Tagima 2003 Handmade (ajuda p identificar)

    Autor Mensagem
    Júnior Moreira
    Veterano
    # out/17


    É uma Stratocaster da Tagima que o dono diz ter sido sempre sua, e que a encomendou do jeito que quis na Tagima. O cara equipou ela com uma ponte Wilkinson + 3 noiseless (que também não sei se são hot ou vintage huehuueh). Mas me pareceu um bom negócio e eu comprei hue. Porém, que guitarra é essa??? 635? 735? Era possivel pedir msm guitarra assim na Tagima? Parece caô demais... Mas preferi arriscar pq de qlqr maneira parece uma guitarra bacana.

    https://postimg.org/gallery/2as9s4srg/

    O que acham?

    MatheusMX
    Veterano
    # out/17
    · votar


    Não sou muito conhecedor da marca, mas parece que esse é um modelo custom mesmo.
    Parece ser superior a essas linhas que vc citou, e assemelha-se mais às signatures no nível de acabamento, como a E1.

    Júnior Moreira
    Veterano
    # out/17
    · votar


    Po Matheus que doido cara, ele disse nas respostas das perguntas que ele exigiu as mesmas dimensões das Fender, msm espessura do braço e tudo mais. Por e-mail ele me disse que é Luthier (as qualificações dele são todas boas), que pode explicar a quantidade de regulagem q ele citou ter... Retífica feita, blindagem e o escambau. Por exemplo, ele chapou uma chavinha q liga os 3 caps ao mesmo tempo e tb o da ponte com o do braço. E a guitarra custou 1500 reais, estou esperando ela chegar e torcendo pra ser isso dai mesmo, mas queria ter mais informações...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Tagima 2003 Handmade (ajuda p identificar)