A guitarra do sertanejo contemporâneo

Autor Mensagem
Buja
Veterano
# set/17
· votar


Beto Guitar Player
Os únicos guitarristas que eu acompanho no youtube são Ozielzinho, Gustavo Guerra, Maurício Alabama e o De Ros.


Eu acompanho uma infinidade de guitarristas, baixistas, canais de studio, de lojas, até de comedia musical, fora outros de ciencia e tecnologia.
So nao acompanho aba "Popular no Brasil".

Tem muita coisa boa, interessante.
Tem youtubers brasileiros e gringos fazendo coisa muito profissa.
O De Ros, o Mateus Starling (é dificilimo acompanhar o raciocinio do cara), o Scott Bass (uma teoria e tecnica cabulosa) e varios outros, que nem lembro direito aqui.

Agora nao acompanho canal de nego fazendo tosquice caseira mal feita, so pra ganhar like.

So tem mesmo 1 canal, que acompanho, que é caseiro, mas faz umas coisas muito corajosas pra eu fazer em casa, que é o do JJJ. Mesmo assim demorei pra acompanhar, torci o nariz muito tempo.

Maurício Alabama
Esse cara uma mala direta sem alça kkkkk.

Beto Guitar Player
Veterano
# set/17
· votar


So tem mesmo 1 canal, que acompanho, que é caseiro, mas faz umas coisas muito corajosas pra eu fazer em casa, que é o do JJJ.

Buja

Poxa, não sabia que o JJJ tem canal... Vou ver se acho ele. Já ouvi os projetos de colaboração daqui e achei a voz dele muito boa.

O Alabama é retardado, por isso é legal, kkkk.

Buja
Veterano
# set/17
· votar


Beto Guitar Player
Poxa, não sabia que o JJJ tem canal... Vou ver se acho ele. Já ouvi os projetos de colaboração daqui e achei a voz dele muito boa.


Mas o canal dele é de luthieria caseira.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A guitarra do sertanejo contemporâneo