cabo bom e barato?

Autor Mensagem
inthelight
Veterano
# fev/04


alguem sabe de um cabo resistente e que naum seja mto caro? soh pra estudo, naum precisa ser grande

GuitarHouse
Veterano
# fev/04
· votar


procura pela linha SuperChord dos cabos Santo Angelo

the_paranoid
Veterano
# fev/04
· votar


procura pela linha SuperChord dos cabos Santo Angelo
(2)

Dave Murray
Veterano
# fev/04
· votar


pega cabos Hayonik com revestimento.. sai uns 20 $ 5 metros.... sao otimos kra...

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# fev/04
· votar


GuitarHouse

O meu é esse, ainda bem que sei agora que tenho um cabo bom.

funtastic
Veterano
# fev/04
· votar


inthelight

Olha cara não compensa comprar aqueles cabos de R$ 10, em tr6es meses por maiximo de cuidado que voc6e tenha com ele zoa, vale a pena pagar R$ 70 em um Santo Angelo Studio o top de linha da santo angelo tudo bem que é caro mais é um cabo para sempre...

GuitarHouse
Veterano
# fev/04
· votar


funtastic
eu uso esses Studio

blindados com tranças. Show de bola mesmo.

Fabricio Breve
Veterano
# fev/04
· votar


SantoAngelo

Já tive cabo de todo tipo, uns vagabundos de R$ 4 que só chiava, um blindado c/ malha textil bonzinho mas que acabaram quebrando no plug, um simplezinho que veio com minha guitarra e funciona legal, um que eu mesmo montei usando um cabo blindado e também ficou bom.

Mas o SantoAngelo ainda é o melhor de todos, muito bem construído.

thifm
Veterano
# fev/04
· votar


SantoAngelo

cool

AsTrOdYuM
Veterano
# fev/04
· votar


paguei 30 reais em um santo angelo de 7 metros... comprei usado.. eh pra sempre como jah foi dito
compensa pagar caro num cabo desses

crowley666
Veterano
# fev/04
· votar


pega o impact defense da santo angelo hehehehe com anéis de inox revestindo o cabo

funtastic
Veterano
# fev/04
· votar


Meu professor tem um santo angelo Studio a 5 anos e nunca deu um mau contatinho que seja...



crowley666

Esse deve ser o cabo!

LOW Fl
Veterano
# fev/04
· votar


o que esta mais em conta é com certeza Santo Angelo, o meu tem até garantia de três anos. Vou gastar dinheiro use direito e não compre aqueles cabos chiadeira furreca.

tiagowzoles
Veterano
# fev/04
· votar


santo angelo
melhor cabo q tem 30 reais 5metros e ainda tem garantia

DINO EK
Veterano
# fev/11
· votar


Galera, alguem sabe DOIS cabos legais, que custem BARATO, não precisa ser muito grande, os dois precisam ter 5~6 metros no total, ou seja, pode ser um cabo de 4 metros, e outro de 1, ou um cabo de 3m e outro de 2m!

Mas galera, sera que vale eu comprar alguns metros de cabo santo angelo BLINDADO e ai comprar uns plug Bons e eu mesmo fazer (entendo de eletronica). Ficaria mais barato, e na teoria ficaria bom!

Van_Lorien
Veterano
# fev/11
· votar


DINO EK
Mas galera, sera que vale eu comprar alguns metros de cabo santo angelo BLINDADO e ai comprar uns plug Bons e eu mesmo fazer (entendo de eletronica). Ficaria mais barato, e na teoria ficaria bom

Se fizer com esmero vai ficar muito bom e possivelmente mais barato. Recomendo plugues Amphenol, são bons e não são caros.

DINO EK
Veterano
# fev/11
· votar


E como eu tenho uma tagima do juninho afram, sera que vale a pena eu comprar aquele cabo da sparflex, signature do JA, ele é bom??? Perguntar nao tira pedaço!

Van_Lorien
Veterano
# fev/11
· votar


DINO EK
Deve ser igual aos bons modelos da marca, mas tu só vai pagar a mais por ter o nome de alguém, o que acho o ápice do ridículo.

DINO EK
Veterano
# fev/11
· votar


Van_Lorien
nao é tao caro, é 30~40 reais, preço de um normal ai da sparflex! Mas esse ali faz o estilo da minha guita, só por causa disso, se fosse muito caro, só por causa do nome, nem colocaria em sugestão.

Mas isso nao comve ao caso, oq convem é aquele negocio que falei do cabo "handmade". E falando nele, alguem sabe uns conector foda pra mim fazer ele dai?

T-Rodman
Veterano
# fev/11
· votar


DINO EK
Eu tenho vários da Sparflex.
É a marca que uso hoje em dia. Antes eu usava Santo Angelo, mas depois de uns 5 anos, já morreram todos.
Agora to com essa marca, não que seja pior ou melhor. Creio que com o uso, uns 5 anos tá bom para um cabo.
Mas também, vai que melhoraram os Santo Angelo. Tenho uns 'ninja' também, e pelo que vejo, é tudo igual. Ambos funcionam bem.
Tem os Planet Waves com os botões para interromper o som. Também parecem ser bons para dia a dia.
Nada de marcas ultra-caras como os Monster.
Nunca vi tanta diferença assim nos cabos do porte da Spar/SA/PW pra cima.
Ruim pra mim, são aqueles cabos que vem junto com guitarra chinesa, ou os genéricos de fios simples soldados. Esses aqui não duram muito - menos de 1 ano.

DINO EK
Veterano
# fev/11
· votar


entao vou fazer 2 cabos pra mim, com cabo blindado da santo angelo (3 reais o metro) e plugs amphenol!

silvio_rp
Veterano
# fev/11
· votar


inthelight
Leia esse tópico: http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/188543/

Cabo barato não é bom. Fato. O tópico acima vai te ajudar com varios testes feitos com varios cabos que a galera postos os resultados.

DINO EK
Veterano
# fev/11
· votar


silvio_rp
Mas sera que um cabo blindado, com um plug amphenol, ou até neutrik nao iria ficar bom?

Joel_ESP
Veterano
# fev/11
· votar


Qual é a melhor linha da Santo Ângelo?

DINO EK
Veterano
# fev/11
· votar


silvio_rp
o problema que eu nao vo gaster quase 240~300 reais pra comprar 2 cabos - -'

DINO EK
Veterano
# fev/11
· votar


O cabo que vende aqui é santo agenlo SC30.

Ele tem uma malha super grossa, e o cabo é mtoo grosso, ele é bem dificil de dobrar/"quebrar".

guitarfilth
Veterano
# fev/11
· votar


inthelight

Compra um Tecniforte, cabo pra vida toda.

DINO EK
Veterano
# fev/11
· votar


guitarfilth
eu disse que preciso comprar 2 cabos, e nao vo gastar 200 reais em 2 cabos somente!

leleskexD
Veterano
# fev/11
· votar


compre um Santo Angelo man(y'

iam.Thaís
Veterano
# fev/11
· votar


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-168821384-cabo-santo-angelo-pre mium-scvt-p10-p10-mono-457-metros-_JM

Chique neh?? Banhado à ouro...até parece que dou 100 reais num cabo, se eu fosse rica até podia pensar, hsuahsaush

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a cabo bom e barato?