Jam Fcc - Bora tocar, bora ouvir, bora comentar.

Autor Mensagem
JulianoF.
Membro Novato
# set/17


Saiu a criança.
Depois de bora tocar, é bora ouvir e bora comentar.


Segue o link:
http://www.classicgames.com.br/temp/jamfcc_mix.mp3

Lista dos solos:
EduJazz
JJJ
Rob Nicolau
JotaEmidio
Floydniaco
Paulo Roberto
Filippo14
Les Strato
Jabijirous
Leo Costa
ALF is back
_JCM_
NeoRamza
MatheusMX
SteveRayMorse
HotLicks
Rachmaninoff
Paul.Gilbert
NathanaelDM
Ogner
JulianoF


Baixem, comentem!
Valeu a todos que participaram.

Paul.Gilbert
Veterano
# set/17
· votar


Por acaso estava passando o olho aqui no fórum...

E bela surpresa! desde as últimas 3 Jam's, o pessoal tem feito um belo trabalho. Não vou comentar individualmente por enquanto, por falta de tempo...

Antigamente havia vários solos intragáveis no meio e agora isso já não acontece mais. No máximo tem algum "menos preferido".

Parabéns a todos os envolvidos, ficou muito bacana.

JulianoF.
Cara, gostaria de saber o tempo de início de cada solo, na metade me perdi, e já não sabia mais qual era qual... Se não for muito trabalhoso, seria interessante postar.

JJJ
Veterano
# set/17
· votar


Caramba... é um número de solos equivalente ao período pré-crise! Será que estamos saindo do buraco?!?! rs

Depois ouço com calma e comento, mas antes...

gostaria de saber o tempo de início de cada solo (2)

Les Strato
Veterano
# set/17 · Editado por: Les Strato
· votar


Edujazz - 0:26 - 0:48

Timbre bem legal, solo teve um feeling muito bom, gostei dos fraseados e da ideia num todo, bom trabalho.

JJJ - 0:48-1:13

Amigo, sua guitarra está com um som estranho, leve imediatamente no luthier!!! Haha, brincadeiras a parte, curti muito esse solo de sinth (acredito que seja um sinth), destacou legal, ficou muito bom. John Lord Aproves.

Rob Nicolau - 1:13-1:40

Senti que ficou um pouco preso nos licks, mas nem por isso ficou ruim, o solo teve seus altos e baixos, mas algumas partes ali estão bem bacanas, segue firme meu jovem.

Jota Emidio - 1:40 - 2:06

Vibe do solo muito show, pegada idem, gostei das guitarras dobradas mais pro final, excelente meu chapa.

Floydniaco - 2:06 - 2:29

Gostei dos efeitos de ambiência, ficaram com uma cara bem anos 80, alá whitesnake, o solo também ficou bacana, mandou bem.

Paulo Roberto - 2:30 - 2:55

Pegada firme, bends e vibratos bem feitos, solo de gente grande, ótima melodia, não precisa dizer mais nada ... Parabéns.

Filippo14 - 2:56 - 3:20

Gostei do solo, teve umas pausas bem colocadas, apenas iria sugerir um pouco mais de ambiência pro timbre fechar mais legal na BT, mas como timbre é questão pessoal, fica a gosto.

(eu) Les Strato (eu) - 3:20 - 3:46

Tem que investir numa interface de audio USB bacana, pois esse esquema de pedal Buffer >>> entrada do PC >>> Amplitube 3 não tá deixando o timbre tão legal não, bora aproveitar o 13º esse ano, hehe.

Jabijirous - 3:46 - 4:10

Que pegada em amigo, muito boa, solo com melodia bem legal, gostei desse lick que você colocou no finalzinho, Parabéns.

Leo Costa - 4:10 - 4:33

O timbre ficou louco, o solo mais ainda, mas combinou legal, então segue o baile, haha, boa.

