Idéia para melhorar o fórum!!!

Autor Mensagem
yvo
Veterano
# fev/04
· votar


¬¬ q coisa

Dave Murray
Veterano
# fev/04
· votar


yvo
¬¬

nothing else matters
Veterano
# fev/04
· votar


tsc tsc...!

Jean
Veterano
# fev/04
· votar


8==D0

conte
Veterano
# fev/04
· votar


pois eh

yvo
Veterano
# fev/04
· votar


na moral agora chega de zoaçao, se a gente ta querendo fazr algo serio q dê certo acho q precisa começar aki... e qm for ler esse topico depois nao vai ter paciencia de ler mil pags...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/04
· votar


Porra, já tão zuando o barato ...

nothing else matters
Veterano
# fev/04
· votar


ServeTheServants
eu sei cara...mais po.....us cara n tem nd pra faze(to zuandu)...mais cara.....temus q comecah jah as inscrições!

yvo
Veterano
# fev/04
· votar


nothing else matters


a gente precisa primeiro arranja com alguem q saiba de informatica pra poder fazer a enquete, arranjkar parada pros links ( ms acho q seria melhor ser no palcomp3, cada um no seu site)

nothing else matters
Veterano
# fev/04
· votar


yvo
tbm cara....axu q quandu comecar as inscricoes cada um teria q dar o palcomp3 onde estah a musica e indicar qual a musica q vai participar e qual o sub categoria q sua musica irah c encaixah....

joaozitorossi
Veterano
# fev/04
· votar


SAMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM, CADE VC!!! DA UMA FORÇA PRA GENTE

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/04
· votar


joaozitorossi
Ele não vai entrar nunca mais no fórum. Qualquer coisa que vocês tiverem que falar, fale com um dos moderadores que a gente fala pra ele.

nothing else matters
Veterano
# fev/04
· votar


ServeTheServants
pq o sam n vai vim ao forum???preucupacaum???mais cara.....eu to pricisandu falar cum eli...mais eli n mi autoriza nu icq cara...!

Freiheit
Veterano
# fev/04 · Editado por: Freiheit
· votar


Eu posso fazer uma pagina um pouco meia boca, mas meio util... (Meia boca pq nao manjo muito, mas da pra fazer algo legal...).
Dai o limite do bagulho do servidor q to usando é 100MB, vocês gravando da pra ficar legal caber varias musicas.
E ao inves de colocarem 128kbps na gravação da musica, colocando 96 ou menor, da pra fazer mais de 1 minuto de musica sem ser nem 1MB.
Eu faço muito isso com o Jason qdo vou enviar mp3 pra ele, eu boto a qualidade pra 40kbps, e mando pra ele mp3 de 7 minutos em 1.30MB mais ou menso... heheheh

P.S: so entrem em contato comigo sobre isso se a ideia for seria mesmo e for pra frente, se for pra so ficarem pentelhando e o negocio nao for sair do canto, eh melhor nem virem :)

nothing else matters
Veterano
# fev/04
· votar


Freiheit
cara...c tem icq ou msn??para eu trroca uma ideia

Freiheit
Veterano
# fev/04
· votar


Nothing Else Matters
Tu ja me tens no ICQ... ou tinha...
Mas tou com ele fechado agora q vou ja sair...

nothing else matters
Veterano
# fev/04
· votar


Freiheit
quale u seu numero?u nick?soh pra sabe kem eh...vlw

Fernando
Veterano
# fev/04
· votar


Galera, calma!! A gente tem que dar tempo pra todo mundo ver isso aqui, depois a gente abre as inscrições. É melhor todo mundo fazer no PALCOMP3, pq lá dá pra ouvir sem baixar! A enquete é só depois, vamos com calma!!

Depois que a galera ficar sabendo disso aqui, eu abro um topico com prazo, pra todos mandarem os links. Depois organizamos pelas categorias e aí sim fazemos a enquete!

nothing else matters
Veterano
# fev/04
· votar


Fernando
cara.....10 horas fica online para a gente discutir as parada.....eu,vc,caiohleal,davemurray,joaozito e o yvo....ae.....pra kem n falei ainda....dessis nomes...fikem na net 10 horas.......vlw

Freiheit
Veterano
# fev/04
· votar


Olha so...
os topico ta na 4 pagina, ainda não se decidiu nada...

Unknown
Veterano
# fev/04
· votar


Se a idéia for pra frente eu participo...

nothing else matters
Veterano
# fev/04
· votar


Freiheit
Unknown
caras....hj a gente tava pensandu em fazer uma "reuniaum" para deecidir tdu

Unknown
Veterano
# fev/04
· votar


nothing else matters
10 horas da noite? Se der eu apareço...

msn: acesimmons@hotmail.com

Freiheit
Veterano
# fev/04
· votar


eu estudo de manha, nao posso entrar nesse horario
acordar 6h da manha do outro dia é fodaaa :/

nothing else matters
Veterano
# fev/04
· votar


Freiheit
mais cara..mi fala pelo menos seu nº du icq ou seu msn....como vc falo q iria ajudar....isso q vc flo seria d grande importancia.......vlw cara

Anselmo
Veterano
# fev/04
· votar


Fernando
O assunto acima é criar uma batalha de musicas ineditas, é isso ? se for, Analize tambêm, referente a lei dos direitos autorais, (isenção do Site)

Fernando
Veterano
# fev/04
· votar


Freiheit
Cara, a gente ta decidindo as coisas, calma lá... Sem pressa po.

Anselmo
Será que é preciso tanto? A gente pode discutir isso depois que já tiverem as escolhidas, já que elas não vão "sair" do fórum enquanto isso.

yvo
Veterano
# fev/04
· votar


up!!!

vamo lah galera, ta todo mundo aki discutindo pra q isso dê mto certo!!! soh vai entrar se tiver tudo pra dar certo!!! qm apoiar a ideia, por favor coloque seu nome aki..

os q elogiaram a ideia eu considerei na listra q eu to fazendo q apoiaram, entao se nao apoiarem me avise...

TJBorges
Veterano
# fev/04
· votar


Òtima idéia!

nothing else matters
Veterano
# fev/04
· votar


Regras
-Cada pessoa teria q botar suas musicas ou a musica em um palcomp3
-Cada participante pode concorrer com no máximo 2 músicas. (Tem que estar em sub-categorias diferentes).
O nº de músicas escolhidas por Sub-Categorias só será decidido depois das inscrições, pois não temos idéias de como vai ser. (Por exemplo: Na categoria Instrumental, Rock pode ter 15 músicas concorrendo e Metal 5. O nº de escolhidos terá que ser pela proporção, então não dá para decidir antes).

-No final soh restariam 15 musicas que sairaum d Categorias:
1) CANTADA
2) INSTRUMENTAL
Dentro de Instrumental tem as seguintes Sub-Categorias
1- Pop/Rock
2- Blues/Jazz/Choro/Funk
3- Metal em Geral/Virtuosos
4- Outros

-Cada pessoa soh poderah votar uma vez em cada subconjunto e em cada votacaumm pricisarah votar em 2 musicas e soh cadastrrados do forum podem cadastrtar musicas e votar em musicas
-naumm poded ser cover......pricisa ser musica propria
-O nº de músicas escolhidas por Sub-Categorias só será decidido depois das inscrições, pois não temos idéias de como vai ser. (Por exemplo: Na categoria Instrumental, Rock pode ter 15 músicas concorrendo e Metal 5. O nº de escolhidos terá que ser pela proporção, então não dá para decidir antes).

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Idéia para melhorar o fórum!!!