Strinberg CLP79 x Jackson Dinky JS11? (Qual comprar?)

    Autor Mensagem
    msilva76
    Membro Novato
    # out/17


    Boa Tarde Galera, estou com essa duvida, que é comprar uma dessas guitarras citadas no tópico (Strinberg CLP79 ou Jackson Dinky JS11).
    Sou novo na guitarra, sempre toquei violão, e pretendo comprar uma dessas duas. Como não conheço muito bem de guitarras vim até o fórum para obter ajuda.
    Quem puder me dar dicas sobre dado tópico esteja a vontade, obrigado.
    (OBS: quero uma das duas mesmo, não pretendo escolher outro modelo. Meu problema não é o preço nem nada do gênero, apenas estou na duvida de qual será a melhor para mim, meu estilo musical é mais gospel, e clássicos, nada de rock pesado (talvez isso ajude hehe)).

    zodiaco10001
    Membro Novato
    # out/17
    · votar


    Cara desculpe mas eu nao pegaria nem uma das duas, queria poder te ajudar mas se eu fosse vc comprava um Ltd ou uma Sx

    moisesbodani
    Membro Novato
    # out/17
    · votar


    De acordo com seus objetivos e como não pretende pegar outro modelo, a CLP79. Como a Strinberg também é mais barata, daria pra pegar algum pedal de distorção ou até mesmo uma pedaleira mais simples como a G1On ou a G2-nu da zoom.

    Mas, se estiver aberto a sugestões, acredito que existem outras opções mais atraentes no mundo das guitarras.

    guilhermefross
    Veterano
    # out/17
    · votar


    Qualquer uma das duas serve para vc, porém a jackson é uma marca de maior renome e desvaloriza menos na revenda.

    Buja
    Veterano
    # out/17
    · votar


    msilva76
    Strinberg + pedaleira basica + amp.
    A guitarra nao importa tanto contanto que esteja bem regulada.
    O amp é o mais importante da receita.

    msilva76
    Membro Novato
    # out/17
    · votar


    zodiaco10001
    valeu pela dica cara.

    moisesbodani
    Cara, pensei bastante e ainda estou na duvida, pois se for pra comprar a CLP79 eu também vou investir em um amp e talvez um amp fone de ouvido da VOX. Mas estou com medo de me arrepender pois gostei bastante da Jackson.

    guilhermefross
    Cara valeu pela dica, mas em questão da revenda eu não me preocupo tanto pois não tenho intenção de vende-la futuramente, mesmo que compre outra.

    Buja
    Obrigado irmão, eu estou pensando bastante nessa hipótese sim.


    De antemão peço desculpas pela minha indecisão, mas é que realmente estou meio confuso, e acho que esse fórum também server para isso, pessoas ajudarem as outras em assuntos que são mais experientes.
    E agradeço pelas respostas!

    Gabezorx
    Membro Novato
    # out/17
    · votar


    msilva76
    meu estilo musical é mais gospel, e clássicos, nada de rock pesado

    Caindo de paraquedas... pega a Strinberg CLP79 + pedaleira (use a com fones e em linha pra tocar na igreja), se tiver possibilidade de trocar/mexer nos caps mais pra frente splita eles pra ter som de single coil tbm.

    A Jackson parece bem legal, mas a "proposta" dela é mais pra rock pesado, e vc teria aí uma ponte pra regular e desafinar sua guitarra.

    Thiago.Guibu
    Membro Novato
    # out/17 · Editado por: Thiago.Guibu
    · votar


    msilva76

    Bom eu tenho uma Strinberg CLP 80, acho muito legal o timbre dela, mas o que o Buja falou realmente confere, um bom ampli faz a diferença, eu tinha um Voxstorm de 40RMS falante de 10" (ate que gostava do som dele), recentemente troquei e peguei um Borne evidence 212 2 falantes 12" 150RMS, e o som mudou "da água pro vinho", na verdade estava ate pensando em trocar de guitarra, mas como o amplificador me deu uma melhora muito boa no timbre eu decidi não trocar agora, vou esperar mais um pouco.

    E em questão de som gospel eu também toco bastante (faço parte de um ministério da igreja) e eu acho a MINHA strinberg CLP80 junto com o ampli Borne no som limpo (clean) muito bom, agora não queira usar a distorção/overdrive do borne que não vale nada (assunto pra outro tópico).

    [Edit] Procure testar as duas e vê qual te agrada mais, e compra sem medo, mas procure um bom ampli.

    Espero ter ajudado!

    valeu

    acabaramosnicks
    Membro Novato
    # out/17
    · votar


    estou com medo de me arrepender pois gostei bastante da Jackson

    bom, se vc gostou dessa, qual é a grande dúvida?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Strinberg CLP79 x Jackson Dinky JS11? (Qual comprar?)