Tagima t635: Vale a pena engordar minha strato?

    Autor Mensagem
    pedronagasawa
    Membro Novato
    # nov/17


    Comprarei uma Tagima t635 das antigas final do ano (Preciso compra-la pois o vendedor esta para vende-la para outro e não quero perder a oportunidade), e estava pensando em um trio Malagoli, por ser mais barato e manter uma ótima qualidade, etc etc. Pensei em usar um Phantom (Baseado no EMG 81), pois gosto de um timbre pesado e gordo, porém tenho receios de perder a dinâmica e não conseguir mais tocar outros estilos, ou seja, limitar demais minha guitarra... A questão é: Vale a pena fazer o UP em uma strato ou é melhor esperar pra colocar em uma Les paul (Pretendo adquirir uma futuramente) ou uma guitarra apropriada para timbres mais gordos? (Lembrando que além de gostar muito dos graves, sou extremamente fã dos estalados e agudos da Fender, que inclusive toco praticamente semanalmente em uma). Sei que é impossível ter uma dinâmica tão abrangente pra tocar tudo tudo em um instrumento, mas preciso saber o que é melhor: Engordar minha strato ou esperar pra tunar uma LP que é mais apropriada pra isso. Se não for um captador tão pesado, ainda vale a pena colocar um humbucker com menos grave? Como um HH777 ou um Hot Blade? (Estudei minha vida toda em uma guitarra HSS).

    Obrigado desde já!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Tagima t635: Vale a pena engordar minha strato?