ALF is back 4:34 - 4:56

Dele técnica, arpeggios muy locos, ficou bem legal no contexto, muito bom.

_JCM_ - 4:56 - 5:22

Gostei do solo, me lembrou uma vibe de uns sons que minha mãe costumava ouvir quando eu era mais novo (as musicas eram legais, haha, pode ficar tranquilo), gostei da evolução do solo, bem bacana.

NeoRamza 5:23 - 5:46

Solo ficou um pouquinho alto em relação a BT, timbres a parte, ficou legal a progressão, boa man.

MatheusMX - 5:46 - 6:12

Timbre na vibe Clean/Crunch muito bom, solinho ficou com uma articulação bem legal, gostei cara.

SteveRayMorse 6:12 - 6:36

Timbre ficou legal, o inicio ficou bacaninha, com umas pausas bem colocadas e um avanço interessante, só senti que teve uma leve perdida no final, mas segue o jogo fera.

HotLicks - 6:36 - 7:01

Quantidade de Reverb deu uma cara bem diferente (num bom sentido) pro solo, inicio calminho, mas do meio pra finaleira, você honrou seu nick com uns ''Hotlicks'' bem legais, gostei bastante.

Rachmaninoff 7:01 - 7:28

turuturuturuturu QUE ttanananananananaan SOLO pananana pananana pananana FODA than nanana tututuururuturut. ué ué ué uéééééé. Boa champs.

Paul.Gilbert 7:28 - 7:54

Solo bem desenvolvido, feeling ala 80's, timbre também ficou bem legal e fechou com a cara do solo, bacana.

NathanaelDM 7:54 - 8:18

Solo bem legal, gostei dele num todo, mas na minha opinião ele matou a pau com os licks no finalzinho, mandou bem

Ogner 8:18 - 8:45

Keep the blues alive man, timbre crunchadinho de ''levis'' muito bom, fraseado bem legal, gostei bastante.

JulianoF - 8:45 - 9:09

Sugeriu a BT e honrou as calças no solo, técnica excelente, fritadinha bem colocada, desenvolveu bem ao longo do solo, boa. No mais, caprichou muito na escolha da bt, ficou 10, mixagens idem. Meus Parabéns.



Galera mandou bem demais, mesmo com tantos participantes, ficou super tranquilo pra ouvir e avaliar a Jam inteira. Estão todos de Parabéns.

Que venha a próxima (e aquela que já foi gravada e ficou de sair já a um tempo, haha)

Luis A.
Membro Novato
# set/17
· votar


JulianoF.

Po 9 minutos de jam!!! parabens ha todos q participaram!!

ogner
Veterano
# set/17
· votar


Opa!! Boa, JulianoF.!!

JotaEmidio
Veterano
# set/17
· votar


Muito bom o resultado final, a galera mandou bem demais, e que surpresa boa essa quantidade de participantes. Mais pra frente comento os solos.

EduJazz
Veterano
# set/17
· votar


Buenas, turma!

Abri uma cerveja e, com muito prazer, passo a comentar:

EduJazz

Eu! Gravei rapidão, um take só. Edwards Stratocaster -> Amplitube 4. Tem um compressor da waves depois, mas bem de leve.

JJJ

E esse synth maluco aí? Cara, me lembrou uma onda meio Chic... MUITO bacana.

Rob Nicolau

Tem um chadinho aí, mas nada que incomode. Ta no caminho certo, achei só a mão um pouco inconsistente. Mas as ideias estão muito boas.

JotaEmidio

Timbre legal.. é um octave ou um synth dobrando? Ideias muito boas como sempre.

Floydniaco

Esse sabe o que faz, não só quando toca Pink Floyd. Timbre bonito, vibrato expressivo... fim do solo muito bonito.

Paulo Roberto

Pensou uma parada mais moderna, fusion... pelo menos aos meus ouvidos. Soou muito bem, pegada bacana, timbre legal... parabéns!

