Minha experiencia com o curso guitarra do zero (ministrado pelo Rafael Nery) eae, vale a pena mesmo?

    Autor Mensagem
    Paulo Heineken
    Veterano
    # jan/18 · Editado por: Paulo Heineken




    Ta ai, estava um tanto quanto estagnado com o lance da técnica e conseguir dar uma evoluida legal, tocar de maneira mais natural...eis aqui um "segredo" que irei revelar agora...não pera, já revelei no titulo, hahahaha...dá um crédito, sou péssimo pra guardar segredos...explico no video sobre isso!


    Procurei melhorar buscando alguns cursos de guitarra online eis que um me chamou muito a atenção: O guitarra do zero.

    Não tem como mentir, tenho tudo que toco registrado no youtube realmente isso tem funcionado pra mim (po, bastar ver em ordem cronológica que houve uma época que eu não evoluía, e fazia um certo esforço para tocar algumas passagens mais difíceis).

    Devido a essa satisfação, resolvi compartilhar isso com vcs, e espero que eu possa dar uma luz, para quem busca conhecimento de uma forma mais pratica, clare e objetiva.

    haaaaá...adquiri o guitarra metal (um curso bem mais focado na técnica) e estou curtindo pra caramba, mas ainda não posso dizer nada sobre ele pq estou nas primeiras aulas ainda...

    Uma coisa importante a dizer é que vc vai melhorar teu timbre drasticamente com uma técnica mais "refinada", limpa e precisa. Alem de ser muito mais fácil "timbrar" um equipamento com uma pegada mais firme.

    Para quem quiser ver mais depoimentos, da galera de lá, acessa esse link aqui ó, conheço boa parte desses cara ai.

    http://www.guitarradozero.com.br/?ref=K6601745B


    E é isso ai, espero que seja útil...se fizer a inscrição lá, me avisa pra gente trocar umas idéias po!

    E vcs, tem feito algum outro curso online? tem dado certo?

    Conhecimento deveria ser parte obrigatória no teu "rig"!! pensa nisso cara!

    é nóóóóóóóis!

    _JCM_
    Veterano
    # jan/18
    · votar


    Paulo Heineken

    Opa! legal o seu depoimento cara! Estou neste pensamento, de investir mais no estudo. Preciso melhor e muito a minha técnica. Vou dar uma olhada no curso. Abraço e sucesso!

    Paulo Heineken
    Veterano
    # jan/18
    · votar


    _JCM_
    haha ,legal, vale a pena sim, é um investimento que vc nunca perde!

    moisesbodani
    Membro Novato
    # jan/18
    · votar


    Tenho pensado em investir num curso on line desses também, justamente para "limpar" minha técnica, buscar tirar alguns vícios e pegar uma base maior. Fui dos guitarristas que simplesmente aprenderam tocando mesmo.

    Parece interessante, cara!
    Andei pesquisando sobre o Guitarpedia recentemente também. Só falta decidir agora! rs rs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Minha experiencia com o curso guitarra do zero (ministrado pelo Rafael Nery) eae, vale a pena mesmo?