Guitarra Compacta e peças Headless

    Autor Mensagem
    pequenogafanhoto
    Veterano
    # mai/18 · Editado por: pequenogafanhoto


    Olá, Pessoal.
    Estou montando uma guitarra pra poder carregar por aí com maior facilidade e poder praticar no trabalho, com o corpo pequeno etc. Nisso pensei nas "headless", aquelas guitarras sem headstock e que as tarraxas ficam no corpo. As tarraxas, ponte etc, enfim o hardware dessas guitarras, achamos pra comprar separadamente no Brasil? Dá pra fazer uma guita headless com hardwares de uma strato normal, no caso uma gambiarra rs? Alguma ideia pra fazer essa guitarra mais compacta? Abração

    MatheusMX
    Veterano
    # mai/18 · Editado por: MatheusMX
    · votar


    Já que está disposto a encarar bizarrices, segue uma alternativa:
    http://www.strat-talk.com/threads/pre-cbs-1964-vintage-travel-stratoca ster.449635/

    Daniel_Bx
    Membro Novato
    # mai/18
    · votar


    Não sei se dá pra fazer uma headless, mas dá pra meter o louco e serrar o corpo todo dela, é só não tirar as paredes do interior.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/18
    · votar


    pequenogafanhoto
    Essas peças, além de caras, são difíceis de encontrar aqui. Só importando pelo E-Bay.
    Abç

    Will Bejar
    Veterano
    # jun/18
    · votar


    MatheusMX
    WTF !?

    Eu tô fazendo um rolo pra pegar uma Tagima Kids pra ser minha cobaia e guitarra reserva... rs...

    Buja
    Veterano
    # jun/18
    · votar


    Will Bejar
    Ja pensei varias vezes nisso.
    Pegar uma mini guitarrinha dessas, dar um grau nela ne! (porque nao quero aspecto de brinquedo nao) e deixar aqui no serviço.

    Uma vez peguei uma dessas na loja, o cartão de crédito coçou na hora.
    Estava por $299 cruzados modernos.
    Mas deixei de lado, a mulher tava do lado kkk.

    Sei la, será que treinar todo dia nessa guitarrinha nao vai me fazer ficar mal acostumado com a guitarra de gente grande nao?

    Will Bejar
    Veterano
    # jun/18
    · votar


    Buja
    Pegar uma mini guitarrinha dessas, dar um grau nela ne! (porque nao quero aspecto de brinquedo nao)
    Eu quero pegar pra fazer experiência, troca de trastes, furação para captadores e etc...

    Sei la, será que treinar todo dia nessa guitarrinha nao vai me fazer ficar mal acostumado com a guitarra de gente grande nao?
    Acho que não. Pelo que vi, a escala dela é pouco menor que a normal... deve ser de 24"

    JJJ
    Veterano
    # jun/18
    · votar


    marcando.

    (é o tipo de experiência que eu curto... rs)

    JJJ
    Veterano
    # jun/18 · Editado por: JJJ
    · votar


    MatheusMX

    Cara, essa ponte solta aí dá até medo...

    pequenogafanhoto
    Veterano
    # ago/18
    · votar


    Vou fazer como a das imagens abaixo. Só em vez de serrar o corpo de uma guitarra pronta, irei fazer o corpo com um marceneiro. Se der certo atualizo aqui.
    Imagem 1
    Imagem 2

    xmarhunterx
    Membro Novato
    # ago/18
    · votar


    pequenogafanhoto
    Tem q tocar com uma guitarra bonita pra atrair róias. Lembre-se pequeno gafanhoto. Kkkkkkkkk

    JJJ
    Veterano
    # ago/18
    · votar


    Atrais rolas? Eu hein...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Compacta e peças Headless