Filippo14

Explorou bem umas pausas... timbre bonito. Bom solo.

Les Strato

Achei só que ficou muito alto em relação à BT... mas o solo ta bem encaixado. Fraseado bacana.

Jabijirous

Esse sabe das coisas. Solo "verborrágico" no melhor sentido possível. Um dos melhores!

Leo Costa

Cara, não sei se foi intencional (até acho que não) mas esse timbre lembrou muita coisa de guitarra brasileira anos 60-70... discos do Caetano, etc...

ALF is back

Quando eu crescer eu vou ter essa técnica... solo padrão ALF, ou seja, excelente.

_JCM_

Gostei do que fez com a ambiência... abriu ela no stereo, certo? Soou muito bem, boas escolhas.

NeoRamza

Achei um timbre um tanto quanto seco... um reverb liberaria mais o solo. Mas as notas estão bem escolhidas!!

MatheusMX

Explorou muito bem o ritmo, o que muita gente negligencia! ótimo!!

SteveRayMorse

Gostei do solo... talvez tenha ouvido uns outs, mas no geral ta bem bacana.

HotLicks

A ambiência encaixotou um pouco o timbre... mas o solo em si, musicalmente falando, é irrepreensível! Parabéns.

Rachmaninoff

QUE PORRA É ESSA! Cacildis, que solo bacana!! Parabéns! Explica esse timbre aí! Guitarra synth?

Paul.Gilbert

Excelente solo, a nota final ficou muito bonita! Tudo no lugar.

NathanaelDM

Gostei do solo, o timbre eu estranhei um pouco (principalmente o pan), mas ficou muito bom.

Ogner

Mais clean do que eu costumo ouvir você fazer, mas sempre o mesmo nível alto! Bonito solo, strat master!

JulianoF

Meteu um timbre mais high gain... achei que faltou um pouco de ambiência, mas isso é muito pessoal. O solo ficou muito bacana!

É, isso, excelente JAM, uma das melhores dos últimos tempos! Façamos mais!

NeoRamza
Veterano
# set/17
· votar


Muito bom! Quando é que tem o próximo?

MMI
Veterano
# set/17
· votar


Parabéns, pessoal. Isso é uma prática que agrega muito.

Mas tem uns caras que arrebentam aqui, hein? Pqp... Uns caras aí impressionam. Muito bons!

Lelo Mig
Membro
# set/17
· votar


Na hora que o bicho pega mesmo, quando é pra valer, deixar de falar besteiras e colocar a mão na massa... Esse fórum sempre surpreende positivamente!

Muito bom!... Vou ouvir com mais atenção e volto.

strinbergshredder
Veterano
# set/17
· votar


Não consegui gravar a tempo, mas ouvi e ficou DO CACETA!! Muito bom!!

Depois vou organizar pra comentar um por um!

Parabéns a todos os participantes e ao JulianoF. pela organização e mixagem!

Cisdelli
Veterano
# set/17
· votar


MUITO BOM!

Floydniaco
Veterano
# set/17
· votar


Boa tarde pessoal !

Está sendo muito legal fazer parte dessa Jam, depois de tantos anos afastado do Fórum.
Me traz muitas, mas muitas lembranças e nostalgia ! FCC Still Alive !

Edujazz - 0:26 - 0:48
Como sempre, um solo de extremo bom gosto !
Soube trabalhar bem a dinamica, respirar e etc.
Timbre clean delicioso !
Parabéns !

JJJ - 0:48-1:13

Demais JJJ !

Adoro quando saem do esperado .
Inteção e melodia deliciosas !
Parabéns

Rob Nicolau - 1:13-1:40

Tiverem ideias muito legais , bem legais mesmo.
Licks interessantes e bem colocados.
Da impressão que houveram momentos que o solo não fluiu muito bem, mas é uma questão de gosto também, por que não houveram notas erradas ou erro de tempo.
Parabéns meu caro !

