Notificações Amigos pendentes

Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

G.A.S de décimo terceiro 13º 2017 - O que vc vai comprar com ele? (Apesar da mega crise)

Autor Mensagem
      Iversonfr
      Veterano
      # 29/nov/17 00:52
      · votar

Fernando de almeida
      Já está aqui comigo um MXR Doubleshot Distortion ... usei só 250,00 do 13º ...

Esse pedal te saiu por 250 ou foi oq usou do 13o pra pagar? Se saiu pelos 250, ou foi muiita sorte ou já pode começar a procurar qual banda foi roubada rs...

EduJazz
      Veterano
      # 29/nov/17 08:46
      · votar

SteveRayMorse

AX8 ta na lista também!! Mas teria que inteirar o preço e comprar um pedal de expressão bacana, pra ficar completão!

Ele foi o que eu menos "estudei", mas parece que é bem completo (menos que o AXE FX, mas ainda assim uma puta de uma máquina).

Vou pegar nos EUA, no fim de dezembro. Quando vi os preços de Black Friday lá quase chorei de raiva... o Axe Fx tava saindo quase o preço da Helix. O AX8 então, nem se fala...

BrotherCrow
      Membro Novato
      # 29/nov/17 13:24
      · votar

Tô indo embora do Brasil em fevereiro, então o 13.º vai ser pra pagar as despesas com mudança e mobiliar a casa nova. GAS só no ano que vem. Se pudesse até vendia umas coisas pra não ter tanto o que carregar.

acabaramosnicks
      Membro Novato
      # 29/nov/17 13:50
      · votar

BrotherCrow
      parabéns pelo avanço/conquista (acredito que vazar dessa poha seja bom pra vc)

sandroguiraldo
      Veterano
      # 29/nov/17 14:02
      · votar

acabaramosnicks
      O cara tá indo embora do Brasil e não disse pra onde... pode ser pra um lugar pior...

Zueira Brow BrotherCrow

Para onde vai? É a trabalho né? Ou refugiado de guerra? rsrsrs

BrotherCrow
      Membro Novato
      # 29/nov/17 14:05
      · votar

acabaramosnicks
      sandroguiraldo
      Haha, é a trabalho, estou indo trabalhar na Embaixada do Brasil em Washington por 5 anos. Mas gosto demais do Brasil e tem muita coisa aqui que eu vou sentir falta (aliás esse é um dos motivos pra eu não ter vazado mais cedo).

strinbergshredder
      Veterano
      # 29/nov/17 14:12
      · votar

BrotherCrow
      Que show de bola brother! parabéns!

ps: precisar de um assistente, me candidato! Pelo menos o inglês tá afiado! o/

acabaramosnicks
      Membro Novato
      # 29/nov/17 14:18
      · votar

BrotherCrow
      O meu inglês é fluente, sempre participo de videoconferências com a China aqui na empresa.
      Tá bom, eu participei de uma videoconferência com a China.
      Tá bom, tá bom, eu sou o rapaz que faz as traduções quando os chineses vêm pro Br aqui na empresa. Mas o inglês é fluente!

Fernando de almeida
      Veterano
      # 29/nov/17 20:14
      · votar

Iversonfr
      Esse pedal te saiu por 250 ou foi oq usou do 13o pra pagar?
      Me custou 250,00 ... que eu tirei do 13º...

Fernando de almeida
      Veterano
      # 29/nov/17 20:14
      · votar

Iversonfr
      Se saiu pelos 250, ou foi muiita sorte ou já pode começar a procurar qual banda foi roubada rs...
      Ou se o cara com a corda no pescoço ... Crise ...

Iversonfr
      Veterano
      # 29/nov/17 20:28 · Editado por: Iversonfr
      · votar

Fernando de almeida
      Me custou 250,00 ... que eu tirei do 13º...

Nossa que bacana! Sorte demais mesmo hein, esse pedal usado no Reverb tá de U$70 a U$120. Pagou mais barato que lá, muito bom! Abs!

Respondendo ao tópico:
      Bom, não tenho 13º mas sempre postei os principais rolos que faço ao longo do segundo semestre aqui rs. Apesar de não ter mexido em nenhum pedal pelo que me lembre, esse semestre peguei um Mark 35, um regulador de energia da Furman e estou fazendo rolo com um head meu que vai virar uma 4x12 da Blackstar. Não sei nem pra que vou pegar essa caixa e nem tenho onde guardar direito, mas acho que negócio vale a pena. Por incrível que pareça, o que mais gostei foi o rack da Furman pela paz que me trouxe com energia.

pedronagasawa
      Membro Novato
      # 02/dez/17 03:28
      · votar

Tagima T635 dazantiga com tunagem garantida hehehe

SteveRayMorse
      Veterano
      # 02/dez/17 17:39
      · votar

EduJazz

Entendi. Bom, se vai pros EUA tem mais opções com certeza. Se quer algo compacto tem o novo da Amplifire o Ampli-Firebox. Mais compacto que isso acho que é impossível rsrs

RobsonCosta
      Veterano
      # 03/dez/17 02:20
      · votar

Peguei uma headrush, agora louco para testar.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a G.A.S de décimo terceiro 13º 2017 - O que vc vai comprar com ele? (Apesar da mega crise)

303.882 tópicos 7.863.345 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2017 Studio Sol Comunicação Digital