Guitarras Music Maker

    Autor Mensagem
    ticbs
    Membro Novato
    # jun/21 · Editado por: ticbs


    Estou criando esse tópico para centralizar as discussões sobre as guitarras Music Maker. Acredito que assim como eu, tem mais pessoas por aqui que encomendaram - e estão contando os meses para recebê-la ou que pretendem encomendar. Entendo que o tópico anterior que centralizava as discussões da marca não é o mais apropriado para discutir aspectos gerais, dúvidas e postar as fotos/vídeos das MM do pessoal por aqui, já que ele havia sido concebido para uma comparação entre diferentes marcas.

    Dito isso, após meses de ansiedade e angústia, finalmente receberei a minha neste final de semana. As fotos virão na sequência.

    HookieCookieDog
    Membro
    # jun/21
    · votar


    Boas ! Vi as fotos no outro tópico, baita guitarra, vi as fotos dela agora no stories da Music Maker. Me conta o que achou dela, conforto, timbre, peso, etc..
    Estou aguardando ansioso pela minha Music Maker LPS.

    ticbs
    Membro Novato
    # jun/21
    · votar


    Pessoal,

    recebi minha guitarra. Fiquei impressionado pelo acabamento. O pessoal se superou na pintura e polimento. As fotos não mostram a realidade, infelizmente.

    https://postimg.cc/gallery/Xd2TLpH

    Subi tbm um vídeo mostrando um pouco do som da guitarra. Minha técnica deixa muito a desejar, mas da para ter uma ideia acredito eu.

    https://youtu.be/AL_iJMPEODM

    HookieCookieDog
    Membro
    # jun/21
    · votar


    Ficou ótimo, deu para sacar muito bem. Parabéns pela escolha. Quais captadores está usando nela ? Minha Les Paul vira com o SD 59’ Plus MM. Conta mais sobre o peso dela, conforto, tocabilidade..

    ticbs
    Membro Novato
    # jun/21
    · votar


    Ficou ótimo, deu para sacar muito bem. Parabéns pela escolha. Quais captadores está usando nela ? Minha Les Paul vira com o SD 59’ Plus MM. Conta mais sobre o peso dela, conforto, tocabilidade..


    Valeu! Estou usando a captação do Eric Paulussi feita pela Customy. É baseado no Suhr SSH+ e SSV. Eu curti muito. Queria sair um pouco da linha JB+59 que tinha usado por muito tempo e me atendei muito bem.

    Eu pesei ela aqui na balança, está dando aproximadamente 4kgs. Não é a Strato mais leve que já toquei, mas o peso está confortável para mim. Não tem muito como fazer milagre com o mogno, né?

    Acabamento a parte, que ficou absurdo, o que mais me impressionou foi o braço. É um C modern muito confortável. Os trastes de inox tbm são muito legais, ajuda muito nos bends. O acesso as ultimas casa é muito tranquilo. Da pra tocar a 24 sem dificuldade.

    Perdo
    Veterano
    # jun/21
    · votar


    Parabens pela aquisição, muito bonita a guitarra!! Acabamento primoroso.
    Quanto tempo estão demorando para entregar?

    ticbs
    Membro Novato
    # jun/21
    · votar


    Parabens pela aquisição, muito bonita a guitarra!! Acabamento primoroso.
    Quanto tempo estão demorando para entregar?


    No meu caso demoraram 8 meses. Imagino que uma guitarra encomendada hoje demore pelo menos 6 meses.

    iurimartins
    Membro Novato
    # jun/21
    · votar


    ticbs
    Meus parabéns pela aquisição meu amigo! As guitarras da music maker são incrivelmente boas, tamo falando de guitarras com a construção que bate de pau a pau com as caríssimas Suhr

    Wailler
    Veterano
    # jul/21
    · votar


    Vocês acham que a qualidade de uma Music Maker de 2013 pra uma de 2021 mudou muito? Estou considerando uma de 2013 que vi...

    MateusJMDG
    Membro Novato
    # jul/21
    · votar


    Que coisa mais linda, obra prima essa guitarra

    lamas92
    Membro Novato
    # jul/21
    · votar


    Linda guitarra! Ousada nas cores!

    strinbergshredder
    Veterano
    # jul/21
    · votar


    Que guitarra maravilhosa!

    Parabéns pela aquisição!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarras Music Maker