Resultado Jam A Guitarra Vive \o/

Autor Mensagem
Markrovit
Veterano
# jul/17 · Editado por: Markrovit


Faala pessoal,

Finalmente chegou o resultado. Fiquei muito feliz com a participação de vocês, mandaram muito bem!

LINK: https://www.4shared.com/mp3/peZn4fKrei/RESULTADO_-_JAM_A_GUITARRA_VIV. html

Edit: Solo do Jabijirous reupado https://www.4shared.com/mp3/2iY0ThSUca/Jabi_completo.html

"00:06 - 00:36" Jabijirous
"00:36 - 01:06" LesStrato
"01:06 - 01:36" acabaramosnicks
"01:36 - 02:06" thiago stteffen
"02:06 - 02:36" _Rage_Floyd_
"02:36 - 03:06" MatheusMX
"03:06 - 03:36" Markrovit
"03:36 - 04:06" Gafanhoto da Guitarra
"04:06 - 04:36" SteveRayMorse
"04:36 - 05:06" JJJ
"05:06 - 05:36" Rachmaninoff
"05:36 - 06:06" Paul.Gilbert
"06:06 - 06:36" _JCM_
"06:36 - 07:06" pequenogafanhoto
"07:06 - Final" Casper

Por favor comente o que você achou de cada solo,dizendo o que gostou e o que deve ser melhorado, afinal, esse é o objetivo das jams, interagir e aprender com outros músicos.

Abraços!

Paul.Gilbert
Veterano
# jul/17
· votar


"00:06 - 00:36" Jabijirous
Gostei dos ligados, meio murray style, legal.

"00:36 - 01:06" LesStrato
Gostei do timbre e dos bends double stop, bom!

"01:06 - 01:36" acabaramosnicks
Cara tive um pouco de dificuldade de ouvir, por causa do volume,
mas me pareceu um belo shredding...

"01:36 - 02:06" thiago stteffen
Ouvi muitos padrões de pentas, me pareceu carente de frases mais sequenciadas, mas está legal e afinadinho no geral

"02:06 - 02:36" _Rage_Floyd_
Gostei, judas priestico...

"02:36 - 03:06" MatheusMX
Boa idéia usar um timbre mais limpo... Simples mas decente.

"03:06 - 03:36" Markrovit
Belo timbre e bom fraseado, merece ser dono da BT rs

"03:36 - 04:06" Gafanhoto da Guitarra
Bem executado, bom timbre

"04:06 - 04:36" SteveRayMorse
Trouxe o Blues pro metal, bem legais as ideias durante...

"04:36 - 05:06" JJJ
Bom gosto no fraseado e boa técnica, gostei.

"05:06 - 05:36" Rachmaninoff
Gostei bastante, iron maidenco!

"05:36 - 06:06" Paul.Gilbert
Deu pra ouvir o poder dos 250$ dessa washburn! Tenta não gravar tão apressado da próxima e para de criticar os outros...

"06:06 - 06:36" _JCM_
Gostei de ter feito uma melodia não aleatória no começo,
bom fraseado, cara...

"06:36 - 07:06" pequenogafanhoto
Solo muito coerente , em dado momento me lembrou uma pegada
meio zakk wylde, parabéns.

"07:06 - Final" Casper
Que bom ouvir alguma coisa diferente de uma guitarra, pra fechar com chave de ouro.

Queria acrescentar que o pessoal melhorou muito tecnicamente, antigamente alguém sempre mandava algo que dava vontade de chorar... E não no bom sentido. Não ouvi nada assim, ficou muito bom no geral.

JJJ
Veterano
# jul/17
· votar


Rapaz! Tô impressionado com a quantidade!
A qualidade ainda vou ouvir com calma, pra comentar.

Paul.Gilbert
Valeu, fera!

Markrovit
Veterano
# jul/17
· votar


Paul.Gilbert
Valeu pelos elogios.

