Notificações Amigos pendentes

Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

marshall vs65r e pedais

Autor Mensagem
      tibirro
      Veterano
      # 03/out/17 12:39

Ai galera...É possível melhorar esta ligação? o drive que utilizo é o do próprio marshall...
      http://www.mediafire.com/view/u8bh4luxgb5wzr9/set.jpg

Mauricio Luiz Bertola
      Veterano
      # 03/out/17 16:03
      · votar

tibirro
      Não aparece nada...
      Abç

tibirro
      Veterano
      # 04/out/17 09:25
      · votar

set

Mauricio Luiz Bertola
      Veterano
      # 04/out/17 09:31
      · votar

tibirro
      Não sei porque colocar booster no loop... Na verdade, você usa tão poucos pedais que não vejo necessidade de ligar em loop...
      Coloque o booster após após o compressor e nada mais...
      Abç

JulianoF.
      Membro Novato
      # 04/out/17 09:44
      · votar

tibirro
      Se a ideia for usar o boost, como boost de volume para solos. Não vejo muito espaço para melhorar.
      Se a idéia for usar o boost como boost de ganho, para ter mais distorção, ai eu ligaria entre o compressor e o input.

De resto, o phaser pode ser ligado tanto antes quanto depois do drive, que fica legal, eu gosto do phaser antes, estilo Van Halen, mas ai é pura preferência.

tibirro
      Veterano
      # 04/out/17 11:01
      · votar

Sim a utilização do boost é exclusivamente para solos...quanto ao phaser é utilizado somente com o canal clean...só uma dúvida: ficando os dois (boost e phaser) ligados no loop, teria alguma ordem de qual seria o primeiro ou tanto faz?

tibirro
      Veterano
      · votar

Sim a utilização do boost é exclusivamente para solos...quanto ao phaser é utilizado somente com o canal clean...só uma dúvida: ficando os dois (boost e phaser) ligados no loop, teria alguma ordem de qual seria o primeiro ou tanto faz?

tibirro
      Veterano
      · votar

Mauricio Luiz Bertola
      Veterano
      # 04/out/17 12:49
      · votar

tibirro
      Tanto faz....
      Abç

tibirro
      Veterano
      # 04/out/17 12:51
      · votar

Ok! Valeu.

Paludo756
      Membro Novato
      # 04/out/17 13:35 · Editado por: Paludo756
      · votar

tibirro
      Neste caso tanto faz, o que muda mesmo é quando você tem um pedal de delay no loop por exemplo, o que eu acharia uma boa aquisição pra você, o delay antes ou depois do boost de volume vai fazer diferença.

Se o boost ficar depois do delay, ao desligar o boost vai baixar o eco, se o boost de volume ficar antes do delay, como eu uso, o eco não baixa de volume quando o boost é desligado.

Seria interessante se nos passasse o que tu toca, que som você busca, aí esse tópico "avoa", poderá receber boas dicas para chegar no som que você quer.

Abraço!

Paludo756
      Membro Novato
      # 06/out/17 15:21
      · votar

Por exemplo: