Recomendação de guitarra com humbuckers até 1100

    Autor Mensagem
    Nekroos
    Membro Novato
    # dez/21


    Seguinte, to aprendendo a tocar agora e estou procurando uma guitarra boa pra comprar até 1100 reais, como eu toco principalmente metal e músicas mais pesadas no geral por isso queria uma guitarra que tivesse pelo menos um humbucker, tava pensando em comprar uma lps-200 da strinberg, acontece que não achei mais muitos modelos nessa faixa de preço e como ainda sou iniciante to procurando umas recomendações

    Drinho
    Veterano
    # dez/21 · Editado por: Drinho
    · votar


    Nekroos

    Bicho, uns tempos atrás eu toquei numa Tagima ja3 que eu achei absurda pela faixa de preço, principalmente o conforto e o som super razoável também ….
    Fiquei muito surpreso com a guitarra…

    Acho que usada você deve encontrar nesse preço.

    Eu só não sei se o braço entorta no longo prazo porque ela usa um material chamado technical wood e eu não sei se isso presta ou não, só não comprei para turbinar porque fiquei pé atrás com esse detalhe.

    Cloudkicker
    Veterano
    # dez/21 · Editado por: Cloudkicker
    · votar


    Pelo que tô pesquisando, a melhor chance de comprar algo de custo-benefício legal é correr pras guitarras da Cort. Mesmo as guitarras mais básicas costumam ser elogiadas. Se topar uma usada, dá pra achar por algo entre 700 e 1.000. Eu mesmo pretendo pegar uma, modelo M200.

    Vê se essa aqui tem a ver com que você curte: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2075005203-guitarra-cort-solo- series-_JM?searchVariation=173888346185#searchVariation=173888346185&p osition=3&search_layout=mosaic&type=item&tracking_id=4e26129d-2d32-44c 1-af74-93938f8496d0

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Recomendação de guitarra com humbuckers até 1100