Jota Emidio - 1:40 - 2:06

Nossa cara !
Com certeza um dos que mais gostei , de longe.
Ideias e fraseados de extremo bom gosto , a dobra ficou sensacional !
Parabéns meu caro !
PS. Abraça fazer uma vídeo Jam ?

Floydniaco - 2:06 - 2:29

Fender American Traditional com caps. EMG DG-20
Guitar Rig 5


Paulo Roberto - 2:30 - 2:55

Deu um contraste muito legal do meu solo para o seu !
Timbre mais Hi Gain , tudo firme e com ideias muito boas e bem colocadas.
Parabéns !

Filippo14 - 2:56 - 3:20

Mais um solo muito bom !
A respirada no bend foi demais ! Noção melodica muito boa !
Parabéns !

Les Strato - 3:20 - 3:46

\m/ Rock N Roll !
Mandou bem cara ! Solo bem coeso e bem na cara !
Só achei um pouco estranho a ''espera'' que teve antes de entrar no solo !
Parabéns !

Jabijirous - 3:46 - 4:10

Fraseado de responsa !
Esse final ficou sensacional , baita intenção que tu colocou ali !
Parabéns, um dos que mais gostei !

Leo Costa - 4:10 - 4:33

Gostei das frases do inicio. No meio algumas ideias bateram na trave ( ao meu ver )
E no ultimo compasso deu a impressão que vc não sabia muito bem o que fazer ali.

A ultima nota antes de voltar para o tom é ''perigosa'' nessa backing !
Não leve a mal amigo, estamos todos na evolução !
Parabéns !

ALF is back 4:34 - 4:56

Que isso cara, ta tocando demais !
Solo de responsa !
Parabéns!

_JCM_ - 4:56 - 5:22

Muito bom cara, explorou bem a ritmica e teve umas notas de descanso que foram demais !
Parabéns, gostei muito !
PS. Teve dobra de guitarras no solo ou foi algum efeito ? Não ouvi em fones, e ficou um pouco dificil perceber.

NeoRamza 5:23 - 5:46

Solo coeso, as notas em seu lugar e licks bem encaixados.
Eu achei o timbre mt fechadão e eu diria para voce dar uma atenção especial nas técnicas de expressividade, bend e principalmente vibrato !
Parabéns !

MatheusMX - 5:46 - 6:12
Muito legal teu solo, da pra ver que tu tem uma noção da música como um todo.
O começo foi demais, conversou bem com a backing.

Parabéns

SteveRayMorse 6:12 - 6:36

Curti o solo num todo, pegada de blues e gostei da referencia ali meio SRV em 6;26.
Algumas partes me soaram estranhas, parecendo fora de tom, não sei se foi proposital para dar uma entortada.
Parabéns !

HotLicks - 6:36 - 7:01

Gostei bastante ! Um solo bem diferenciado , comçou na maciota e foi dando as caras, bem legal !
Parabéns !

Rachmaninoff 7:01 - 7:28
Cara, sem palavras. Parabéns !
Vc é um ótimo músico , mesmo sendo um mala ! hhahHahHAhA

Paul.Gilbert 7:28 - 7:54

Sabe o que está fazendo .. excelente solo !
Parabéns !

NathanaelDM 7:54 - 8:18

Solo bem coeso, com começo meio e fim. Conversou bem.
Só achei o timbre um pouco fechadão , mas questão de gosto !

Ogner 8:18 - 8:45

The bluesman is da hause !

Solo Tio Og signature !

Parabéns e abração meu velho !

JulianoF - 8:45 - 9:09

Chegou botando o p&@ na mesa ! hahaa
Soube a hora de fritar e soube a hora de se segurar, muito bom meu caro !

Floydniaco
Veterano
# set/17
· votar


Les Strato

''Gostei dos efeitos de ambiência, ficaram com uma cara bem anos 80, alá whitesnake, o solo também ficou bacana, mandou bem.''

