Rotina de Estudos

    Autor Mensagem
    Van Dick
    Veterano
    # nov/17


    Boa noite, galera.

    Pô, faz um tempo que eu toco violão, daí decidi comprar a minha primeira guitarra e surgiu um problema: Sou fodido de tempo.

    Trampo e estudo. Mas quero arranjar uma hora e meia aí para me dedicar aos estudos da guitarra. Sei o básico do violão, acordes maiores e menores, repertório para tocar no churrasco da família e só.

    Mas na guitarra quero me dedicar legal, como comprei a guitarra agora no final do ano, quero me dar o ano inteiro de 2018 para desenvolver. Para incentivar, vou até fazer um diário para não pensar que não estou evoluindo.

    Enfim, o outro problema, além do tempo, é por onde começar. O que estudar, como estudar e o porquê de estudar.

    Não achei nenhum método de iniciante aqui no site, daí resolvi vir abrir um tópico para ver se alguém tem algum material aí para disponibilizar. Eu só quero a rotina mesmo, daí eu adapto à minha realidade e busco os conteúdos por aí.

    Desde já, agradeço pra caralho a ajuda! Forte abraço!

    JJJ
    Veterano
    # nov/17
    · votar


    Cara, tem mais 3 títulos idênticos... possivelmente esse tópico será fechado...

    Vou repetir a sugestão que alguém deu no primeiro link dos tópicos relacionados aí de baixo. Comece lendo isso: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/124871/

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Rotina de Estudos