Preciso de dicas e opiniões para compra Guitarra e Ampli

    Autor Mensagem
    RafaelSouza022
    Membro Novato
    # dez/17


    Bom, eu já toco desde de novinho, mas vendi minha guitarra e pedaleira à uns 3 anos e parei de estudar. Estou enferrujado e pretendendo comprar os equipamentos novamente para voltar a estudar, tocar com amigos em estúdio e evoluir na guitarra.

    - Guitarra: Fiz algumas pesquisas e estou em dúvida em relação a qual guitarra (com Floyd Rose) comprar na faixa de 1500 reais.
    Estou com dúvida entre Eagle Master Series STM 771 (com ferragens e captadores wilkinson) e a Seizi Mosh.
    - Pedaleira: irei comprar a Zoom G5n, mas caso tenham indicações estou aceitando.
    - Amplificador: creio que esse é o ponto em que tenho mais dúvidas. Qual amplificador vocês me indicariam no valor de até 1500 reais?
    Pensei em alguns, como o Combo Orange Crush 35RT / MARSHALL CODE 50 / MARSHALL CODE 25.
    Ou vocês acham que por já ter uma pedaleira mais completa, eu poderia comprar um ampli mais básico (sem tantas simulações) e com mais potência? Qual me indicariam?

    Buja
    Veterano
    # dez/17
    · votar


    RafaelSouza022

    Vao fechar o topico mas vamos la;

    Estou com dúvida entre Eagle Master Series STM 771 (com ferragens e captadores wilkinson) e a Seizi Mosh.
    Nao curto nenhuamd elas.

    Va numa esp, ibanez, afins.



    Ou vocês acham que por já ter uma pedaleira mais completa, eu poderia comprar um ampli mais básico (sem tantas simulações) e com mais potência?

    Com certeza....nao precisa de amp com efeitos. A pedaleira ja tem.

    Pergunta a duvida no topico fixo de quem quer comprar guitarra.

    No amp, pergunta no mesmo topico mas no forum de amps.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Preciso de dicas e opiniões para compra Guitarra e Ampli