Porque nao se vende cordas da Dunlop online?

Autor Mensagem
tchedovollosky
Veterano
# nov/17 · Editado por: tchedovollosky
· votar


E as cordas orphee, vcs já ouviram falar?
Comprei 3 jogos pra testar. Pelo preço que paguei se elas forem ruins pelo menos não saio no prejuízo.

Buja
Veterano
# nov/17
· votar


tchedovollosky
Boa...É bom pra testar.

acabaramosnicks
Membro Novato
# nov/17
· votar


tchedovollosky
Olha cara, eu comprei recentemente cordas de violão da china, o preço é zero, de graça, literalmente! Vc paga somente o frete. Tinha cordas de guitarra também, e pode mandar no mesmo frete. Não lembro quanto paguei de frete mas foi tipo uns 2 ou 3 dólares, bem barato mesmo. Fica mais ou menos o preço dessa orphee aí. Levou entre 3 e 4 meses pra chegar. Comprei pelo aplicativo "Wish". Lá sempre tem dessas muamba que vc paga só o frete, tem relógio, laser pointer, tudo essas porcarias aí.

Essa corda aqui definitivamente não é boa, mas também não é tão ruim assim que não dê pra usar, se eu fosse profissional e tivesse que ficar trocando de cordas toda hora eu compraria dessas a granel pra tocar ao vivo hahahahahaha como não é o caso, prefiro comprar NIG ou Gianinni. Essa aqui tem um brilho bacana, o timbre é mediano, bem metálico mesmo, e o toque dela aos dedos não é nada mal. Vamos ver se dura. A única coisa estranha é que a 5a corda veio ligeiramente mais clara que as outras, e os bordões são meio avermelhados, sei lá, cor meio estranha, diferente das que eu to acostumado.

JJJ
Veterano
# nov/17 · Editado por: JJJ
· votar


tchedovollosky
E as cordas orphee, vcs já ouviram falar?

Acho que todas as cordas que eu comprei da China tinham embalagens diferentes só por fora. Por dentro era sempre uns envelopes amarelinhos, tudo "Alice"... kkkkk (não está escrito, mas pode ser...)

Pelo preço, vale. O duro é a espera, a possibilidade de extraviar e o imposto (se cair, é melhor nem pegar...).

Buja
Veterano
# nov/17
· votar


imposto

E o vampirão ta tirando cafe até de corda?

tchedovollosky
Veterano
# nov/17
· votar


Acho que todas as cordas que eu comprei da China tinham embalagens diferentes só por fora. Por dentro era sempre uns envelopes amarelinhos, tudo "Alice"... kkkkk

kkkk se for assim mesmo saí no lucro pq as Alice são o dobro do preço dessa.


Essa aqui tem um brilho bacana, o timbre é mediano, bem metálico mesmo, e o toque dela aos dedos não é nada mal. Vamos ver se dura. A única coisa estranha é que a 5a corda veio ligeiramente mais clara que as outras, e os bordões são meio avermelhados, sei lá, cor meio estranha, diferente das que eu to acostumado.

Nossa que estranho. Espero que ela seja mesmo macia e com brilho pq compro logo um pacote com 20 pra trocar todo mês.

Gabezorx
Membro Novato
# nov/17
· votar


tchedovollosky
Comprei 1 jogo 0.10 dessas Orphee uma vez, não me arrependo, mas não compraria novamente, perdem o brilho muito rápido e a mizinha estourou. Se é pra comprar da china, melhor uns 3 ou10 sets de D'Addario ou Ernie Ball mesmo.

TedyVieira
Membro Novato
# nov/17
· votar


Caras, vou dar uma dica (ou não) de onde comprar corda online (inclusive Dunlop) e barata.

https://www.stringsbymail.com/

Já comprei. Paguei barato e chegou tudo. Não vendem Elixir nem D'Addario para o Brasil (perguntei por e-mail e disseram que é uma questão de preferência do distribuidor de cordas para não ter competição com os vendedores internos/Brasileiros). Mas todo o resto tem, GHS, Fender e etc.

Mesmo com o cambio desfavorável, ainda vale a pena. E chega na sua casa! ;-)

rhoadsvsvai
Veterano
# nov/17
· votar


de ums tempos pra ca as lojas da minha cidade subiram muito o preço das cordas, elixir que era 50-60 reais, ja vi de 70~100.

ai fico com vontade de comprar na net... mas depois que vi que no aliexpress eles falsificam igualzinho a embalagem, fiquei com medo de comprar do ML, e na verdade o cara tar me vendendo uma que comprou em quantidade da china.

rhoadsvsvai
Veterano
# nov/17 · Editado por: rhoadsvsvai
· votar


TedyVieira
essa loja é muito boa, mas demora muito, mais por causa da RF que por qualquer outra coisa, é complicado guardar estoque de corda em casa pra esperar 3 meses chegar, pra mim corda é como pilula do dia seguinte, só compra quando da merda, e se deu merda compra imediatamente.

Lelo Mig
Membro
# nov/17
· votar


rhoadsvsvai

Corda no ML não compro não.... Só quando é anuncio de loja de verdade.

O ML ta foda, tem mais produto chinês que o Alliexpress.

Buja
Veterano
# nov/17
· votar


Lelo Mig
O ML ta foda, tem mais produto chinês que o Alliexpress.

Tambem percebi essa tendencia. Ta bombando de gente comprando do Ali e vendendo no ML. O ML ta virando so um armazem chines no pais.

JJJ
Veterano
# nov/17
· votar


rhoadsvsvai
mas depois que vi que no aliexpress eles falsificam igualzinho a embalagem, fiquei com medo de comprar do ML, e na verdade o cara tar me vendendo uma que comprou em quantidade da china.

É bem possível, infelizmente. Melhor comprar de loja conhecida mesmo, como disse o Lelo. Ou então encarar as chinas da vida, mas sabendo o que está levando.

JulianoF.
Membro Novato
# nov/17
· votar


JJJ
Ou então encarar as chinas da vida, mas sabendo o que está levando.
E se o preço for justo. Pq vendo no ML, tenho certeza que tem gente vendendo corda china, a preço de USA (principalmente Elixir).

É foda, mas melhor comprar em loja confiável.

Rodrigo Morrison
Membro Novato
# nov/17
· votar


Ernie Ball fica preta em 1 semana comigo. Em 2 semanas, já não dá para passar a mão nas primas, sem ficar com os dedos sujos de ferrugem e ouvir aquele barulho nojento de metal arrastando.


eu citei ali em cima tmb,ernie ball comigo nao dura nem 1 semana,3 dias já ta preta,mas em quesito som,a melhor corda que tem,eu tenho o acido urico alto,ma sum amigo meu nao tem,e Ernie ball com ele dura umas 3 semanas só tmb,

Rodrigo Morrison
Membro Novato
# nov/17
· votar


de ums tempos pra ca as lojas da minha cidade subiram muito o preço das cordas, elixir que era 50-60 reais, ja vi de 70~100.

aqui onde eu moro elixir custa 110,na promoção da pra pegar por 85-90 ,por isso nao comprei ainda ! com o preço de um encordoamento elixir eu pego 2 dunlop,ou dois Ddario(RS45) e umas 5 palhetas 0.71 q eu uso

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Porque nao se vende cordas da Dunlop online?