Obrigado meu caro !

EduJazz

Grande Edu !

''Esse sabe o que faz, não só quando toca Pink Floyd. Timbre bonito, vibrato expressivo... fim do solo muito bonito.''

thanks m8 =)

JJJ
Veterano
# set/17 · Editado por: JJJ
· votar


Les Strato
EduJazz
Floydniaco

valeu ai!

'bora...

EduJazz - fala, parceiro! esse sabe o que faz! solo bacanudo, só tiraria um tiquinho do tempo do decay do reverber, mas tava ótimo.

JJJ - bobalhão... é jam de guitarra, abestado!

Rob Nicolau - cara, tá bacana, mas se me permite, sugiro alguns acertos construtivos: dar um pouco mais ambiência e um pouco menos volume (tava muito "seca" e "rasgada") e algumas sequências me pareceram que ficaram perto de pular a cerca. Mas tá legal.

JotaEmidio - usando licks meio jazzisticos e dobras, ficou lindaço!

Floydniaco - gostei pra cacete!!! a única ressalva é o fim abrupto (mas isso deve ter sido a entrada do solo seguinte)

Paulo Roberto - que som bacana, cara... pegada monstra, tudo excelente

Filippo14 - solo bom, só uma partezinha que me pareceu ter titubeado, mas ficou legal (o fim foi meio "de repente", mas deve ter sido o começo do outro solo, creio eu).

Les Strato - eu abaixaria um pouco o volume... hehehe. Mas o solo foi perfeito e bem executado.

Jabijirous - outro solo muito bom, bem escolhido em termos de sequencia e muito bem executado.

Leo Costa - um pouco de abelhas entraram (pra resolver, sugiro diminuir um pouco o ganho), mas o solo foi direitinho, não comprometeu.

ALF is back - olha o cara! escalas perigosas, hein? kkkk!!! mas deu tudo certo, ótimo solo!

_JCM_ - outro que escolheu escalas perigosas, mas conseguiu driblar os riscos! que timbre bacana esse.

NeoRamza - um pouco alto, né? hehehe. Mas conseguiu fazer direitinho. Nada ficou fora. Só tentaria inserir alguma parte um pouco diferente, mais rápida ou dobrada ou subindo e descendo, algo assim, pra deixar o solo mais atraente como um todo.

MatheusMX - legal, achei as pausas talvez um pouco longas, mas ficou bacana e bem executado.

SteveRayMorse - grande! bom que reapareceu! resolveu brincar com o perigo, mas conseguiu sair sem se machucar! hehehe

HotLicks - som bonito, um pouco alto, mas eu curto pra caramba som clean e o solo ficou bem legal e bem feitinho.

Rachmaninoff - isso é teclado, guitarra, synth de guitarra??? não entendi o som (e ainda mudou no meio.... hehehe), mas curti, tava bacana!

Paul.Gilbert - solo tranquilo, ficou bem feito, bem tocado e bom de ouvir (talvez eu deixasse só um pouco menos distorcido, mas é questão de gosto)

NathanaelDM - outro solo bacana, bem feito, bem executado, só um pouco alto, mas tudo certo.

Ogner - deixa eu adivinhar que guitarra é.... Strato! Acertei? hehehe... solo dentro da ideia, tudo certinho e bem tocado, padrão óg

JulianoF - fritou um pouco no começo e ficou bom, só achei que podia ter fritado um pouco mais, ou ter trocado as partes (deixado a fritação pro fim), mas ficou legal.

Incrível como não teve nenhum solo que me fizesse tirar o fone do ouvido!!! kkkkkkkkkkkk

Que venham mais jams.

Floydniaco
Veterano
# set/17
· votar


JJJ

E ai mestre !

