Beto Guedes o criador dos acordes sus

Autor Mensagem
Dr MoRte
Veterano
# fev/04


É isso mesmo ta no blog dele, e depois duvidam da capacidade dele.

the_paranoid
Veterano
# fev/04
· votar


ehauehiauhea, eh isso ae, naum dividem dele

Dr MoRte
Veterano
# fev/04
· votar


Mal posso espera as proximas noticias do blog dele, quando ele volta do futuro heeh parece que o capacitor de fluxo ta com problemas

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/04
· votar


www.shredding.blogger.com.br

Ze Ricardo
Veterano
# fev/04
· votar


aff vai se fuder rappa e ruim dakeles textos terem sido feitos pelo Beto Guedes li umas paradas la que puta que pariu, se fuder akele cara ou ta sacaneando o beto guedes ou o beto guedes e uma guitarrista babacao e convencido e isso e mentira e algum fdp querendo sujar o nome do cara na netr

the_paranoid
Veterano
# fev/04
· votar


Ze Ricardo
exatamente! eh um cara zoando... mas ele zoa bm em! :P

Dr MoRte
Veterano
# fev/04
· votar


Alguem ja teve a disconfianca dele se um quarentao gordo desempregado alcolatra qui sempre quis toca guitarra, mais como ele era muito pobre na infancia num teve condicoes di te nem uma linda tonante, ganhando uma segunda personalidade voltada para o mal e fazendo artigos de pessima qualidade, com o intuito de fazerem os guitarristas passarem o mesmo sofrimento que sua outra personalidade,(a de um velho frustrado que nunca pode ter uma tonante ) passou ?? quem ja penso nisso tb??????????

neopaganini
Veterano
# fev/04
· votar


ow tipo esse maliko deve ser um bosta!!!!ma apresentaçaum ele fala q o steve vai toka mal?????qm eh ele pra falar?qm eh ele pra colocar o michael angelo q eh um macacaquinho de circo na frente do vai e do greg howe?ow ateh do malmsteen?ah manu tenho q xingar esse merda

conte
Veterano
# fev/04
· votar


eh impressao minha ou ateh o kiko loureiro postou lah???

Meu caro amigo. Você está denegrindo a imagem dos guitarristas verdadeiros. Pude notar que seus conhecimentos sao deturpados e que parece ter algum trauma. Procure um professor, apague todo seu 'conhecimento' atual, e recomece do ZERO. Pois tudo que explica aqui não vake nada.

Kiko Loureiro | Homepage | 07-02-2004 02:39:38



Vern
Veterano
# fev/04
· votar


Em sei quem é. Eu descobri. Mais vocês nem conheçem o cara, ai de nada adianta. Ele nem posta aqui no Crifra. Nem é outro cara não. Nem liguem, é falta do que fazer mesmo.

the_paranoid
Veterano
# fev/04
· votar


Vern
como vc discubriu? vc conhece o cara?

Dr MoRte
Veterano
# fev/04
· votar


Vamo imitar o Beto Guedes? eu comeco

Por que esstaõ todos diframando a imagem de Beto Guedes. tsc tsc fico pasmo ao ver esse monte de enguenorantes que nunca xegarao ao nivel cultural de Beto Guedes. E agora vejam como minha familia tem uma grande formacao musical e morram de inveja ó mortais. Meu kerido vovo foi porofessor de yngie malmmstein e feiz a maioria dos arranjos dele, meu pai feiz ainda mais ensinou Beto Guetes a tocar, e agora, ai meu deus gente envejosa é fogo, mais tudo bem um dia( daqui a milhares de a nos oh oh oh) chegarao ao nivel de Beto Guedes. Tchau e cansei de ser offendido por vcs pessoas ignorantes e sem um pingo de cuútura

neopaganini
Veterano
# fev/04
· votar


nossa mto comedia ler akele blog ..o comedia foi a lista dele
OS MELHORES GUITARRISTAS DO MUNDO

vou colocar aqui a lista dos guitarristas masis rápidos (ou, se preferir, melhores) do mundo pra você escolher o seu ídolo.
1. michael angelo - 31,7 notas por segundo
2. darin moore - 28,5 notas por segundo (com string skeeping!)
3. francesco fareri - 27,2 notas por segundo
4. steve vai - 26,8 notas por segundo
5. george lynch - 25.8 notas por segundo
5. kirk hammett - 25 notas por segundo
6. paul gilbert - 24.8 notas por segundo
7. eddie van halen - 24.7 notas por segundo
8. joe satriani - 23.6 notas por segundo
9. nuno bettencourt - 23 notas por segundo
10. yngwie malmsteen - 22.8 notas por segundo
11. marty friedman - 22 notas por segundo
12. steve morse - 21,9 notas por segundo
...
15. kiko loureiro - 20,3 notas por segundo
...
21. jason becker - 19,9 notas por segundo
21. beto guedes - 19, 9 notas por segundo (é um empate!)
e por aí vai
de onde ele tirou isso???????

