia com softs free. Desde DAWs até pluggins e soundfounts. Tem muita coisa boa. Galera não timbra porque têm preguiça, quer coisa pronta, mastigada.

    Faz tempo que não mexo com VSTs/Pluggins de guitarra (tô sem guitarra ultimamente), mas teve um tempo que testei vários pluggins de amps e lembro que a Ignite e também a LePou também tinham uns amps bem legais.

    Paulo Heineken
    Veterano
    # dez/21
    · votar


    Lelo Mig
    Cara exatamente. Eu fico perplexo, gosto de criar uns videos para passar o pouco que sei pro pessoal...vou lá monto o timbre completo, detalhe a detalhe explicando o pq que estou tomando aquela decisão, girando o knob...mas não tem jeito, sempre vem alguém e pede o patch....

    esses que vc citou são realmente muito bons! já usei muito o lepou

    Wanton
    Veterano
    # dez/21
    · votar


    Vídeo excelente, como sempre!

    Paulo Heineken
    Veterano
    # dez/21
    · votar


    Wanton
    obrigado

    makumbator
    Moderador
    # dez/21 · Editado por: makumbator
    · votar


    Paulo Heineken

    Não sei se você já viu os plugins da Mercuriall (são meus favoritos junto da Neural). Eles tem alguns pedais virtuais em formato plugin (100% grátis):

    https://mercuriall.com/cms/details_freestuff

    E pra quem tem iPad, o mesmo programador oferece o amp one (também totalmente grátis) e que roda desde o IOS 7.1 (ou seja, funciona em Ipads bem antigos). E é grátis mesmo, não tem compra de extras em app ou assinatura para usar.

    Paulo Heineken
    Veterano
    # dez/21
    · votar


    makumbator
    OLOCO, vlw pelo toque, vou dar uma testada!

    makumbator
    Moderador
    # dez/21
    · votar


    Paulo Heineken

    Eu adoro o Marshall deles (que se chama Spark). Mas obviamente esse é pago. O Mesa Triaxis deles (Reaxis) também é muito bom.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a dá pra timbrar plugin gratuito com qualidade boa? tentei nesse video