''gostei pra cacete!!! a única ressalva é o fim abrupto (mas isso deve ter sido a entrada do solo seguinte)''

Poooxa, o final foi o que mais gostei ! hahaha
Mas na mix da jam ficou estranho mesmo , a ultima nota não morre daquele jeito, foi na edição que ficou estranho. Da uma olhada no vídeo que eu postei nos meus comentários, lá está do jeito que gravei mesmo.

Grande abraço !

Beto Guitar Player
Veterano
# set/17
· votar


Puts, que show de bola. Eu cheguei a gravar, mas detestei o resultado e não mandei.
Não sei se é porque sou muito fã de Pink Floyd, mas o timbre do Floydniaco ficou sensacional.
Parabéns a todos.

JulianoF.
Membro Novato
# set/17
· votar


O nivel da jam foi muito bom.
Fiquei até meio assim de incluir meu solo, quando ouvi o que mandaram. Mas sem tocar e sem ouvir críticas, não há evolução, então melhor tocar do que não tocar.

Em relação a mixagem, foi meio dificil deixar tudo certinho, então tem uns probleminhas, mas na próxima eu melhoro isso. :)

Depois comento o solo de todos, individualmente.

Rob_Nicolau
Veterano
# set/17
· votar


JulianoF.
Em primeiro lugar obrigado por organizar isso, foi muito massa participar!

Les Strato
Legal! vou anotar as dicas e obrigado por colocar o tempo de cada execução. Facilitou MUITO.

EduJazz
esse chiadinho não sai por nada... to quase desistindo de consertar.

Floydniaco
Grato pelas palavras! =D

JJJ
Vou anotar tudo aqui, pode deixar
__
Uma honra estar entre vocês! Do caraleo a JAM.. assim que puder faço um comentário individual também pra cada solo! Brigado

Pleonasmo
Membro Novato
# set/17
· votar


JulianoF.
Parabéns pela jam man, você mixou bem, com intro e finalização, fez uma música completa.
Ouvi a jam inteira, me bateu uma nostalgia aqui. Os solos ficaram de alto nível com toda certeza, mandaram muito bem e fiquei feliz com a quantidade de gente participando.
Não tive tempo para participar porque apareceram outras coisas para tocar agora, mas já já eu organizo uma também, a quantidade de participantes deu uma animada.

No mais parabéns pelos solos, ficaram muito bons.

NeoRamza
Veterano
# set/17
· votar


Les Strato, EduJazz, Floydniaco e JJJ, valeu pelo feedback, ajuda demais.

ALF is back
Veterano
# set/17
· votar


JulianoF.
Ótima jam meu velho! vamos agitar mais! eu ia soltar uma mas perdi a bt, vou arrumar uma outra uhauhauhha

Les Strato
EduJazz
Floydniaco
JJJ
Obrigado por comentar galera!!
em breve eu posto meus comentarios!

ogner
Veterano
# set/17
· votar


JulianoF.
Boa, velho!!! Valeu pela Jam!

Les Strato
EduJazz
Floydniaco
JJJ
Valeu pelos coments galera!! Mas vcs estao sendo bonzinhos comigo, hehehe!! Ficou tudo xexelento, hahaha!! E olha q tentei uns 5 takes. Nao tenho mais os presents que tinha tb, formatei o comput e parei de mexer em VST. arrumei um amplitube mas nem consegui timbrar. as proximas vou tentar microfonar!

Breve mando meus coments!! :)

_JCM_
Veterano
# set/17 · Editado por: _JCM_
· votar


Bom dia a todos!

Assim que possivel, comento cada solo! Parabéns pelo trabalho de todos!

Les Strato
Valeu meu caro! Fico feliz que tenha gostado!

EduJazz
Opa! valeu meu caro! cara, fiz uma dobra! tentei gravar o mesmo solo duas vezes! acho que valeu a pena! hehe

Floydniaco
Obrigado pelo comentário, cara! Valeu mesmo!
Teve dobra sim! tentei fazer dois takes iguais, mas nunca sai totalmente igual! hehe..