Daqui a pouco eu comento.

acabaramosnicks
Membro Novato
# jul/17
· votar


To impressionado como participou tanta getne! O nível está bem alto mesmo. Legal!

jabirous
Me pareceu um pouco perdido em algumas horas, tipo entrando e saindo do tempo.
Porém, ótima escolha de notas e execução, Ficou uma sonoridade bem peculiar e singular.
Gostei do timbre sem exagero de ganho.

LesStrato
Belo timbre. Parece que o solo saiu fácil, fluido, muito bacana.

eu
Timbre muito pobre de médios, no shred teve mais palhetada que digitação, o que mostra que tava meio perdido. Entrou e saiu do tempo algumas vezes, parece que nem sabe o que tá tocando. Mas não ficou tão ruim assim.

thiago stteffen
Bends afinados. Um pouco fora do tempo. Timbre bacana. Achei que faltou idéias, mas nada mal.

Rage Floyd
Gostei das notas utilizadas, e os bends estão bem legais. O timbre tava um pouco áspero rsrs

MatheusMX
Não esperava por essa, timbre clean hehe
Simples mas bem pensado, encaixou certinho na musica. Gostei.

Markovit
Exelente fraseado! Timbre bem equilibrado, gostei MUITO.

Gafanhoto da Guitarra
Ficou bem original e bem tocado, me lembra hard rock haha

SteveRayMorse
Timbre agradável, boas idéias, só no final que eu achei que ficou faltando algo antes do shred.

JJJ
Solo autêntico com timbre equilibrado, boa execução.

Rachmoauwffff
Bem cara de heavy metal das antigas, gostei pra caramba, muito original, shred preciso e sem fazer firula desnecessária.

Paul.Gilbert
Apesar da guitarra de 250 reais, o timbre está muito bacana. As idéias são muito boas, mas acho que a execução ficou um pouco travada (não por causa do stacatto).

JCM
Solo muito bem feito, encaixou muito bem e todo organizado, bem legal.

pequenogafanhoto
De início, quero oelogiar esse efeito stereo com o delay, ficou daora.
O timbre ficou puxado pro agudo mas não ficou ácido demais, não incomoda, bacana.
Pegada muito bacana, lembrou randy roads em algumas partes. Gostei MUITO.

Casper
Não esperava MESMO por isso. Nossa, loucura esse lead pulando de um lado pro outro, muito loko hahahahaha
Eu achei que nao ia gostar mas gostei!
Legal o esquema de várias vozes sobrepostas, ficou bem feito.

Jabijirous
Veterano
# jul/17
· votar


Bela Jam!

jabirous
Me pareceu um pouco perdido em algumas horas, tipo entrando e saindo do tempo.
Porém, ótima escolha de notas e execução, Ficou uma sonoridade bem peculiar e singular.
Gostei do timbre sem exagero de ganho.


Não to perdido, não! É que o meu é o único que tá fora do tempo! :P

Conserta ae, Markrovit!!! :)

Markrovit
Veterano
# jul/17
· votar


acabaramosnicks
Opa, que bom que gostou!

Jabijirous
Puts foi mal, na hora nem percebi. Vou upar seu solo separado.

Casper
Veterano
# jul/17
· votar


Caros colegas:

Foi um prazer participar, obrigado pela oportunidade.
No passado fui barrado em algumas JAM's de guitarra
por ter adulterado a backtrack original e havia parado
de participar de JAM's com regras Draconianas.

Belas participações, minhas preferidas foram
o Jabijirous e o JJJ.

Me espantei com a maioria das mixagens no
bom sentido: apenas umas três ou quatro ficaram
desequilibradas (mixagem de guitarrista - acha que
a backtrack é só um acessório e exagera no volume).

A mix final ficou com umas engasgadas entre uma música
e outra, e umas mudanças de volume entre diferentes mixagens.
Uma compressão moderada na mixagem final resolveria
essa questão.

