Ajuda com Exercício improvisado e maluco do Kiko Loureiro

    Autor Mensagem
    Master80
    Membro Novato
    # ago/17


    https://www.youtube.com/watch?v=ojjfc4vRUK8

    Boa noite gente
    Alguém pode me ajudar dizendo +- como que o kiko faz essas improvisadas malucas que ele fez nesa masterclass e, que ele sempre faz (mas como ta em frances essa masterclass, n entendi nada do que ele tava falando ;-;)?

    Drinho
    Veterano
    # ago/17
    · votar


    Master80
    Como ele faz? Fazendo amigo.....

    O Kiko Loureiro é um guitarrista bastante articulado para tocar, na verdade ele sempre foi muito focado nisso e te digo com toda certeza que pouca gente tem este nível técnico, pouca mesmo, em termos mecânicos talvez ele seja um dos caras mais articulados do mercado, qualquer gringo fica de queixo caido quando vê o cara tocar...... Para você "brincar" no instrumento desta forma como ele está fazendo (que não é nem 0,1% do que ele domina) você deverá passar por uma série de fases de estudo e treino com disciplina militar (esta disciplina vai te ajudar a encurtar um caminho que é muito longo por natureza).

    Para você entender o que esta por tras deste tipo de coisa assista esta video aula dele.... nao é coisa que se explique em texto de forum e voce entenda num passe de mágica....



    Delson
    Veterano
    # ago/17
    · votar


    ESQUEÇAM O EXERCÍCIO!

    O cara fala FRANCÊS ENQUANTO TOCA, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Master80
    Membro Novato
    # ago/17
    · votar


    Se tivesse alguém pra traduzir esse video ajudaria kkkkk
    Ele deve ter falado alguma coisa de importante que nunca vo entende na minha vida.....

    Ismah
    Veterano
    # ago/17
    · votar


    Tá aí um incentivo pra aprender francês. ;)

    daimon blackfire
    Membro Novato
    # ago/17
    · votar


    Definitivamente não gosto do sotaque dele.

    daimon blackfire
    Membro Novato
    # ago/17
    · votar


    Sei lá, ele tá basicamente fazendo uns negócios meio cromáticos. Interessante, mas não sei em que contexto conseguiria aplicar...

    alexsatriani
    Membro Novato
    # ago/17 · Editado por: alexsatriani
    · votar


    O nosso mundo é incrível. Já vi um guitarrista vender alguns desses exercícios de palhetada que aparecem nos primeiros 15 minutos do vídeo, como se fosse ele a criá-lo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com Exercício improvisado e maluco do Kiko Loureiro