guitarra les paul winner

    Autor Mensagem
    habato
    Membro Novato
    # jul/18


    olá
    Recentemente peguei uma les paul da marca winner e gostaria de saber o que vcs acham dessa guitarra!
    procurei varios reviews nas redes sociais porem não achei quase nada. gostaria de saber também se vale apena investir em caps pra ela. desde já grato

    FStanzani
    Veterano
    # jul/18
    · votar


    o que vcs acham dessa guitarra!

    Não tem reviews pois é uma guitarra chinesa, uma marca nova e desconhecida, e provavelmente não haverá nenhum review dela.


    gostaria de saber também se vale apena investir em caps pra ela

    Depende do que você pretende. Se os captadores custarem mais que 1/3 do valor da guitarra, não vale a pena trocar.

    Abraço!

    Buja
    Veterano
    # jul/18
    · votar


    les paul winner
    gostaria de saber o que vcs acham dessa guitarra!


    É uma guitarra vencedora !!!!


    pronto, agora senta o dedo nela e toca mano o/

    LeandroP
    Moderador
    # jul/18
    · votar


    Olá, habato!

    Nunca ouvi falar dessa guitarra. Infelizmente não posso lhe ajudar.

    Mas você pode contribuir postando fotos da sua guitarra e talvez alguns áudios. A bola está com você ;)

    Faça um review :)

    habato
    Membro Novato
    # jul/18
    · votar


    vou fazer isso obrigado pela dica!

    felipe bento pereira
    Membro Novato
    # jul/18
    · votar


    e ai pessoal!! blz?
    aproveitando esse tópico que está no topo, me tirem uma duvida!;
    alguém aqui tem daquela Epiphone com braço de explorer e corpo de stratocaster sabe me dizer sobre a qualidade dela?

    Buja
    Veterano
    # jul/18
    · votar


    |Juro que quando li isso, foi louco no google imagens procurar uma explorer com braço de strato


    E achei:

    https://images.reverb.com/image/upload/s--OOeKmkea--/a_exif,c_limit,e_ unsharp_mask:80,f_auto,fl_progressive,g_south,h_620,q_90,w_620/v150086 4631/f3iv5rzzh8ooafpkblmf.jpg

    Gente de çeu...a coisa existe mesmo.

    Stratoxplorer!

    Buja
    Veterano
    # jul/18
    · votar


    E o que é pior:

    Existe uma strato epipoca com braço de explorer. Santa mãe da bruxas celestes...

    http://www.artichokeguitars.com/published/our_collection/dat/strat_red _front_b.jpg

    felipe bento pereira
    Membro Novato
    # jul/18
    · votar



    https://images.reverb.com/image/upload/s--OOeKmkea--/a_exif,c_limit,e_ unsharp_mask:80,f_auto,fl_progressive,g_south,h_620,q_90,w_620/v150086 4631/f3iv5rzzh8ooafpkblmf.jpg

    creemdeuspai!!! que troço horroroso! kkkkkkkkkkkk

    E o que é pior:

    Existe uma strato epipoca com braço de explorer. Santa mãe da bruxas celestes...

    http://www.artichokeguitars.com/published/our_collection/dat/strat_red _front_b.jpg


    é essa mesmo!!!

    Buja
    Veterano
    # jul/18
    · votar


    felipe bento pereira
    Cara, sobre qualidade, nao imagino que algo da epiphone, seja ruim.

    Porem, mesmo aqui no forum, como em foruns gringos, numa rapida pesquisada, nao é uma guita la muito valorizada nao.
    Gente falando de $75 pratas dolences, isso em 2011.

    Serve mais como guitarra rara. Se achar baratinha, pegue, da uma limpeza, regulada, organiza a fiação e boas. Mantem porque quem sabe um dia algum aficionado colecionador te de umas boas maletas de dinheiro nela.

    felipe bento pereira
    Membro Novato
    # jul/18
    · votar


    Porem, mesmo aqui no forum, como em foruns gringos, numa rapida pesquisada, nao é uma guita la muito valorizada nao.
    Gente falando de $75 pratas dolences, isso em 2011.

    Nossa senhora! e aqui chega a passar dos 1000 reais!!! eu li por aqui que ela é de compensado!

    Serve mais como guitarra rara. Se achar baratinha, pegue, da uma limpeza, regulada, organiza a fiação e boas. Mantem porque quem sabe um dia algum aficionado colecionador te de umas boas maletas de dinheiro nela.


    é verdade! uma que parece ser boa pra coleção mas é cara pra caramba são aquelas Finch dos anos 70!!

    Buja
    Veterano
    # jul/18
    · votar


    felipe bento pereira
    Finch dos anos 70!!

    Se alguem me vier com uma e pedir 100 conto, eu digo...eu te dou 100 reais pra voce sentar essa no asfalto agora.

    ....mas o Roberto Carlos usava uma o caramba....mete fogo nessa joça.

    felipe bento pereira
    Membro Novato
    # jul/18
    · votar



    Se alguem me vier com uma e pedir 100 conto, eu digo...eu te dou 100 reais pra voce sentar essa no asfalto agora.

    ....mas o Roberto Carlos usava uma o caramba....mete fogo nessa joça.


    então é melhor vc nem ir no mercado livre!!!hahahahahah

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a guitarra les paul winner