Dr MoRte
Veterano
# fev/04 · Editado por: Dr MoRte
· votar


de onde ele tirou isso???????

um quarentao gordo desempregado alcolatra

Tavez nao quarentao, mais imagino ele um gordinho feio sem amigos i bem mintiroso, mais nem liguem talvez um dia ele vai ve como é um idiota e talvez mude.

Realmente é abissurda essa lista, mais a mais correta é
1- Beto Guedes 50 notas por sengundo
2- Metal Defender 41
3- I quem diria eu com 40,5 quase um empate tecnico

GuitarHouse
Veterano
# fev/04
· votar


neopaganini
ele inventou isso

Ele criou o blog soh pra criar confusao

the_paranoid
Veterano
# fev/04
· votar


Dr MoRte
q nada meu, metal defender faz 47n/s

Dr MoRte
Veterano
# fev/04
· votar


the_paranoid

Discordo acho qui ha uma grande corrupcao na medicao de notas do metal defender que pagou para medirem a mais pra ele, o que mostra que a elite ainda tem a maior parte do poder sobre a massa no mundo. Essa é a minha opiniao

the_paranoid
Veterano
# fev/04
· votar


Dr MoRte
ah naum sei nuam... achu q vc tb pagou para aumentarem sua velocidade :P

neopaganini
Veterano
# fev/04
· votar


o mais legal eh xingar o beto guedes no blog dele me dah um certo prazer...mas o q me irrita eh q tem uns maluj=ko q acredita nas ladainha dele!!!
qm eh metal defender?

Dr MoRte
Veterano
# fev/04
· votar


the_paranoid

Olha aqui eu naum admito essas suas afirmacoes mintirosas e sem sentiso algum, vou reafirmar minha indignacao sobre a elite brasileira e tb mundial, e agora antes di incriminar alguem meca as palavras, todo mundo tem sentimentos.

neopaganini
é memo da pra faze isso?? quero xinga eleeeeeee, vamo la uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

the_paranoid
Veterano
# fev/04
· votar


Dr MoRte
oh disculpe... achu q falei aquilo pq eu naum cunsigu fazer 40n/s.. opa 40,5! hehe

Dr MoRte
Veterano
# fev/04
· votar


the_paranoid
Ha grande difenrenca de 40 pra 40,5, e nao fale de Dr morte mais assim, sou um grande defensor das massas porobres e dos migrantes cearibas, entao 56 votem em mim

funtastic
Veterano
# fev/04
· votar


Puts esse negocio de notas por segundo é o negocio mais tosco que ja inventaram, imaginem um guitarrista X fazendo 50 notas por segundo ele é melhor que todos sendo que o cara não faz uma harmonia decente hehehe

Beto Guedes
# fev/04


Vern

voce nao descobriu porra nenhuma, simplesmente porque nao ha nada a ser descoberto. pare de dar uma de fodao e va malhar sextina (seis notas por corda). michael angelo deve ter vergonha de um fan como vc... tsc tsc tsc... mentindo no forum... imagine, se todos resolvessem mentir no forum... o que acontesseria se acontessesse?
vou cronometrar... em menos de 1 minuto chegarao mais ou menos 20 caras do fórum para te defender. a cada segundo que passa, mais eu sinto esse momento chegando.

quanto ao meu site, eu acho que talvez eu já saiba o que eu deva fazer. voces sao os piores alunos que eu ja vi. vou continuar passando licoes porque existem pessoas que levam a serio e realmente aprendem. nao me importo com seus comentarios impertinentes e nem meus alunos serios, que acompanham as colunas. seus comments sao ridiculos. alias eles tem nome. DESPEITO.

quanto a voces dizendo que eu qero sujar o nome de um bom guitarrista (na verdade ele nao é um bom guitarrista, o maximo que ele faz a 200bpm sao colcheias) que tambem tem o nome beto guedes... o nome dele é alberto guedes, eu sou roberto farias guedes. isso acaba com o problema. e sim, eu tenho 13 anos.

adios,
beto

GuitarHouse
Veterano
# fev/04
· votar


Beto Guedes
me da um autografo?
ou melhor...posso ser seu amigo? deixa?deixa?

crowley666
Veterano
# fev/04
· votar


Beto Guedes
Oh mestre dos guitarristas, vai tomar no meio do teu C*
num sei pq vc ainda num foi banido, soh sei q da aqui a poco vc vai ser, sem contar q seu blog tem muitas informações erradas, como por ex. "o uso de terças enfraquece a tonica, por isso soh uso sus2, sus4, sus6... o idiota, sus9 eh igual a sus2

bocao
Veterano
# fev/04
· votar


UAHUHAUHAUUAHUAH

Beto Guedes
me da um autografo?
ou melhor...posso ser seu amigo? deixa?deixa?

Tbm quero!!!

janick
Veterano
# fev/04
· votar


quem virar para defende-lo(e a nos tbm dessa aberraçao)?
o chapolin colorad.
me desculpem . . .
metal Defender!

GuitarHouse
Veterano
# fev/04
· votar


janick
(papo de indio)

Vc defender???????
Mim defender?
No!
Metal defender!!!!

(putz)

crowley666
Veterano
# fev/04
· votar


GuitarHouse
mas hein!?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Beto Guedes o criador dos acordes sus