Fiz um bom negócio?

    Autor Mensagem
    MárcioViniciusTM
    Membro Novato
    # jan/18


    Estive procurando por uma nova guitarra a pouco tempo, pois minha guerreira é bem velhinha e convenhamos; é ruim demais. Após algumas buscar cheguei até uma SX GG1 Custom (les paul), que além de ter me agradado visualmente me conquistou nos videos que vi sobre a mesma, paguei 1100 (com case).
    Link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-953269873-guitarra-sx-gg1-cust om-les-paul-com-case--_JM
    Como não tenho noção em relação a isso, deixo pra vocês me ajudarem. Fiz um bom negócio?

    ejames
    Membro Novato
    # jan/18
    · votar


    Convenhamos que agora não faz muita diferença, não acha? Mas creio que fez um bom negócio sim, apesar de nunca ter tocado numa dessas, as especificações e os comentários que já vi sobre são bem positivos.

    pois minha guerreira é bem velhinha e convenhamos; é ruim demais
    Instrumento não costuma envelhecer assim, desde que seja bem cuidado. Aproveite que você está com um instrumento novo e mande-o prum luthier para trocar as cordas e fazer uma regulagem geral, manutenção é a parte mais importante para garantir a integridade da tua guitarra.

    MárcioViniciusTM
    Membro Novato
    # jan/18
    · votar


    Instrumento não costuma envelhecer assim, desde que seja bem cuidado. Aproveite que você está com um instrumento novo e mande-o prum luthier para trocar as cordas e fazer uma regulagem geral, manutenção é a parte mais importante para garantir a integridade da tua guitarra.
    Com certeza, até prefiro instrumentos usados em bom estado e regulado do que novos, porém eu quis dizer que ela era ruim pois quando comprei paguei 100,00 nela kkkk já não era de se esperar alguma coisa.

    JJJ
    Veterano
    # jan/18
    · votar


    Não sei, mas achei outros anúncios com a mesma guitarra, num preço bem menor... não sei o estado, no entanto...

    MárcioViniciusTM
    Membro Novato
    # jan/18
    · votar


    Não sei, mas achei outros anúncios com a mesma guitarra, num preço bem menor... não sei o estado, no entanto...
    Também havia encontrado mais baratas, porém devido a reputação e por ser uma loja resolvi apostar nela mesmo.

    Nycolas
    Veterano
    # jan/18
    · votar


    MárcioViniciusTM
    Já tive uma guitarra dessas a uns 8 anos atrás! Quando comprei a minha, era EXCELENTE! Não sei hoje, se mudaram algo na construção ou componentes. Mas foi uma boa aquisição sim... na época paguei +/- o mesmo preço que pagou agora. Um case bacaninha, guitarra bem construída, com timbre legal! Aconselho trocar as tarraxas.

    Futuramente, caso ache necessário e seja possível, troque os caps por Gibson e ficará muito surpreso com o som!

    Abraço

    francisco2004
    Veterano
    # jan/18
    · votar


    Há uma meia dúzia de anos testei uma guitarra dessas. Lembro que era um chumbo de tão pesada. Acredito que trocando o hardware se torne uma boa guitarra. Para quem curte upgrades, é um prato cheio.

    ogner
    Veterano
    # jan/18
    · votar


    Se for a custom, preta ou vinho é fodona essa guitarra! Nao sou de lespaul, mas tive uma durante um tempo.. muito bem consttuida, pesada como um chumbo como comentaram. A minha estava com caps Gibs na ponte. O preco nao ta ruim, mas as vezes aparece uns doidos vendendo por 800,00... Pta frentr vale colocar captadores bons nela se vc gostar. Ve os malagolis..

    ogner
    Veterano
    # jan/18
    · votar


    https://youtu.be/f5x4an6w3NM

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Fiz um bom negócio?