Strinberg CLP79 x Jackson Dinky JS11? (Qual comprar?)

    Autor Mensagem
    msilva76
    Membro Novato
    # out/17


    Boa Tarde Galera, estou com essa duvida, que é comprar uma dessas guitarras citadas no tópico (Strinberg CLP79 ou Jackson Dinky JS11).
    Sou novo na guitarra, sempre toquei violão, e pretendo comprar uma dessas duas. Como não conheço muito bem de guitarras vim até o fórum para obter ajuda.
    Quem puder me dar dicas sobre dado tópico esteja a vontade, obrigado.
    (OBS: quero uma das duas mesmo, não pretendo escolher outro modelo. Meu problema não é o preço nem nada do gênero, apenas estou na duvida de qual será a melhor para mim, meu estilo musical é mais gospel, e clássicos, nada de rock pesado (talvez isso ajude hehe)).

    zodiaco10001
    Membro Novato
    # out/17
    · votar


    Cara desculpe mas eu nao pegaria nem uma das duas, queria poder te ajudar mas se eu fosse vc comprava um Ltd ou uma Sx

    moisesbodani
    Membro Novato
    # out/17
    · votar


    De acordo com seus objetivos e como não pretende pegar outro modelo, a CLP79. Como a Strinberg também é mais barata, daria pra pegar algum pedal de distorção ou até mesmo uma pedaleira mais simples como a G1On ou a G2-nu da zoom.

    Mas, se estiver aberto a sugestões, acredito que existem outras opções mais atraentes no mundo das guitarras.

    guilhermefross
    Veterano
    # out/17
    · votar


    Qualquer uma das duas serve para vc, porém a jackson é uma marca de maior renome e desvaloriza menos na revenda.

    Buja
    Veterano
    # out/17
    · votar


    msilva76
    Strinberg + pedaleira basica + amp.
    A guitarra nao importa tanto contanto que esteja bem regulada.
    O amp é o mais importante da receita.

    msilva76
    Membro Novato
    # out/17
    · votar


    zodiaco10001
    valeu pela dica cara.

    moisesbodani