Notificações Amigos pendentes

Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

Red Hot Chili Peppers - Dani California Cover (full)

Autor Mensagem
      raphael.rui
      Veterano
      # 06/dez/17 19:04

e ae galera, peguei uma interface emprestada esses dias e resolvi fazer esse video pra experimentar como seria gravar um cover sem ser com audio da camera.

todas as opinioes e criticas sao validas. aguardo os comentarios de vcs, abraços!

PguitarMaxx
      Veterano
      # 06/dez/17 19:28
      · votar

Dani California... Que musicão da poha!

Mandou muito bem! música inteira muito bem gravada e bem tocada! Continua assim, cara!

Pra ser um pouquinho chato, eu só recomendaria que você prestasse um pouquinho mais de atenção no tempo. Nessas músicas groovadas é fácil notar qualquer escorregadinha boba de tempo.

Curti o timbre dessa strato, não quer falar um pouco dela pra gente?

raphael.rui
      Veterano
      # 06/dez/17 20:03
      · votar

PguitarMaxx
      Obrigado veio!
      sobre o tempo, podia ter consertado depois na mixagem, mas ia ficar fora de sync com o video kkkk, ai acabei deixando. mas essa dica é valida, prestarei mais atençao nos proximos.

Cara essa strato e uma SX 57 msm que de original so tem a madeira e as tarraxas auehueahuha. os caps sao custom shop fat50 na ponte e texas no braço e um american standard no meio. gosto mt dela e tem um som mt honesto.

SteveRayMorse
      Veterano
      # 06/dez/17 23:23
      · votar

Mandou bem amigo. Acredito que dessa maneira fica bem melhor que com mic de câmera.

Abs

PguitarMaxx
      Veterano
      # 08/dez/17 20:01
      · votar

raphael.rui
      Ficou top, cara! Só um detalhesinho! hehe

Belo timbre, vou experimentar uma dessas, tô querendo uma strato pra brincar hehe

A captação que vem nela é boa?

raphael.rui
      Veterano
      # ontem às 20:53 · Editado por: raphael.rui
      · votar

PguitarMaxx
      Obrigado cara hehe

entao... é mt mais ou menos, da pra tirar algum som mas se voce ja e mais experiente e ja tem um ouvido um pouco mais esperto vai sentir logo a necessidade de troca-los. eu botei fenders porque foram aparecendo pra mim em boas oportunidades mas algo um pouco abaixo ja melhora muito em relaçao ao original.
      na minha opiniao e o melhor CxB falando de strato barata assim, ce acha uma usadinha ai por 400-600 reais.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Red Hot Chili Peppers - Dani California Cover (full)

303.879 tópicos 7.863.284 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2017 Studio Sol Comunicação Digital