Me falem quais as guitarras personalizadas mais f#ras que existem

    Autor Mensagem
    impaciente
    Membro Novato
    # dez/17


    Ver tantas guitarras iguais com cores diferentes todos os dias enjoa meus olhos, me falem os modelos de guitarra mais irados que nossos olhos poderiam experienciar.

    brunoeZ
    Membro Novato
    # dez/17
    · votar


    Essa aqui cara, vai fundo:
    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-941188719-antiga-guitarra-tona nte-rei-precisa-de-restauro-_JM

    brunoeZ
    Membro Novato
    # dez/17
    · votar


    Essa aqui cara, vai fundo:
    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-941188719-antiga-guitarra-tona nte-rei-precisa-de-restauro-_JM

    xmarhunterx
    Membro Novato
    # dez/17
    · votar


    Verdadeiras obras de arte

    Releed
    Veterano
    # dez/17
    · votar


    Das signature, curto muito essas:

    ESP Kamikaze
    Fender Ritchie Kotzen Signature
    As antigas Dreamers

    E várias que rolam no Instagram, de luthiers gringos, tem de tudo. O @joeyrope posta algumas: @minimaguitars @jghgdays @jeffkiesel

    Buja
    Veterano
    # dez/17
    · votar


    brunoeZ
    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-941188719-antiga-guitarra-ton a nte-rei-precisa-de-restauro-_JM

    Precisa de restauro? O.o

    impaciente
    Ver guitarra todo dia enjoa. Pelo menos em mim bate uma tristeza profunda.

    O mais legal é ver guitarras que se parecem muito com a sua, porem com particularidades diferentes, que te motiva a querer mudar a sua pra melhor.

    Ou aidna melhor, o que eu mais gosto, ver musicos bons tocando uma guitarra quase igual a minha. Bate um imenso sentimento de ... "pooooo tenho a merma guitarra e nao toco 1 centesimo do que ele toca!!! Vou estudar."

    SteveRayMorse
    Veterano
    # dez/17
    · votar


    Eu já prefiro ver as tradicionais com acabamentos diferentes do que essas "obras de arte" ai.

    Releed

    ESP Kamikaze
    Fender Ritchie Kotzen Signature
    As antigas Dreamers


    Sou louco pela do Kotzen. A Tele e a Strato (que acho que tá fora de linha) são lindas.

    JJJ
    Veterano
    # dez/17
    · votar


    Não entendi o que seriam "f#ras"...

    impaciente
    Membro Novato
    # dez/17
    · votar


    Não entendi o que seriam "f#ras"...

    É uma piada pra nenhum moderador do fórum me censurar, é um foda escrito como fera

    impaciente
    Membro Novato
    # dez/17
    · votar


    O mais legal é ver guitarras que se parecem muito com a sua, porem com particularidades diferentes, que te motiva a querer mudar a sua pra melhor.
    Eu acho que tu não entendeu meu ponto de vista... eu to falando que to enjoado de ver tantas stratos, uma igual a outra, sem nenhum charme/diferencial entre outras (falo de aparência, não de som), acho dahora ver guitarras de formatos bizarros para algumas pessoas, tipo guitarras em formatos de espinhos, relativos ao flying V, entre outros, não seria dahora ver, por exemplo, um espadachim utilizando aquela espada gigante do final fantasy para matar o inimigo, em vez de uma mais ''comum'' (repetindo que falo da aparência e não da utilidade)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Me falem quais as guitarras personalizadas mais f#ras que existem