Quando você descobre um lugar onde andam "falsificando" guitarras

Autor Mensagem
Luiz_RibeiroSP
Veterano
# out/17
· votar


Les Strato
Valeu pelas dicas


Eu tava desconfiado de um boss SD-1 que peguei por um bom preço, entrei em contato com a Roland e me responderam que o pedal é trazido pelo importador oficial. ufa!
Mas hoje se eu tiver 10.000 vou bater na porta da Music Maker e pegar a guitarra do jeito que eu quiser. Fora os preços absurdamente altos ainda tem o risco de pegar falsificação. Um TS-9 ta 1000$ e meu amigo vai trazer pra mim um da europa por 557$, país do cacete. O fato de ser caro com 60% de imposto faz valer o negocio de falsificação, pois não se falsifica guitarras de estudantes de 700$ ,mas sim guitarras para pessoas com tempo de instrumento pois dificilmente alguém inicia com uma Fender/gibsom. Ou com esse dinheiro vou pra Miami, compro a guitarra/baixo/Kemper..... e ainda faço um passei durante 2 dias.
E vai piorar https://sl.empiricus.com.br/pe33-calote/

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# out/17
· votar


Luiz_RibeiroSP
Muita falsificação por aí mesmo....
Tem que ficar esperto...
Abç

Buja
Veterano
# jun/18
· votar


So pra informar mesmo.

Um grande alívio.

Passei em frente essa semana ontem em horário comercial, e ela estava fechada.

Acho que quebrou.

ATÉ QUE ENFIM!!!

MENOS UM LADRÂO OPERANDO PUBLICAMENTE.

felipe bento pereira
Membro Novato
# jun/18
· votar


So pra informar mesmo.

Um grande alívio.

Passei em frente essa semana ontem em horário comercial, e ela estava fechada.

Acho que quebrou.

ATÉ QUE ENFIM!!!

MENOS UM LADRÂO OPERANDO PUBLICAMENTE.

Isso é uma boa noticia!o negocio é esse mesmo; compartilhar informações, infelizmente esse não foi o primeiro e nem será o ultimo!!!
Mas acaso, o que eu duvide que faça depois de entrar neste tópico, alguém comprar algum instrumento que ele tenha duvida da sua originalidade leve em um luthier de confiança e tire as duvida... se tudo se confirmar; denuncie, não podemos abaixar a cabeça pra esses mal caráter...
como já foi dito por aqui desconfie de valores estranhos, Fenders Gibsons PRSs são caríssimas as custons mais ainda e quanto mais antigas mais caras serão!! Acho que uma boa forma de inibir falsários alem de não comprar nem uma paleta é só compra de revendedores autorizados!!!

marcioguita
Veterano
# jun/18
· votar


qqr coisa q traduza política e políticos , na minha tosca opinião é falso. mais q qqr logo de guitarra.
pelo menos nessas plagas...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quando você descobre um lugar onde andam "falsificando" guitarras