Guitar cover opiniões, dicas e críticas construtivas serão bem vindas

    Autor Mensagem
    Leonecreep
    Veterano
    # jul/17




    victorhugorleite
    Membro Novato
    # jul/17
    · votar


    Cara, tá muito bem feito! Eu acho muito legal ver guitarristas usando equipamento tido como básico/iniciante/ruim fazendo um puta som! Eu gostei bastante... E esse sustain? É pedal de feedback? Hahahahahaha

    Parabéns!

    Delson
    Veterano
    # jul/17
    · votar


    Tá muito bom mesmo, mas tem alguns trechos em que o áudio ficou adiantado, e na harmonia do verso, na segunda vez de cada repetição fica em C, assim:
    G D Am
    G D C

    No mais, conta aí o quê você usou pra gravar.

    Abraço!

    acabaramosnicks
    Membro Novato
    # jul/17
    · votar


    Gostei, ficou bom. Como dito aí, tem partes que o áudio ficou adiantado, mas tá bom. No solo tem uns bends que por pouco não chegaram lá, mas nada comprometedor demais. Nota pro sustain quase infinito também rsrs

    Drinho
    Veterano
    # jul/17
    · votar


    Leonecreep
    Amigo esta bom, acho que nos acordes tem umas falhas, no caminho certo, mas tá faltando malandragem....

    Grava só o solo e nada atrás dele......

    Você verá com o passar dos dias que está faltando convicção....

    Você já esta tocando bem....
    Mas seus bends estão fora de afinação.... toque a nota que você quer buscar, memorize o som e depois vá busca-la com o bend, outra coisa palhete com mais firmeza, isso encorpa o som da nota......

    Leonecreep
    Veterano
    # ago/17
    · votar


    [i]
    Cara, tá muito bem feito! Eu acho muito legal ver guitarristas usando equipamento tido como básico/iniciante/ruim fazendo um puta som! Eu gostei bastante... E esse sustain? É pedal de feedback? Hahahahahaha

    Manooo muito obrigado! Eu usei uma pedaleira G2.1u ligada no guitar rig no Notebook. O guitar rig só simulando um amp. E o efeito é do pré set da pedaleira. Kkkkkk e o sustain deve ser pq a guitarra tem o braço colado!

    Leonecreep
    Veterano
    # ago/17
    · votar


    Tá muito bom mesmo, mas tem alguns trechos em que o áudio ficou adiantado, e na harmonia do verso, na segunda vez de cada repetição fica em C, assim:
    G D Am
    G D C

    No mais, conta aí o quê você usou pra gravar.

    Abraço!


    Mano valeu mesmo pela dica! Eu editei no Sony Vegas, quando renderizei ficou meio fora de sincronização. Mas é isso aí, vou tentar melhorar.
    Abraço!

    Leonecreep
    Veterano
    # ago/17
    · votar


    Gostei, ficou bom. Como dito aí, tem partes que o áudio ficou adiantado, mas tá bom. No solo tem uns bends que por pouco não chegaram lá, mas nada comprometedor demais. Nota pro sustain quase infinito também rsrs

    Valeeeu mano! Vou tentar melhorar.

    Leonecreep
    Veterano
    # ago/17
    · votar


    Amigo esta bom, acho que nos acordes tem umas falhas, no caminho certo, mas tá faltando malandragem....

    Grava só o solo e nada atrás dele......

    Você verá com o passar dos dias que está faltando convicção....

    Você já esta tocando bem....
    Mas seus bends estão fora de afinação.... toque a nota que você quer buscar, memorize o som e depois vá busca-la com o bend, outra coisa palhete com mais firmeza, isso encorpa o som da nota......

    Valeu mano excelentes dicas!

    daimon blackfire
    Membro Novato
    # ago/17
    · votar


    No segundo solo, tem umas escorregadas no tempo. Também acho que vc tá palhetando demais, falta uns ligadinhos, mas é do meu gosto. Enfim, gostei!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitar cover opiniões, dicas e críticas construtivas serão bem vindas