Les Paul Custom. Captador do braco. Duncan Custom Sh-5 ou Di Marzio Paf 36th Anniversary?

    Autor Mensagem
    slycobra
    Membro Novato
    # jan/18


    Eu tenho uma guitarra Epiphone Les Paul Custom. O captador de ponte já escolhi o Seymour Duncan Distortion Sh-6 (eu quero um som John Norum / John Sykes dos 90), mas combinaria um Seymour Duncan Custom Sh-5 no pescoço? Michael Schenker usou um jogo Sh-5 (ponte / braco) na Flying V com o Ufo em 1992 em Tóquio, mas a Flying V de mogno tem um som mais agudo do que uma Les Paul de mogno, que tem o som mais grave. A Hamer também tem uma Les Paul (Monaco) com Sh-5 pickup no braco (com Custom Custom sh-11 na ponte)
    Outro captador seria o Di Marzio Paf 36º aniversário no braco (eu também encontrei um Paf Gibson de 1979 que serve em qualquer posição, mas achei o preço alto para usar no braco)?

    Se escolher o sh-6 e o di marzio na epiphone les paul, o que você teriam a dizer sobre uma combinação de Seymour Duncan Jb Sh-4 na ponte e o Seymour Duncan Custom Sh-5 no braco de uma Epiphone Flying V Korina (Eu penso em obter outro guitarra). Eu também tenho uma Fender Stratocaster com captadores Di Marzio Fast Track (o 2 na ponte e o 1 no braço), com o tex mex no centro.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Les Paul Custom. Captador do braco. Duncan Custom Sh-5 ou Di Marzio Paf 36th Anniversary?