marshall vs65r e pedais

    Autor Mensagem
    tibirro
    Veterano
    # out/17


    Ai galera...É possível melhorar esta ligação? o drive que utilizo é o do próprio marshall...
    http://www.mediafire.com/view/u8bh4luxgb5wzr9/set.jpg

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/17
    · votar


    tibirro
    Não aparece nada...
    Abç

    tibirro
    Veterano
    # out/17
    · votar


    set

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/17
    · votar


    tibirro
    Não sei porque colocar booster no loop... Na verdade, você usa tão poucos pedais que não vejo necessidade de ligar em loop...
    Coloque o booster após após o compressor e nada mais...
    Abç

    JulianoF.
    Membro Novato
    # out/17
    · votar


    tibirro
    Se a ideia for usar o boost, como boost de volume para solos. Não vejo muito espaço para melhorar.
    Se a idéia for usar o boost como boost de ganho, para ter mais distorção, ai eu ligaria entre o compressor e o input.

    De resto, o phaser pode ser ligado tanto antes quanto depois do drive, que fica legal, eu gosto do phaser antes, estilo Van Halen, mas ai é pura preferência.

    tibirro
    Veterano
    # out/17
    · votar


    Sim a utilização do boost é exclusivamente para solos...quanto ao phaser é utilizado somente com o canal clean...só uma dúvida: ficando os dois (boost e phaser) ligados no loop, teria alguma ordem de qual seria o primeiro ou tanto faz?

    tibirro
    Veterano
    # out/17
    · votar


    Sim a utilização do boost é exclusivamente para solos...quanto ao phaser é utilizado somente com o canal clean...só uma dúvida: ficando os dois (boost e phaser) ligados no loop, teria alguma ordem de qual seria o primeiro ou tanto faz?

    tibirro
    Veterano
    # out/17
    · votar


    Sim a utilização do boost é exclusivamente para solos...quanto ao phaser é utilizado somente com o canal clean...só uma dúvida: ficando os dois (boost e phaser) ligados no loop, teria alguma ordem de qual seria o primeiro ou tanto faz?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/17
    · votar


    tibirro
    Tanto faz....
    Abç

    tibirro
    Veterano
    # out/17
    · votar


    Ok! Valeu.

    Paludo756
    Membro Novato
    # out/17 · Editado por: Paludo756
    · votar


    tibirro
    Neste caso tanto faz, o que muda mesmo é quando você tem um pedal de delay no loop por exemplo, o que eu acharia uma boa aquisição pra você, o delay antes ou depois do boost de volume vai fazer diferença.

    Se o boost ficar depois do delay, ao desligar o boost vai baixar o eco, se o boost de volume ficar antes do delay, como eu uso, o eco não baixa de volume quando o boost é desligado.

    Seria interessante se nos passasse o que tu toca, que som você busca, aí esse tópico "avoa", poderá receber boas dicas para chegar no som que você quer.

    Abraço!

    Paludo756
    Membro Novato
    # out/17
    · votar


    Por exemplo:


      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a marshall vs65r e pedais