Tagima JA-3, duvidas sobre comprar

    Autor Mensagem
    SkyGhost7
    Membro Novato
    # set/17


    Fala galera, blz?

    Então, após 7 anos tocando com minha velha Strinberg Les Paul, preciso trocar porque a guita ja tá pedindo arrego hahaha, e a guitarra que me chamou mais atenção está sendo essa, a Tagima JA-3 signature Juninho Afram.
    Alguem sabe me dizer ser vale a pena comprar essa guitar?
    Queria uma guitarra que não perdesse o ganho e que tivesse um pouco de som encorpado (costume da les paul), por isso cheguei nessa, já que ela tem um mini humbucker no braço e humbucker na ponte.

    Outra que me chamou atenção foi a Tagima T635, porém, ela só tem caps singles, oque eu acho que ia faltar pra mim... mas o som parece ser agradável. Procurando uma que fosse como a t635 mas que tivesse humbucker, cheguei na Seizi Stone Ivory Rw, que possui H-S-S.

    Então resumindo;
    1- A tagima ja-3 é boa?
    2- JA-3 x Seizi Stone Ivory Rw?

    davehetfield
    Membro Novato
    # set/17
    · votar


    Eu não compraria nenhuma das duas. Quanto você tem pra gastar na guitarra?

    SkyGhost7
    Membro Novato
    # set/17
    · votar


    Eu não compraria nenhuma das duas. Quanto você tem pra gastar na guitarra?

    R$1500,00 mais ou menos

    SkyGhost7
    Membro Novato
    # set/17
    · votar


    Só um detalhe, estou dando preferencia para Stratos ou Super Stratos

    davehetfield
    Membro Novato
    # set/17 · Editado por: davehetfield
    · votar


    R$1500,00 mais ou menos
    Só um detalhe, estou dando preferencia para Stratos ou Super Stratos

    Procura alguma LTD, te indicaria até uma kramer (tem nessa faixa no ML)... mas a revenda é meio complicada, porém é umas das melhores super stratos que eu já toquei.

    Uma opção boa também, são aquelas tagimas antigas, deve ser na faixa dos 1k, da pra usar o resto da grana pra fazer algum up de captador, se necessário.

    Procura em grupos do facebook, loja de instrumentos usados na sua cidade, 1,5k é uma quantia boa pra pegar uma guitarra usada. Você vai encontrar várias opções melhores que essa JA3.

    moisesbodani
    Membro Novato
    # set/17
    · votar


    Se não se importar em comprar guitarras usadas, tenta uma Cort Viva ou uma Cort X6. Tem boa construção e são guitarras honestas pelo preço. Acredito que estará melhor servido. Também tem uma boa revenda, caso queira se desfazer mais pra frente.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Tagima JA-3, duvidas sobre comprar