Red Hot Chili Peppers - Dani California Cover (full)

    Autor Mensagem
    raphael.rui
    Veterano
    # dez/17


    e ae galera, peguei uma interface emprestada esses dias e resolvi fazer esse video pra experimentar como seria gravar um cover sem ser com audio da camera.



    todas as opinioes e criticas sao validas. aguardo os comentarios de vcs, abraços!

    PguitarMaxx
    Veterano
    # dez/17
    · votar


    Dani California... Que musicão da poha!

    Mandou muito bem! música inteira muito bem gravada e bem tocada! Continua assim, cara!

    Pra ser um pouquinho chato, eu só recomendaria que você prestasse um pouquinho mais de atenção no tempo. Nessas músicas groovadas é fácil notar qualquer escorregadinha boba de tempo.

    Curti o timbre dessa strato, não quer falar um pouco dela pra gente?

    raphael.rui
    Veterano
    # dez/17
    · votar


    PguitarMaxx
    Obrigado veio!
    sobre o tempo, podia ter consertado depois na mixagem, mas ia ficar fora de sync com o video kkkk, ai acabei deixando. mas essa dica é valida, prestarei mais atençao nos proximos.

    Cara essa strato e uma SX 57 msm que de original so tem a madeira e as tarraxas auehueahuha. os caps sao custom shop fat50 na ponte e texas no braço e um american standard no meio. gosto mt dela e tem um som mt honesto.

    SteveRayMorse
    Veterano
    # dez/17
    · votar


    Mandou bem amigo. Acredito que dessa maneira fica bem melhor que com mic de câmera.

    Abs

    PguitarMaxx
    Veterano
    # dez/17
    · votar


    raphael.rui
    Ficou top, cara! Só um detalhesinho! hehe

    Belo timbre, vou experimentar uma dessas, tô querendo uma strato pra brincar hehe

    A captação que vem nela é boa?

    raphael.rui
    Veterano
    # dez/17 · Editado por: raphael.rui
    · votar


    PguitarMaxx
    Obrigado cara hehe

    entao... é mt mais ou menos, da pra tirar algum som mas se voce ja e mais experiente e ja tem um ouvido um pouco mais esperto vai sentir logo a necessidade de troca-los. eu botei fenders porque foram aparecendo pra mim em boas oportunidades mas algo um pouco abaixo ja melhora muito em relaçao ao original.
    na minha opiniao e o melhor CxB falando de strato barata assim, ce acha uma usadinha ai por 400-600 reais.

    Buja
    Veterano
    # dez/17
    · votar


    raphael.rui
    Puts tocou baguarai cara.....parabenzão ae.

    raphael.rui
    Veterano
    # dez/17
    · votar


    Buja
    Obrigado mestre :)

    Releed
    Veterano
    # dez/17
    · votar


    Muito bom!

    Fala mais cara, usou que amp/pedais e principalmente qual interface é essa? Ficou ótima a gravação

    raphael.rui
    Veterano
    # dez/17 · Editado por: raphael.rui
    · votar


    Releed
    Eae cara, obrigado :)
    A gravação eu usei minha guita no DS2 > Blue tube > yellow drive e dividi o sinal em 2 no meu pedal de chorus, ai um deles foi pro amp que é um Staner de 30w e microfonei e o outro entrou direto na interface e usei o amplitube, na mixagem eu somei os dois. a interface eu usei a behringer UMC404, essa linha nova deles. me surpreendi mt com o som dela, apesar de ainda preferir a focusrite ou presonus, achei ela com um CxB mt bom.
    to pra postar um video do solo de Money que gravei nesse msm esquema mas com fuzz, devo fazer isso hj.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Red Hot Chili Peppers - Dani California Cover (full)