PRS Stratocaster John Mayer Signature - E aí?

Autor Mensagem
Snakepit
Veterano
# mar/18 · Editado por: Snakepit
· votar


Buja
Mas eu falo disto

http://williamdeveloper.com.br/imgshare/Gibson-Les-Paul-50s-Standard-F aded-Honey-Burst.jpg


Isso é montagem, photoshop. Muito mal feito por sinal.

NeoRamza
Veterano
# mar/18
· votar


O headstock não me incomodou não. Acho que logo todo mundo acostuma, igual a Majesty do Petrucci, só é estranha no primeiro momento.

Agora achei muito audacioso colocar o raio da escala de 7.25", é vintage demais pra muita gente.

Agora eu queria ver uma Private Stock com Brazilian Rosewood, flamed maple, corpo em ash e 3-tone sunburst.

bruno_novatorj
Membro Novato
# mar/18
· votar


Eu vi um vídeo no youtube e achei linda! acabamento muito bonito, detalhes interessantes um som bonito, se tivesse grana teria uma. acho que poderiam ter feito um matching headstock,, talvez causasse menos estranheza, ou não. rs

MMJr
Veterano
# mar/18
· votar


OK...
“Everything about this guitar has to work. It has to play in tune, stay in tune, not buzz, sound beautiful, have very good signal to noise ratio, and feel familiar and comfortable. By paying attention to all the details, we were able to create an instrument that John is very pleased with and that we are very proud of,” Paul Reed Smith, PRS Guitars Founder.

http://www.prsguitars.com/electrics/bolton/silver_sky

A logica eh que, quem nao gostou da combinacao corpo/ headstock, nao compre essa guitarra.

Valeu...

SteveRayMorse
Veterano
# mar/18
· votar


moisesbodani

Essa strato é foda mesmo.

MMJr

A logica eh que, quem nao gostou da combinacao corpo/ headstock, nao compre essa guitarra.

No final das contas é isso mesmo. Reafirmo aqui, eu curti a guitarra e se tivesse grana comprava. Porém, se tivesse grana comprava coisa pra kct rsrsrs

Buja
Veterano
# mar/18
· votar


Snakepit
Isso é montagem, photoshop. Muito mal feito por sinal.

Nao fala assim que eu magoo.

ps: e foi feito no paint, viu..! #sabedenada

Will Bejar
Veterano
# mar/18
· votar


JJJ
Eu era... fui demitido hj... =(

Pra vc entender melhor: agora eu vou entrar no vagas.com e digitar na busca "Comprador"
Sacou?

JJJ
Veterano
# mar/18
· votar


Will Bejar

Putz... espero que encontre logo algo. E melhor do que o anterior.

Will Bejar
Veterano
# mar/18
· votar


JJJ
Valeu!!!

Delson
Veterano
# mar/18
· votar


Saiu na GuitarLoad:

Em relação a escolha pela PRS, John falou recentemente sobre isso ao The Music Space: “eu tinha uma ideia para uma guitarra — e isso já há mais de dez anos —, um modelo que seria como o futuro de um design clássico”.

O guitarrista ainda foi além e afirmou que essa idealização não seria atingida se fosse executada pela Fender. Segundo John Mayer, construir essa guitarra com a, talvez, mais famosa e influente marca de instrumentos musicais no planeta, de uma forma ou outra, não daria certo.

O guitarrista afirmou que a Fender não estaria aberta a entender melhor sobre o seu projeto de instrumento musical. Perante a isso, procurou algum lugar que estivesse disposto a entender a sua visão de guitarra — encontrando-o na PRS, do famoso luthier Paul Reed Smith. Inclusive, o fato de poder tratar do assunto diretamente com quem criou e, atualmente, comanda a empresa pesou a favor pela sua escolha.


Andre 1991
Membro Novato
# mar/18
· votar


“eu tinha uma ideia para uma guitarra — e isso já há mais de dez anos —, um modelo que seria como o futuro de um design clássico”

Gibson cruzando com a Fender

renatocaster
Moderador
# mar/18 · Editado por: renatocaster
· votar


O guitarrista afirmou que a Fender não estaria aberta a entender melhor sobre o seu projeto de instrumento musical. Perante a isso, procurou algum lugar que estivesse disposto a entender a sua visão de guitarra

Ih, ala! Esculachou com a Fender, uhauhauhauhauha!

Buja
Veterano
# mar/18
· votar


O guitarrista afirmou que a Fender não estaria aberta a entender melhor sobre o seu projeto de instrumento musical. Perante a isso, procurou algum lugar que estivesse disposto a entender a sua visão de guitarra

Estranho...a fender nao quis fazer uma strato? Pro John Mayer?
A PRS quis fazer uma strato? Serio?

Ques ideia mais esquisita...

E outra...que ideia super original essa do mayer hein....uma visao de guitarra que estava na sua mente, infactível pela fender, era uma strato!!!!!

FBlues_rock
Veterano
# mar/18 · Editado por: FBlues_rock
· votar


Legal ver o perfil mais conservador do pessoal (talvez seja do brasileiro, em geral) quanto a guitarras. Não estou dizendo que isso é ruim, só constatando.

Não era tão fã das PRS de início pela aparência, mas depois de ouvir algumas me interessei. Após pegar algumas nas mãos, gostei do bom acabamento, mesmo nas linhas baratas. Me pareceu melhor que as famosas marcas, em geral (claro, não falo de casos mais específicos...) em controle de qualidade.
Hoje tenho um baixo PRS Kestrel (pelo preço, achei ótimo instrumento), um violão PRS Angelus A30 (idem) e uma PRS 22 SE com caps Seymour Jazz e JB (dos três, o único que não acho ótimo, mas ainda assim gosto, éconfortável para tocar).

Dito isso, não compraria uma PRS Stratocaster não por achar feia, mas por não corresponder ao timbre que "tenho em mente" para uma guitarra Strato-like para chamar de minha. Para conseguir isso acabei montando uma com caps Lindy Fralin Blues Special, depois de muita ajuda dos colegas deste fórum. Não podia estar mais feliz. Gastando menos, inclusive...

Daniel Zay
Membro Novato
# mar/18
· votar


Difícil engolir esse frankstein!

Nao achei nada simpático a ideia de um hibrido de prs e stratocaster...

SteveRayMorse
Veterano
# mar/18 · Editado por: SteveRayMorse
· votar


renatocaster

Acho que talvez ele quis dizer que a Fender não estaria disposta a mudar seus modelos. Ela tem a Custom Shop e monta do jeito que tu quiser, desde que seja strato, tele ou Jazzmaster.

Abs

Gabezorx
Membro Novato
# abr/18
· votar




Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a PRS Stratocaster John Mayer Signature - E aí?