Sobre opções parelhas à esp ltd mh-327

    Autor Mensagem
    doougr_
    Membro Novato
    # mai/18


    Olá, amigos. Espero que estejam ótimos.

    Há algumas semanas, eu descobri no site do Barra a guitarra ESP LTD MH-327. Desde então, tenho desejado essa guita kk O meu interesse com esse post (vi um review aqui no fórum onde apenas confirmaram que é uma ótima opção) é saber se existe em alguma loja virtual brasileira alguma opção melhor pelos mesmos R$ 3.656,62 (R$ 4.179,00 parcelado) ou o mais próximo possível. Já vi muitas nessa faixa de preço mas com uma captação Seymour Duncan e uma boa ponte (no post por aqui que falaram que a Floyd Rose Special era melhor que as Edge III, da Ibanez) igual essa MH-327 ainda não...

    Tem também a feature dos 27 trastes que mesmo sendo 22/24 (tive uma Les Paul e nunca foi problema kk) suficientes, me chama muita atenção haha

    PS.: Meu sonho de consumo sempre foi uma Les Paul com uma Floyd Rose (vide as Gibson que o Slash usava) e eu encontrei também no site do Barra a ESP LTD EC-401FR BK e, caraca, que foda é a desgramada... Captação EMG e os crlh a 4. Porém, o preço é demais para mim, assim como a PRS Torero que também me enchia os olhos.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Sobre opções parelhas à esp ltd mh-327