Vale a pena comprar um pedal para guitarra no amplificador da meteoro space junior 35gs

    Autor Mensagem
    luckerleonel
    Membro Novato
    # ago/21 · Editado por: luckerleonel


    galera muito bem vindo e obrigado pela atenção
    seguinte investi num amplificador meteoro space junior 35gs e to
    muito satisfeito com o clean dele.. aí eu tava pensando se vale a pena
    comprar um pedal de guitarra com efeito de eco Eno Ex Ae-1 ?? do mercado livre ???
    obrigado a todos que responderem ..

    LeandroP
    Moderador
    # ago/21
    · votar


    luckerleonel

    É um amplificador, com a finalidade de amplificar.
    Por que não comprar um ou mais pedais pra ligar junto?
    Na realidade você precisa saber o que você quer. Comprar por comprar é jogar dinheiro fora.

    Beto Guitar Player
    Veterano
    # ago/21 · Editado por: Beto Guitar Player
    · votar


    luckerleonel
    eco Eno Ex Ae-1

    Eco?? É pedal de efeito de ambiente?
    Na real, é como o Leandro disse, você primeiramente precisa definir o que você quer, que tipo de som deseja extrair do seu instrumento.
    Eu, por exemplo, quando comecei a me interessar por guitarra, comprei uma daquelas pedaleiras baratinhas Zoom com trocentos efeitos. Daí tive uma noção de quais efeitos eu gostaria de ter, então fui comprando pedais separados de wha, distortion, overdrive, chorus, etc...
    Minha sugestão é, se não sabe quais efeitos gostaria de ter, compre uma pedaleira barata (ou cara se tiver $$ pra isso) e descubra os efeitos que te agradam e que traduzem o seu estilo.

    Só um adendo, alguns guitarristas famosos nunca se importaram com efeitos, botavam uma distorção do próprio amplificador e saíam tocando por aí. Então essa questão envolve basicamente gosto pessoal.

    luckerleonel
    Membro Novato
    # ago/21
    · votar


    obrigado a todos !!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vale a pena comprar um pedal para guitarra no amplificador da meteoro space junior 35gs