Parabéns a todos participantes, e espero que seja
um novo ciclo de JAM's que se mantenha. E espero
que eu continue sendo aceito...

Paul.Gilbert
Veterano
# jul/17
· votar


Casper

Se você continuar nessa onde John Lord, será sempre bem vindo se depender de mim... Besteira barrar instrumentos. Podíamos inclusive convidar a galera do contra baixo e dos outros instrumentos na próxima.

E aí, nós vamos postar vídeos das execuções? Vi alguém comentando isso, achei interessante, já que hoje em dia todo mundo tem um celular no bolso...

Jabijirous
Veterano
# jul/17 · Editado por: Jabijirous
· votar


Casper
Valeu, mestre.
Markrovit
Não precisava upar meu solo separado, era só consertar e colocar junto com os demais hehehehehhe Mas tá blz!

É a primeira jam que tu organiza, né? Com o tempo tu pega o jeito! :)

Rachmaninoff
Veterano
# jul/17
· votar


Caramba, quanta gente! Vou ouvir com calma depois... e o meu take, eu registrei:



MatheusMX
Veterano
# jul/17
· votar


"00:06 - 00:36 - reupload" Jabijirous
Bem executado! Seguiu uma linha bem melódica, curti. Bom timbre!

"00:36 - 01:06" LesStrato
Bacana, solo bem hard rocker. O timbre combinou com o contexto. Ótima pegada e execução.

"01:06 - 01:36" acabaramosnicks
Não sou muito fã de shredding, mas curti a introdução e a parte final! Fluíram bem. A pegada está boa e timbre encaixou legal.

"01:36 - 02:06" thiago stteffen
No início estava fluindo bem, depois acho que ficou um pouco preso. Tente utilizar mais slides e ligados, acompanhados de vibratos, pra deixar a pegada mais solta. O timbre ficou bacana.

"02:06 - 02:36" _Rage_Floyd_
Boa pegada. Gostei dos bends agressivos e do fraseado! O timbre tá legal, só achei um pouquinho estridente.

"02:36 - 03:06" MatheusMX
Usei uma strato mais vintage e optei por uma linha mais “slow hand”, meio fora do estilo da BT (que não é muito minha praia), mas valeu a tentativa, rs.

"03:06 - 03:36" Markrovit
Gostei da construção das frases! Pegada e execução ficaram muito boas. O timbre combinou com o contexto.

"03:36 - 04:06" Gafanhoto da Guitarra
Os licks ficaram muito bons, bem agressivos! Poderia até ter utilizado-os mais na segunda parte. Timbre e pegada estão bacana!

"04:06 - 04:36" SteveRayMorse
Me lembrou Satriani, apesar de não estar no seu nick, haha.
O solo fliuiu bem, só pareceu um pouco “perdido” em determinado momento. Gostei do timbre.

"04:36 - 05:06" JJJ
Interessante, utilizou uns padrões crescentes e decrescentes.
Boa execução, timbre legal!

"05:06 - 05:36" Rachmaninoff
Boa técnica e pegada! O solo fluiu bem na BT. Em algum momento pareceu meio solto do contexto, mas não chegou a prejudicar no geral. Bom timbre!

"05:36 - 06:06" Paul.Gilbert
Gostei das idéias! Boa pegada e execução. O timbre ficou legal.

"06:06 - 06:36" _JCM_
Boa construção do fraseado! Ecaixou bem na BT. Pegada e timbre bacana!

"06:36 - 07:06" pequenogafanhoto
Muito bom! Boa técnica e timing, fluiu muito bem! Pegada afiada. Só achei o timbre um pouco mais agudo, mas não prejudicou!

"07:06 - Final" Casper
Bem bacana, cara! Conseguiu explorar bem. Me amarro em synths. Continue participando!


A galera mandou muito bem!
É a primeira JAM que participo depois de uns 7 anos sem tocar, mas deu pra perceber que o nível está bem melhor que as de antigamente!

