Peavey Ampkit Link II

    Autor Mensagem
    Vvar
    Membro Novato
    # ago/17


    Boa tarde pessoal. Adquiri um Ampkit Link 2, da Peavey, no mercado livre por 140 reais. Minha dúvida é que o som ao conectar o fone de ouvido, só sái de um lado. Já conectei 3 fones de ouvido e a mesma coisa. Minha outra dúvida é se existe pirata dele. E por fim, aqui está com muita microfonia. Será por causa do adaptador p2 para Lightning do iPhone 7? Desde já agradeço.

    Ramsay
    Veterano
    # ago/17
    · votar


    Vvar
    O jack de fone de ouvido do Ampkit é estéreo e por isso o som deveria sair dos 2 lados. Se não sai pode ter alguma coisa errada com o seu Ampkit.
    Mas, a causa mais provável deve ser mesmo esse adaptador P2 para Lightning do iPhone 7. Tenta ligar ele em algum dispositivo sem esse adaptador e vê se o problema persiste.
    Quanto a existência ou não de produto similar pirata eu não sei informar.

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # ago/17
    · votar


    Vvar

    Tenta usar um fone p2 estéreo, normal. Ou Tenta conectar num par de caixinhas de PC.

    Se sair mono, provavelmente há uma solda quebrada no jack.

    Se sair estéreo, deve ser "culpa" das vias adicionais que há dentro desses fios compostos de celular(para receber sinal de chamadas ou de um mic).

    SkyHawk
    Membro
    # ago/17 · Editado por: SkyHawk
    · votar


    Vvar
    Na verdade essa interface via plug P2 é de um tecnologia ultrapassada e frágil. Funcionar até que funciona mas dá muita microfonia e feedback, e esse cabinho com o jack P2 sempre dá problema, ainda mais tendo que usar o adaptador litghning para o iPhone 7.

    No caso do iPhone 7 a única interface que recomendo é a iRig HD 2 (iPhone 7 ready), é cara mas vale cada centavo. Desculpa te falar isso, mas essa Ampkit da Peavey é a pior interface que já tive e, nessa seara, não dá para economizar, fuja de tudo que for barato, genérico e pirata então nem se fala, vai jogar dinheiro fora.

    É sério, nem tente outro caminho, o que vai gastar com interface barata somado (comprar, jogar fora, comprar, jogar fora) paga uma iRig HD 2 !!!! Já passei por isso, tive quase todas !!! Vai por mim.

    Vvar
    Membro Novato
    # ago/17 · Editado por: Vvar
    · votar


    Ramsay
    Valeu amigo. Nos vídeos realmente sai dos dois lados. Vou tentar trocar.

    Paul.Gilbert
    Já tentei amigo. Sempre de um lado. Vou tentar trocar.

    SkyHawk
    Marketing é osso mesmo. Vi uns vídeos e o som saía perfeito. Valeu amigo. Problema que o iRig mais atual é bem caro, e como eu quero algo pra quebrar galho enquanto junto pra pegar uma pedaleira, acho que não vale a pena investir no momento.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Peavey Ampkit Link II