Jackhammer - Opinioes a respeito.

Autor Mensagem
Rowashburn
Veterano
# set/05
· votar


Urubu Rei
bom é o DOD YJM Overdrive

...esse custa 65U$ na Tropical Music.

Fritz_mkvl
Veterano
# set/05 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


heathcliff
Cara, sinceramente não conheço o Jackhammer, ainda assim iria de GT-2 pela versátilidade. O mais importante mesmo é você testar.

heathcliff
Veterano
# set/05
· votar


Fritz_mkvl

Pode ter certeza que se eu achar eu testo haha

Agora chega de enrolação. Fui. Valeu pela ajuda velho.

Fritz_mkvl
Veterano
# set/05
· votar


http://members.tripod.com/Milaa/SansAmpGT2/

Fritz_mkvl
Veterano
# set/05
· votar


heathcliff
Falou, bom estudo.

heathcliff
Veterano
# set/05
· votar


Fritz_mkvl

Muito legal o site. Pena que nao tem samples tb =/

Dr Stein
Veterano
# set/05
· votar


Lucas
q meteoro q tu tem?!?!

heathcliff
Veterano
# set/05
· votar


Fritz_mkvl

Ae cara, como é o modo hot wired?

eu saquei o resto mas esse nao deu nao

ta escrito isso:
Hot-Wired, which gives you a scooped-out midrange for a sizzling, over-the-edge quality.

Gasoline
Veterano
# set/05
· votar


Médios escavados.

Ou seja, mais graves e agudos do que médios. O problema é casar uma configuração de médios escavados no resto do spectro de som.
Mas é um timbre bacana.

heathcliff
Veterano
# set/05
· votar


Gasoline

Vc ta traduzinho o que eu postei aí em cima ow ta falando sobre o jackhammer?

heheheh

Fritz_mkvl
Veterano
# set/05
· votar


heathcliff
ele tá traduzindo mano. Eu acho que é isso mesmo, porque nesse modo o som fica mais "pesadão" sabe.

heathcliff
Veterano
# set/05
· votar


Fritz_mkvl

Cara você comprou pela net o seu?

To achando que eu vou comprar o GDI-21 cara.

Ele mais o delay da onerr.

Fritz_mkvl
Veterano
# set/05
· votar


heathcliff
Não, eu fui na Teodoro. Eu tinha ido pra comprar corda, daí perguntei por acaso perguntei nessa loja quanto estava (R$154), achei barato e pedi pra testar, como gostei acabei levando.

heathcliff
Veterano
# set/05
· votar


Fritz_mkvl

É velho, eu liguei pra 4 lojas que tem por aqui outro dia e nenhuma. Quando eu fui testar o delay, eu acho que tinha o GDI lá, mas a mulher disse que não tinha quando eu liguei pra perguntar. Eu vou la comprar o delay depois de amanha, se tiver o gdi eu levo, se nao tiver, eu to pensando em comprar pela net, mas o foda é que não tenho como testar =/

tu acha que rola de comprar ás cegas?

Fritz_mkvl
Veterano
# set/05
· votar


heathcliff
Sei não cara, te dizer que sim seria assumir responsabilidade demais. Vai que você não gosta, aí fica chato pra mim.

heathcliff
Veterano
# set/05
· votar


Fritz_mkvl

Pois é. Acho que eu não tenho coragem de comprar o lance sem testar mesmo mesmo com recomendação. Nem sei pq perguntei haha

O lance é arrumar um jeito de testar a parada.

mio
Veterano
# set/05
· votar


heathcliff

bom, tem um amigo meu que faz o clone da SANSAMP por 190 reais. Ele ta parando de fabricar porque a beringuer agora lançou o GDI por 190 também. Se você quizer falar com ele eu dou o msn dele.. pelo menos ele é de confiança, mas ai você teria que confiar em mim também ai eu acho que ia ser 6 por meia duzia..

heathcliff
Veterano
# set/05
· votar


mio

onde ele mora?

mio
Veterano
# set/05
· votar


Ele se mudou a poucos ai eu tou em duvida se é Rio ou São Paulo mas eu acho que é Rio

heathcliff
Veterano
# set/05
· votar


Fritz_mkvl

O seu amp é de quantas polegadas?

Tu acha que um falante de 8'' pode avacalhar o esquema?

Fritz_mkvl
Veterano
# set/05
· votar


heathcliff
Dois falantes de 12. Mas uso com merdeorozinho de 8 também.

Fritz_mkvl
Veterano
# set/05
· votar


Na verdade eu uso mais frequentemente com o de 8 mesmo, ou ainda com fones.

heathcliff
Veterano
# set/05
· votar


Fritz_mkvl

Mas tipo, é o amp em si que é ruim ou o problema é no tamanho dos falantes?

Pq pensando agora me bateu a dúvida se o falante pequeno vai avacalhar com o gdi

Pq pra mim só rola de comprar os efeitos, amp é o próximo passo, mas pode demorar.

heathcliff
Veterano
# set/05
· votar


Fritz_mkvl

E fica bom com o meteoro de 8 cara?

Pq quando eu comprei o meu amp (crate gx-15), testei ele junto com o meteoro nitrous drive, lado a lado e na real eu não vi diferença nenhuma. Levei o Crate pq o cara da loja disse que era melhor e como o preço era +- o mesmo confiei nele.

heathcliff
Veterano
# set/05
· votar


mio

nem rola hehe

mas valeu pela dica.

eltorto
Veterano
# set/05
· votar


heathcliff
Eu nao acho essa bagaça (gt2 e clone) aki nas lojas nem ferrando =/
www.hobbertt.com.br
esse cara faz o clone perfeito e manda para qualquer lugar do Brasil como ele é daqui de SP fui pessoalmente retirar e posso garantir que o produto é coisa finissima liguei do lado do GT2 original e a diferença é Zero. Se o problema for comprar em loja desencane pode confiar entre no site dele que vai ver o Rafael do Angra com um Pedal dele na mão o cara faz Sedex a Cobrar e outras coisas jamais mancharia a reputação por causa de um Pedal.
Indico esse cara porque comprei 2 de seus pedais e depois de 15 anos procurando pedais achei o som que sempre quiz ter por um preço justo.
Abraço..
Abraço.

heathcliff
Veterano
# set/05
· votar


eltorto

Cara, mas o problema é que eu não tenho como testar. Comprar pela net até rola.

eltorto
Veterano
# set/05
· votar


heathcliff
Velhinho criei um tópico só a respeito disso pode comprar sem medo, não precisa nem pensar em testar la no site vai ver que o cara é foda tem o Rafael do Angra e outros nomes na galeria de músicos.
Tbm fiquei com o pé atrás mais quando vi o produto cai de costas é realmente muito bom e tem 6 meses de garantia.
Abraço

heathcliff
Veterano
# set/05
· votar


eltorto

Cara, o GDI21 da Behringer é 190 conto, uma diferença boa.

eltorto
Veterano
# set/05
· votar


heathcliff
Bom ai não posso dizer a diferença é de 60 mangos mais esse te garanto ser identico o GT2 liguei um do lado do outro e o som é exatamente o mesmo testei inclusive varios esfeitos. iguais nos dois e nao deu nenhuma diferença.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jackhammer - Opinioes a respeito.