Autor |
Mensagem |
gunsnzeppelins Veterano |
# fev/04
Como se faz aquele "gritinho" na guitarra muito usado em bandas como Iron Maiden?
Existe algum meio de conseguir aquele agudo provocado pelo Floyd Rose sem ter um?
Pq que quando vc vê um cara tocando por exemplo na casa 21, na primeira corda, fica aquele sonzão, agudão, barulhento, e quando eu faço isso sai só um barulhinho passageiro?
Valeu.
|
nothing else matters Veterano |
# fev/04
· votar
gunsnzeppelins
tem topics sobre isso jah veiu..!!mais vamu lah...c eh u q to pensandu eh tp assim......vc faz um bend "com tda sua forca"(n exagere) aih cuma maum direita c dah tp uma raspadinha.....
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# fev/04
· votar
nothing else matters
Eu exagerei. E me ferrei. :p
|
# fev/04
· votar
Reinaldo Camargo Filho
Fica de boa, eu já exagerei tmb... e, aí meu olho... rs
|
# fev/04
· votar
Hehehe.
Estourou nervoso a corda ( e ) , e tipo hoje em dia to até com medo de fazer esses bends fortes.
|
FanDeGuitarra Veterano |
# fev/04
· votar
putz,no começo eh dificil fazer H.A.,mas logo acostuma,mas naum precisa de bends escandalosos,eu tenho soh 3 single coils e faço normalzão com bendzinho
|
# fev/04
· votar
eu tbm, mas é bem mais foda fazer com single.
|
# fev/04
· votar
Singles? Coils? q q é isso?
|
# fev/04
· votar
captador simples.
|
# fev/04
· votar
Reinaldo Camargo Filho
gunsnzeppelins
ae........jah aconteceu isso comigo purisso botei n exagere.........poko na minha maum
|
FanDeGuitarra Veterano |
# fev/04
· votar
Reinaldo Camargo Filho
eh bem mais foda sim,mas com o treino acostuma
|
# fev/04
· votar
Eu ainda nao entendi como se fazer aquele H.A. De vez em quando eu faço sem querer mas nao sei como...
|
# fev/04
· votar
gunsnzeppelins
c faz um bend cum uum poku mais forca du normal e dah uma "raspadinha" na corda cum a maum direita
|
# fev/04
· votar
poku = pokemon
sacanagem...
valeu, vou tentar
|
kava Veterano |
# fev/04
· votar
nao precisa dar bend pra fazer harmonico... é claro q com bend fica melhor e mais legal.. com um vibratozinho fica bom tb
|
# fev/04
· votar
kava
eu sei...soh explikei pra ele dah forma q axei mais facil d entendee
|
kaskudo Veterano |
# fev/04
· votar
é só vc tocar com o polegar bem de leve na corda ao mesmo tempo que dá a palhetada... aparece bem mais com distorção ou compressor....
|
kaskudo Veterano |
# fev/04
· votar
ah.. e fica melhor com o captador da ponte! pesquise em várias regiões da corda, desde o final do braço até próximo da ponte, em cada lugar vai dar um harmônico diferente...
|
Toddynho Veterano |
# fev/04
· votar
kaskudo
Exatamente, inclusive vc pode tirar uns harmonicos bem irritantes dependendo do lugar da corda q vc dah o harmonico.
|
yvo Veterano |
# fev/04
· votar
esses gritos sao harmonicos artificias... faz assim: na hora de palhetar, da uma raspadinha de leve na corda com o dedo q vai sair o gritinho.. ms vai sair uma merda no começo, tem q treinar bastante, de preferencia com distorçao ( mto ganho) e com o captador da ponte
|
1o0 N0ção Veterano |
# fev/04
· votar
eu tenho uma shelter strato e não consigo tb .. ah as vezes sai mais só quando eu incarno de ficar treinando mais eu tenho q mudar o jeito q eu seguro a palheta e o lugar da onde eu fico com a mão ai é foda se eu to tocano alguma musica e quero fazer o baguio num sai nem ferrano
tipo aquela crazy babe do ozzy tem harmonico tuda hora na base num consigu faze nem ferrano ainda mais q é no mizão cara ... é foda... tipo quando seis fazem harmonicos vcs
dão uma palhetada forte ou bem de leve? pq quando eu dou uma palhetada mais forte a corda acaba meio q saindo do lugar ai fica impossivel fazer a disgraça do harmonico
|
killerman666 Veterano |
# fev/04
· votar
para dar AH basta palhetar a nota e tocar de leve a corda com o polegar.
|
naka Veterano |
# fev/04
· votar
toca 1 notas juntas e com e fas 1 bend em uma até fica no tomd a otra , dae da 1 efeito de grito.
|
outlaw Veterano |
# fev/04
· votar
O HA é como todo mundo falou mesmo mas o harmonico no bend é diferente, cê tem q dar o bend (dã), e encostar de leve na oitava q corresponde ao bend EX: dê um bend na Ezinha na casa 7 e durante o bend, encoste o dedo na casa 19, sacou?
|
Dave Murray Veterano |
# fev/04
· votar
eu curto HA com alavancada ou descida de tom... - www.gustavo.palcomp3.com.br -
|