Resultado da Jam - Eric by Gutrie Govan

    Autor Mensagem
    JotaEmidio
    Veterano
    # jun/18


    Valeu galera, até a próxima!

    00:00 - 00:26 > INTRO

    00:27 - 01:09 > JotaEmidio

    01:10 - 01:53 > Jabijirous

    01:54 - 02:37 > SteveRayMorse

    02:38 - 03:20 > Single Bucker

    03:21 - 04:04 > RafaelChaves

    04:05 - 04:48 > alisson.s.s.a


    Resultado Final: https://soundcloud.com/jamsfcc/resultado-jam-eric

    Jabijirous
    Veterano
    # jun/18
    · votar


    00:27 - 01:09 > JotaEmidio
    Porra, solo lindo demais!! Melhor da jam!!

    01:10 - 01:53 > Jabijirous
    Capou a nota, né? :P

    01:54 - 02:37 > SteveRayMorse
    Achei que ficou um pouco embolado!

    02:38 - 03:20 > Single Bucker
    O caminho é esse! Apesar de ter notas fora, o caminho é esse. Essa base é muito boa para estudar modos.

    03:21 - 04:04 > RafaelChaves
    Gostei do timbre!! Acho que precisa ter mais confiança nas tuas frases, elas estão bem tímidas!!!

    04:05 - 04:48 > alisson.s.s.a
    O solo tá bom, mas faltou soltar mais a mão!!!


    Mais uma bela Jam!!

    RafaelChaves
    Membro Novato
    # jun/18
    · votar


    00:27 - 01:09 > JotaEmidio
    Solo de poucas notas bem encaixadas. Acho muito difícil pensar em ideias mais complexas numa progressão dessas. Talvez um pouquinho mais baixo tivesse ficado mais agradável ainda.

    01:10 - 01:53 > Jabijirous
    Bom solo. Pessoalmente, achei um pouco agudo demais. Me pareceu que algumas notas fizeram uma espécie de tema ou motivo que era antecedido ou desenvolvido.

    01:54 - 02:37 > SteveRayMorse
    Tentou se soltar um pouco mais. Me pareceu que houve dificuldade em encaixar as frases na progressão. Quanto ao timbre, ele já estava mais distorcido; talvez uma moderação maior no delay tivesse tornado o solo mais discernível. Mas eu particularmente gosto de uma pegada mais pesada.

    02:38 - 03:20 > Single Bucker
    Eu gostei bastante deste. Só ficou muito alto em relação à bt. Não fosse isso, seria realmente bom.

    03:21 - 04:04 > RafaelChaves
    Que vergonha! Gravei na última hora e com muito sono. Tudo fora de tempo e quase sem ideias. O mais legalzinho que era o arpejo e eu mandei todo fora. Mas paciência; mandei mais pra dar força ao movimento das JAM's.

    04:05 - 04:48 > alisson.s.s.a
    Também gostei desse, exceto o início com a parada em cima de uma nota. Depois acaba surpreendendo. Mas tudo encaixadinho.

    Gosto muito de participar das JAM’s. É o único momento que toco atualmente, além de poder interagir com outros músicos. Espero poder participar de outras.

    Jabijirous
    Veterano
    # jun/18
    · votar


    RafaelChaves
    01:10 - 01:53 > Jabijirous
    Bom solo. Pessoalmente, achei um pouco agudo demais. Me pareceu que algumas notas fizeram uma espécie de tema ou motivo que era antecedido ou desenvolvido.


    Isso aí!

    O agudo foi proposital! Tanto que só fiquei no captador da ponte pra ter um timbre bem rasgante!!

    JotaEmidio
    Veterano
    # jul/18
    · votar


    00:27 - 01:09 > JotaEmidio

    Cort M600 >>> Placa Behringer Umc204hd >>>>> Reaper / Guitar Rig 5

    01:10 - 01:53 > Jabijirous

    Começou o solo com uma ideia rítmica e melódica que se repetiu durante o primeiro instante. Achei que faltou soltar mais a mão e variar mais as ideias, parece que ficou meio preso, não sei, mas tu é o cara, dava pra fazer melhor que eu sei.

    01:54 - 02:37 > SteveRayMorse

    Tu usou uma penta menor de Dó em cima do C, eu achei que descaracterizou um pouco. Na hora que vc usou sobre o Eb ai sim soou legal. Tu tem uma técnica show, só faltou se atentar as notas em cima de cada acorde da progressão harmônica. Curti a frase que fechou o solo, entregou bem pro próximo participante.

    02:38 - 03:20 > Single Bucker

    A técnica ta em dia, mandou bem na maioria das frases, só uma ou outra nota que ficaram fora de contexto por um instante, a progressão harmônica passou a rasteira em alguns participantes por não ser uma progressão tão comum para alguns.

    03:21 - 04:04 > RafaelChaves

    Foi numa vibe bem tranquila, tinha que ter tomado cuidado com as notas escolhidas para cada acorde, como eu já tinha dito aos amigos acima. Mas valeu demais, parabéns pela iniciativa de participar, talvez não seja uma vibe que você ta acostumado.

    04:05 - 04:48 > alisson.s.s.a

    Curti bastante o solo, soube dosar a dinâmica, repousou e acelerou na hora certa. O timbre me agradou também. Mandou muito bem.

    Jabijirous
    Veterano
    # jul/18
    · votar


    JotaEmidio
    Começou o solo com uma ideia rítmica e melódica que se repetiu durante o primeiro instante. Achei que faltou soltar mais a mão e variar mais as ideias, parece que ficou meio preso, não sei, mas tu é o cara, dava pra fazer melhor que eu sei.

    Quase não tenho mais tocado, a técnica tá indo pro ralo mesmo hehehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Resultado da Jam - Eric by Gutrie Govan