Les Strato
Veterano
# jul/17 · Editado por: Les Strato
· votar


"00:06 - 00:36" Jabijirous
Timbre bacana, execução bem técnica e com bastante clareza nas notas, muito legal.

"00:36 - 01:06" LesStrato
Primeira vez que participei de uma Jam no FCC, tentei não fazer feio, embora meu equipamento de gravação seja bem limitado (Guitarra ->pedal buffer-> entrada de mic do pc -> amplitube 3), fiquei contente com o resultado, mas logo depois da parte dos double-stop percebi que soaram umas cordas indesejadas (pouca coisa), mas paciência.

"01:06 - 01:36" acabaramosnicks
Sred legal, achei os licks bem colocados e pegada boa, o solo podia estar um pouco mais alto em relação a BT, mas nada grave. Muito bacana

"01:36 - 02:06" thiago stteffen
Solo seguiu dentro do tom e não percebi erros de execução, a introdução ficou legal, achei que faltou colocar mais uns licks pra dar uma sequencia bacana no solo. No mais, parabéns.

"02:06 - 02:36" _Rage_Floyd_
Bends muito bem executados, gostei da vibe do solo, só estranhei um pouco o timbre, mas nada grave. Bacana.

"02:36 - 03:06" MatheusMX
Achei bem legal a ideia, certamente foi um solo bem diferenciado, gostei dessa vibe mais calma, ainda mais por ser dificil de encaixar com essa BT. Ficou maneiro

"03:06 - 03:36" Markrovit
Timbre muito bom, fraseado bem técnico e executado, lembrou de uns sons nessa vibe dos anos 80, gostei bastante.

"03:36 - 04:06" Gafanhoto da Guitarra
Gostei de como progrediu o seu solo, teve um inicio meio e fim bacana, timbre e licks bem legais. Bom trabalho.

"04:06 - 04:36" SteveRayMorse
misturou de maneira interessante a calmaria e a agilidade ao longo do solo, achei um pouquinho vazio mais pro final, mas a técnica foi boa. Bem bacana

"04:36 - 05:06" JJJ
Gostei dos fraseados, licks e bends bem executados, a progressão do solo ficou legal também. Muito bom.

"05:06 - 05:36" Rachmaninoff
Boa pegada, os bends em conjunto com as partes mais ''shred'' ficaram muito legais, ainda mais com o vídeo, as alavancadas no final ficaram bem colocadas. Bela guitarra.

"05:36 - 06:06" Paul.Gilbert
o timbre tá legal, os bends também ficaram bacanas, no geral é um bom solo, só achei que travou um pouco algumas partes, mas ta bacana.

"06:06 - 06:36" _JCM_
Solo bem melódico, progressão bacana, gostei.

"06:36 - 07:06" pequenogafanhoto
Solo e pegada bem agressivos, tudo bem executado, ficou show, parabéns.

"07:06 - Final" Casper
Gostei da vibe, confesso que não esperava por essa, mas ficou bem legal no geral, lembrou de trilhas sonoras de uns games dos anos 90. Bacana

JJJ
Veterano
# jul/17 · Editado por: JJJ
· votar


OK, vamos lá... vou comentar de um jeito meio diferente, em vez dos "gostei", "curti", "tudo certo", etc...

Vou fazer uma visão geral e os highlights específicos, quando for o caso.

De modo geral, a jam foi muito boa, tanto a BT quanto os solos. Raro ver por aqui - mesmo na época de ouro das jams do início da década - uma jam inteira sem nenhum solo pavoroso! kkkkk

Todo mundo escolheu direitinho em termos de escalas, os timbres estavam todos bons ou ótimos e não percebi nenhuma nota que soasse terrível aos meus ouvidos, o que é quase inacreditável... uma ou outra aqui ou ali eu talvez tivesse substituído, um bendzinho que ficou no "quase", mas nada doeu demais... rs

Meu solo foi feito rapidinho, toquei 3 ou 4 solos e escolhi o melhorzinho. Não vou comentá-lo, obviamente, mas destaco o volume. Teve alguns solos aí um pouco altos demais (thiago stteffen, _Rage_Floyd_, Markrovit, _JCM_ e pequenogafanhoto). Já o do Casper acho que podia ser um tequinho mais alto.

