Guitarra como forma de investimento

    Autor Mensagem
    Bosio
    Membro Novato
    # fev/18


    eu pesquisei aqui no forum e não vi nenhum topico que conseguisse sanar as minhas duvidas então criei esse daqui
    Bom, eu estou querendo começar a tocar guitarras de 7 cordas, então comecei a pesquisar alguns modelos mas todos então super caros. então resolvi perguntar para minha amiga, que atualmente mora nos EUA, para trazer uma guitarra de lá pra mim. então eu comecei a refletir se vale a pena comprar uma guitarra top ou uma guitarra com specs bons mas de linhas coreanas e etc.
    Compensa comprar uma guitarra tipo Music Man, ESP, Ibanez Prestige? Pois esses modelos tops tendem a não desvalorizar tanto e em alguns casos a até valorizar com o passar do tempo... ou seria melhor comprar uma Schecter coreana, por exemplo, só pra ter uma guitarra boa mas com o preço melhor mas mesmo assim sendo boa em relação tocabilidade e specs mesmo não sendo de "grife"?
    Fiz essas perguntas pq eu não sei se no futuro eu precisarei venda-la por alguma necessidade já que provavelmente ano que vem farei faculdade

    fernando tecladista
    Veterano
    # fev/18 · Editado por: fernando tecladista
    · votar


    Só sei que há uma diferença no preço que que o mercado diz que vale, no preço que pedem, no preço que anunciam no ML, no preço que voce acha que vale.... X o preco que alguém está a fim de pagar + a sua necessidade de dinheiro

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Guitarra como forma de investimento