Tenho R$1000 em mãos e preciso de uma guitarra.

    Autor Mensagem
    MárcioViniciusTM
    Membro Novato
    # jan/18


    Então pessoal, já olhei por outros tópicos mas nenhum respondeu minha pergunta.
    Tenho 1000,00 em mãos e estou pensando em comprar uma guitarra Les Paul. Andei olhando em vários vídeos de marcas diferentes porém não cheguei a conclusão nenhuma. Poderiam me ajudar? Eu toco num quinteto de rock com meu pai, nada muito profissional, mas como a guitarra que eu tenho é péssima preciso comprar uma nova.

    xmarhunterx
    Membro Novato
    # jan/18
    · votar


    MárcioViniciusTM
    Aproveita o paitrocinio e compra uma Gibson kkkk.
    Acho que com sorte da pra achar uma epiphone usada por um pouco mais que mil reais.

    fabiosorensen
    Membro Novato
    # jan/18
    · votar


    Se eu fosse vc, eu comprava uma usada meu mano...

    MárcioViniciusTM
    Membro Novato
    # jan/18
    · votar


    Aproveita o paitrocinio e compra uma Gibson kkkk.
    Acho que com sorte da pra achar uma epiphone usada por um pouco mais que mil reais.

    kkkkkkkk Já to tendo o PAItrocinio kkk

    MárcioViniciusTM
    Membro Novato
    # jan/18
    · votar


    Se eu fosse vc, eu comprava uma usada meu mano...
    É uma opção, eu até prefiro usadas, porém não tenho muita noção de qual comprar e se compensa no valor que eu encontrar.

    MárcioViniciusTM
    Membro Novato
    # jan/18
    · votar


    Meu pai revende violões e guitarras, talvez eu consiga por preço de custo, vou passar as opções que eu tenho aqui mais tarde.

    Jabijirous
    Veterano
    # jan/18
    · votar


    É uma opção, eu até prefiro usadas, porém não tenho muita noção de qual comprar e se compensa no valor que eu encontrar.
    Meu pai revende violões e guitarras, talvez eu consiga por preço de custo, vou passar as opções que eu tenho aqui mais tarde.

    Pera aí!! Teu pai revende violão e guitarra, mas tu não tem noção de qual comprar?!?!?!?!??!?

    xmarhunterx
    Membro Novato
    # jan/18
    · votar


    kkkkkkkk Já to tendo o PAItrocinio kkk
    MárcioViniciusTM
    Veio, edita isso aí, tá parecendo PAUtrocinio, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Tenho R$1000 em mãos e preciso de uma guitarra.