Eu gosto de imaginar a jam como se fosse uma música "normal", apenas na hora do solo. A guitarra fica em evidência, claro, mas não absurdamente mais alta que o resto.

Destaco as escolhas de escalas e formato geral do solo do Jabijirous, LesStrato, MatheusMX, Markrovit, Gafanhoto da Guitarra, SteveRayMorse, _JCM_ e pequenogafanhoto.

As execuções que mais gostei: Jabijirous, LesStrato, Gafanhoto da Guitarra, Rachmaninoff, pequenogafanhoto e do Casper.

Dois "gafanhotos" na mesma jam? o.o

_Rage_Floyd_
Membro Novato
# jul/17 · Editado por: _Rage_Floyd_
· votar


Primeiramente: Falando de uma forma geral da Jam toda, ficou bastante interessante. Um número impressionante de pessoas participaram, o que é muito legal, e nenhuma dessas pessoas tocou mal o seu solo. Agora, falando de cada solo:

"00:06 - 00:36" Jabijirous
Ótima técnica e destaque para o ótimo fraseado, principalmente no segundo segmento do solo. Aplicação exemplar das escalas.

"00:36 - 01:06" LesStrato
Boa aplicação de bends e fraseado. Solo com sonoridade bem hard rock, bastante agradável.

"01:06 - 01:36" acabaramosnicks
Solo intenso e muito interessante. Gostei da pegada e dou destaque ao fraseado com palhetada rápida, bem energético

"01:36 - 02:06" thiago stteffen
Solo legal, timbre agradável, no entanto eu treinaria mais o ritmo entre as notas, daria uma atração a mais para seu som.

"02:06 - 02:36" _Rage_Floyd_
Solo lixo, cuspido na música. Notas todas tortas e timbre de sangrar os ouvidos, além do volume exagerado. Pior solo da Jam, sem dúvida.

Deixando a zueira de lado, é primeira Jam que participo no FCC e já virei fã! Espero participar de mais dessas! Meu timbre ficou meio estranho e o volume meio alto, por conta da minha falta de experiência com DAWs, com o Amplitube e meu equipamento meio precário. Meu set foi Epiphone Les Paul Classic Plaintop>Digitech RP-255>Amplitube 3>Reaper.

"02:36 - 03:06" MatheusMX
Gostei dos arpejinhos, interessante. Timbre mais limpo que os demais, ficou bem agradável.

"03:06 - 03:36" Markrovit
Timbre bem legal e ótima técnica. Uso bem exótico das escalas, muito bom.

"03:36 - 04:06" Gafanhoto da Guitarra
Timbre legal e fraseado agradável. Gostei do uso da menor harmônica.

"04:06 - 04:36" SteveRayMorse
Ótimo timbre e fraseado sensacional. Um dos solos que se destaca, com certeza.

"04:36 - 05:06" JJJ
Solo bem legal, gostei dos bends.

"05:06 - 05:36" Rachmaninoff
Timbre e fraseado muito bons. Destaque pro final do solo.

"05:36 - 06:06" Paul.Gilbert
Timbre bom e destaque pro fraseado. Excelente.

"06:06 - 06:36" _JCM_
Solo legal, frase interessante no primeiro segmento. Gostei do timbre.

"06:36 - 07:06" pequenogafanhoto
Ótimo timbre. Bends muito bem colocados e fraseado excepcional.

"07:06 - Final" Casper
Uau... que diferente, hehehe... Ficou muito interessante, deu um final muito legal pra Jam! fechou com chave de ouro!

