King Diamond / Mercyful Fate

    Autor Mensagem
    guitar_crust
    Veterano
    # fev/18


    Sou iniciante. É fácil tocar? Queria tentar tirar umas músicas para me desenferrujar.

    Abraços

    Beto Guitar Player
    Veterano
    # fev/18
    · votar


    Sou iniciante. É fácil tocar? Queria tentar tirar umas músicas para me desenferrujar.

    Mas você é iniciante ou já toca faz tempo? Porque, se for iniciante, como que quer desenferrujar?

    Não é minha praia... mas de qualquer maneira, por ser death metal ou afins, não deve ser difícil.

    Lelo Mig
    Membro
    # fev/18 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    guitar_crust

    Cara, este negócio de fácil ou difícil é relativo.

    É o que você gosta? Então, escolha entre as centenas de canções que ele compôs (afinal o cara é "dono" de duas bandas e dezenas de álbuns), as mais fáceis, inicialmente, e mãos a obra.

    Vai achar coisa pracaraio no Youtube

    guitar_crust
    Veterano
    # fev/18
    · votar


    Mas você é iniciante ou já toca faz tempo? Porque, se for iniciante, como que quer desenferrujar?

    Não é minha praia... mas de qualquer maneira, por ser death metal ou afins, não deve ser difícil.


    Não me considero intermediário. Sempre toquei um pouquinho, porém faz tempo que estou parado. Quero voltar a tocar.

    guitar_crust
    Veterano
    # fev/18
    · votar


    Cara, este negócio de fácil ou difícil é relativo.

    É o que você gosta? Então, escolha entre as centenas de canções que ele compôs (afinal o cara é "dono" de duas bandas e dezenas de álbuns), as mais fáceis, inicialmente, e mãos a obra.

    Vai achar coisa pracaraio no Youtube


    Valeu!
    Eu perguntei porque, em alguns momentos, alguns colegas experientes me disseram que certas bandas eram complicadas até para quem "toca muito".

    Lelo Mig
    Membro
    # fev/18
    · votar


    guitar_crust

    O mais facil de tocar é o que a gente gosta. O "gostar" faz a gente se dedicar com mais afinco e disciplina.

    Certas bandas são complicadas, sem dúvida, mas as que fazem essa linha extremamente técnica tipo "olha que musica dificil, ninguém tira, nós tocamos pra caraio"

    As "normais" tem musicas de todos os niveis...

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # fev/18
    · votar


    Você é fã da banda certo ?

    Bom, toco ha uns 25 anos e acho bem complicado tocar algumas coisas do Andy Laroque e do Michael Denner.

    Se você tem uma boa disciplina de treino, rola tirar os lances deles sim.

    Wade
    Membro Novato
    # mar/18 · Editado por: Wade
    · votar


    King Diamond / Mercyful Fate

    Beto Guitar Player
    por ser death metal ou afins

    Tá BEM longe de Death Metal hahaha.

    Gabezorx
    Membro Novato
    # mar/18
    · votar


    alguns colegas experientes me disseram que certas bandas eram complicadas até para quem "toca muito".

    Tipo Dream Theater e LTE? Ou Animals As Leaders? Paco de Lucía?

    guitar_crust

    Se tu tá afim de tirar o som vai fundo, nem que demore 1 mês pra conseguir tocar uma música, divide em partes pra estudar melhor.

    Beto Guitar Player
    Veterano
    # mar/18
    · votar


    Wade

    Heavy Metal satânico.

    Melhor assim? kkkkkkkkk

    Gabezorx
    Membro Novato
    # mar/18
    · votar


    Beto Guitar Player
    Wade
    Se for pra caracterizar mesmo entra como "Shock Rock".

    guitar_crust
    Veterano
    # mar/18
    · votar


    Valeu galera vou persistir. Pegando de pouquinho em pouquinho.

    O intuito do tópico foi mais para saber (com a turma que gosta) se teria um caminho mais fácil. Isso eu falei baseado em outros tópicos como Black Sabbath e Metallica onde alguns dizem quais são as músicas mais fáceis de "pegar".

    Mas concordo que isso é muito relativo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a King Diamond / Mercyful Fate