Avaliação de Guitarras SP

    Autor Mensagem
    Itossauro
    Membro Novato
    # mar/19


    Olá! Gostaria de vender minhas guitarras usadas mas ambas tem pequenos problemas. ALguem sabe de alguem ou algum lugar que faça avaliação desse tipo de coisa? Para que eu possa vender a um preço justo.

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # mar/19
    · votar


    cara, sinceramente, a não ser que voce tenha uma coleção de guitarras vintage de alto nivel
    recomendo usar o mercado livre pra "avaliar" suas guitarras

    lamas92
    Membro Novato
    # mar/19
    · votar


    Tem muita gente por aqui com conhecimento e, às vezes, até interesse...
    Coloque uma descrição c/ foto. Quem sabe a rapaziada já não dá uma ideia e quanto valem...
    Mas o ML/OLX são um bom termômetro pra isso.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/19
    · votar


    Itossauro
    Cara, isso não existe...
    O que você deve fazer é uma pesquisa no ML e OLX acerca dos preços de guitarras iguais às suas e colocar o preço.
    Já vou te adiantando logo que ninguém venda nada ou compra nada atualmente - hoje mesmo estive em uma loja de um conhecido para comprar algumas coisas (peças), e ele me falou que não vende uma guitarra de R$ 400 à meses!
    As outras mais caras, a muito mais tempo...
    Eu mesmo estou com vários instrumentos construídos por mim aqui em casa, parados, já coloquei o preço lá embaixo, e só consegui vender uma anteontem para um cliente...
    Não sei que guitarras você tem (seria bom descrevê-las), mas, se forem instrumentos "vintage", de alta qualidade, vai demorar à vender (mas existe a possibilidade). Se forem baratos... Só conseguirá um pouco mais rápido por + ou - R$ 200/300...
    O mercado ficou muito aquecido por anos, muita gente comprou guitarras de boa qualidade e muita gente as de baixa qualidade...
    Conheço MUITOS músicos PROFISSIONAIS, que estão vendendo instrumentos de alta qualidade para pagar contas...
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avaliação de Guitarras SP