Notificações Amigos pendentes

      Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

      Joe Satriani em São Paulo, de GRAÇA!

      Autor Mensagem
      Nuno Gonçalves
      Membro Novato
      # 17/jul/17 14:00


      Galera, viram que o Joe Satriani vai tocar no parque do Ibirapuera de graça?
      https://www.guitarload.com.br/2017/07/15/joe-satriani-confirma-show-no -brasil-em-agosto/

      O show vai rolar no dia 06 de agosto e terá a apresentação do Artur Menezes tbm.

      SteveRayMorse
      Veterano
      # 19/jul/17 05:59
      · votar


      Vou tentar ir com certeza. Vlw

      renatocaster
      Moderador
      # 19/jul/17 07:30
      · votar


      Pô, maneiro! Pena que não moro em SP :'(

      slash.foda
      Membro Novato
      # 19/jul/17 08:29
      · votar


      Que dahora! se eu pudesse iria com certeza!

      Algaba
      Membro Novato
      # 19/jul/17 10:00
      · votar


      Vou tentar tb! O ruim é q vai ser no ginásio fechado pelo que entendi, a fila vai ser quilométrica

      ogner
      Veterano
      # 19/jul/17 10:09
      · votar


      Se eu fosse, iria pelo Artur!! Hehe!

      #polemica

      ogner
      Veterano
      # 19/jul/17 10:11
      · votar


      Que alias, foi pros EUA e ta indo bem la. Ta ralando, trabalhando ora caramba. E ganhando cada vez mais reconhecinento.

      https://youtu.be/SH-ISP8M1y0

      SteveRayMorse
      Veterano
      # 19/jul/17 19:34
      · votar


      ogner

      Iria pelos 2 rsrs....mas ele ta mandando demais mesmo.

      Drinho
      Veterano
      # 20/jul/17 22:58
      · votar


      eu vou nesse role ai.....

      de graça até onibus errado

      Nuno Gonçalves
      Membro Novato
      # 23/jul/17 20:22
      · votar


      O ruim é q vai ser no ginásio fechado

      Será?

      Nuno Gonçalves
      Membro Novato
      # 23/jul/17 20:23
      · votar


      ogner

      Artur é zica mesmo! Então, vale muito ir ver os dois!

      Lelo Mig
      Membro
      # 23/jul/17 20:54
      · votar


      Galera!

      Não é interno não. O texto diz "plateia externa" do ginásio. É na parte frontal a entrada, (onde era estacionamento, não sei se ainda é).

      Eles montam um palco externo lá. Já fui em show lá e foi bom.

      Programa bem legal pros paulistanos.

      rafael_cpu
      Veterano
      # 27/jul/17 22:19
      · votar


      Opa, vou tentar ir também :))

      T+

      acabaramosnicks
      Membro Novato
      # 28/jul/17 12:53
      · votar


      Eu iria se eu não fosse tão avesivo quanto à multidões

      ogner
      Veterano
      # 06/set/17 21:12
      · votar


      Ó o Artur!!!! :))))

      https://youtu.be/YTklhdW8Aw8

      Foda! E o Andre Cristovam fodao tb!!

      SteveRayMorse
      Veterano
      # 08/set/17 12:44
      · votar


      ogner

      E ele falou que foi convidado pelo próprio Satriani pro show. Espero que haja mais parcerias porque ele apavorou naquele show.

      PguitarMaxx
      Veterano
      # 08/set/17 13:54 · Editado por: PguitarMaxx
      · votar


      Artur Menezes é muito bom, na minha opinião um dos melhores blueseiros em atividade, mas o Satriani ao vivo não tem preço. O show do cara é uma verdadeira aula, não só pra guitarristas, mas pro musico em geral.

      Fiz uns videos do show dele, mas não upei no youtube. A jam dele com o Artur Menezes tocando Going Down foi insana! Freddie King deve estar sorrindo até agora! hehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Joe Satriani em São Paulo, de GRAÇA!

      303.275 tópicos 7.848.552 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2017 Studio Sol Comunicação Digital