JJJ
Valeu meu caro! muito obrigado!

JulianoF.
Membro Novato
# set/17
· votar


Edujazz - 0:26 - 0:48
Timbraço. Curti muito o solo. A nota em 0:34 foi na medida. Muito bom.

JJJ - 0:48-1:13
Me lembrou uma pegada new-wave com uma pitada de Chick Corea (que eu adoro).
Gostei bastante das idéias.

Rob Nicolau - 1:13-1:40
Tem um chiadinho de leve no fundo. Boas ideias, boa execução. Gostei dos licks no final.

Jota Emidio - 1:40 - 2:06
Jazz-Fusion na veia. Timbre excelente. Excelente uso de oitavas. Muito bom.

Floydniaco - 2:06 - 2:29
Delays e timbrão. Boas idéias melódicas, comedido na quantidade de notas, mas todas muito bem colocadas.

Paulo Roberto - 2:30 - 2:55
Timbre mais high gain. Funciona bem como fusion. Arpegios com nota tapping no final? Curti.

Filippo14 - 2:56 - 3:20
Tem um wah ai? Pq tem alguma coisa bem vocal. Se forem os licks, parabéns. Se não for, parabéns tb.

Les Strato - 3:20 - 3:46
Tem um chiadinho no fundo. Bastante gains. Boa escolha de notas e excelente fluidez.

Jabijirous - 3:46 - 4:10
Timbre Marshallistico? Excelente solo. Fluido e muito bom de ouvir.

Leo Costa - 4:10 - 4:33
Não entendi pq tu mandou o arquivo com fade-in e fade out. Tem um chiado no fundo tb.
A escolha de notas foi boa. Tá usando algum simulador de amp? O timbre me pareceu direto, sem simular caixa.
Gostei do solo, mas acho que ficou um pouco apagado por conta do chiado/timbre.

ALF is back 4:34 - 4:56
Eric Johnson manda lembranças. Excelente solo. Técnica em dia. Timbrão. Os arpeggios top-gear foram sensacionais.

_JCM_ - 4:56 - 5:22
Cara, teu solo foi um dos mais diferentes, e isso é um puta elogio. As idéias não foram lugar comum.
Timbre muito bom.

NeoRamza 5:23 - 5:46
Que timbre é esse? Com ganho e uma puta definição. Idéias bem melodicas. Muito bom.

MatheusMX - 5:46 - 6:12
Mais jazz do que fusion. E nada de errado com isso. Gostei dos triplets. Bacana.

SteveRayMorse 6:12 - 6:36
Timbre bacana. Notas na medida. Bem fluido o solo. Gostei.

HotLicks - 6:36 - 7:01
Bastante ambiência. Excelente escolha de notas, e execução em dia.

Rachmaninoff 7:01 - 7:28
Arpeggiator? Bacana a idéia. Tem um verbzinho legal tb.

Paul.Gilbert 7:28 - 7:54
Idéias interessantes. Tem um pequeno chiado de fundo. Bastante médios, alá Marshall.
Gostei da fluidez do solo, fácil de ouvir.

NathanaelDM 7:54 - 8:18
Tá em estereo o solo? Parece que tem uma dobra. Fuzz? Acho que foi único com fuzz.
Boa escolha de notas, gostei da melodia.

Ogner 8:18 - 8:45
Seguiu uma linha mais bluesy. Bends em dia. Timbre edge-of-breakup. Teus licks são muito bons, e muito bem conectados.

JulianoF - 8:45 - 9:09
Usei um pouco mais de ganho do que normalmente usaria. E a inversão de começar mais rápido e diminuir foi para sair um pouco do lugar comum. Espero que tenha consigo aplicar este elemento surpresa, hehe.

sandroguiraldo
Veterano
# set/17
· votar


Gostei de todos, muito bom!
Mas o solo do Paul.Gilbert 7:28 - 7:54... o timbre me cativou!

Paul.Gilbert
Veterano
# set/17
· votar


Opa, aproveitando a pausa nos trabalhos...

Edujazz - 0:26 - 0:48
Um belo começo para a Jam, curti bastante seu timbre.

JJJ - 0:48-1:13
Eu não sei exatamente o que era isso, mas é legal demais!

Rob Nicolau - 1:13-1:40
Gostei dos "mutes" como parte do solo e gosto dessa pegada country. Bom timbre...

Jota Emidio - 1:40 - 2:06
Bom timbre, ótimas dobras. Chique!

Floydniaco - 2:06 - 2:29
Eu tive a impressão de um solo pensado, premetitado, que é minha linha melódica favorita. Lindo timbre. Parabéns.

Paulo Roberto - 2:30 - 2:55
Opa, bem a lá 80's, curti bastante.

Filippo14 - 2:56 - 3:20
Wha + Fuzz? Timbre bonito, ótimo fraseado.

Les Strato - 3:20 - 3:46
Achei um pouco alto, alguma coisa me trouxe uma lembrança do som do ozzy no bom sentido. Curti.

Jabijirous - 3:46 - 4:10
Cara, simplesmente excelente, totalmente de acordo com a BT... Belo timbre.

Leo Costa - 4:10 - 4:33
Me soou como uma guitarra ligada direto em linha e isto é uma pena pois o solo foi bom...

ALF is back 4:34 - 4:56
Arpeggios insanos... Muito bom, sem mais.

_JCM_ - 4:56 - 5:22
Essas resoluções mais demoradas são algumas das coisas mais legais na música para criar uma sensação de tensão e alívio... Curti bastante, parabéns.

NeoRamza 5:23 - 5:46
Eu gostei no geral, o fraseado é adequado. Mas acho que pausas são sempre muito importantes nos solos...

MatheusMX - 5:46 - 6:12
Solo agradável, comedido, bem tocado.

SteveRayMorse 6:12 - 6:36
Frases bem Steve ray mesmo... Um belo Blues aí.

HotLicks - 6:36 - 7:01
Esse solo me lembrou uma pegada dos mutantes nos álbuns mais antigos. Achei bem interessante.

Rachmaninoff 7:01 - 7:28
Também não sei o que é, mas é bacana...

Paul.Gilbert 7:28 - 7:54
A quem interessar, Washburn Lyon + Guitar Rig 5, gostaria de saber usar melhor o Guitar Rig. Meu timbre no amp. é bem diferente desse. Mas até que deu pra engolir...

NathanaelDM 7:54 - 8:18
Também acho ter ouvido um fuzz. É um solo bem tocado, gostei.

Ogner 8:18 - 8:45
Da-lhe double stops! Como sempre, um belo solo.

JulianoF - 8:45 - 9:09
Eu achei seu fraseado bacana, senti, talvez erroneamente, alguma desafinação(talvez seja fruto da mix). Um belo final para a Jam e obrigado por todo o esforço.

Paul.Gilbert
Veterano
# set/17
· votar


Les Strato, EduJazz, Floydniaco, JJJ, Rob_Nicolau

Agradeço imensamente os elogios e o tempo dedicado...

JulianoF.

Agradeço sua dedicação cara, está de parabéns.

sandroguiraldo

Que bom que curtiu, é um equipo simples. Tentei chegar o mais perto possível do meu setup "não virtual"

Floydniaco
Veterano
# set/17
· votar


JulianoF.

Obrigado meu caro ! ! Vlw o trampo todo ai ! Tamo Junto !

Paul.Gilbert

Valeu cara !

Eu costumo fazer uns 3, 4 takes ... pegar as ideias deles, e ''improvisar'' com essas ideias !

Grande abraço !

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jam Fcc - Bora tocar, bora ouvir, bora comentar.