E, é claro, não podemos esquecer da backing track, que ficou excelente. Curta, assim todos puderam participar igualmente. Agora, falando da mixagem: ficou razoável. Para uma Jam, ok, mas uma música já ficaria estranha. No entanto, eu entendo a dificuldade de juntar solos de pessoas que já fizeram uma mixagem prévia ao gravar, cada um com um volume para o solo e para a BT. É um trabalho árduo, que foi feito com êxito, apesar das falhas.

_JCM_
Veterano
# jul/17
· votar


Markrovit

Meu caro, parabéns pela organização! Depois vou ouvir com calma todos os solos!

Paul.Gilbert
Valeu cara!!

acabaramosnicks
obrigado cara! valeu mesmo.

MatheusMX
Valeu por comentar cara!

Les Strato
Valeu fera! obrigado!

JJJ
Desculpe pelo solo meio alto. Ainda estou pegando o jeito de mixar corretamente. Mas valeu os comentários e dicas.

Abraço a todos!

_JCM_
Veterano
# jul/17
· votar


_Rage_Floyd_
Valeu fera!

Gafanhoto_da_guitarra
Membro Novato
# jul/17 · Editado por: Gafanhoto_da_guitarra
· votar


"00:06 - 00:36" Jabijirous
Ligadões arrebentando! Que isso, meu! haha

"00:36 - 01:06" LesStrato
Segunda metade do solo mt boa com as frases com palm mute!

"01:06 - 01:36" acabaramosnicks
Fritação bem empregada! Só achei o solo um pouquinho baixo.

"01:36 - 02:06" thiago stteffen
Bem executado, só achei que faltou um pouquinho de dinâmica para o solo soar mais natural ;)

"02:06 - 02:36" _Rage_Floyd_

Bem bacana e agressivo!

"02:36 - 03:06" MatheusMX

Início bem diferente, diferente da gente que ficou bendando a mi logo no começo kkkkk

"03:06 - 03:36" Markrovit

Frases rápidas e bem executadas. Ligados muito bem empregados ao longo do solo, especialmente na segunda metade.

"03:36 - 04:06" Gafanhoto da Guitarra

Primeira jam minha! hehehe Acompanhei o fórum por 8 anos e agora voltei com o novo nick.

Walczak Les Paul V Rod -> Boss Digital Recorder 800

"04:06 - 04:36" SteveRayMorse

Arrepiou maluco! As frases foram bem criativas. Gostei especialmente do início do solo.

"04:36 - 05:06" JJJ

Bem executado. Destaque pros bends em sequência empregados com excelência.

"05:06 - 05:36" Rachmaninoff

Gostei mt do timbre. O que usou? Um dos melhores solos da Jam a meu ver. Fritou de modo muito bem dosado na segunda parte.

"05:36 - 06:06" Paul.Gilbert

Gostei dos harmônicos artificiais e da ideia. Belo timbre!

"06:06 - 06:36" _JCM_

Solo com começo, meio e fim. Bom timbre e bom desenvolvimento!

"06:36 - 07:06" pequenogafanhoto

O xará arrepiou. Fraseado bem agressivo e solo estalante, cara! Honrou os gafanhotos!!!

"07:06 - Final" Casper

Iradaço!!!! Lembrou jogos de videogame. Mt criativo e timbre sensacional!

Gafanhoto_da_guitarra
Membro Novato
# jul/17 · Editado por: Gafanhoto_da_guitarra
· votar


JJJ
Dois "gafanhotos" na mesma jam? o.o

Hahahahaha Meu antigo nick era Guitar Gafanhoto. Como nem lembrava a senha, criei outro.

No mais, gostei muito da Jam e apoio se tiver novas jams aqui no fórum o/

thiago stteffen
Veterano
# jul/17
· votar


Galera toda toca pra kct.

Desculpem a todos por nao acompanhar as habilidades da galera, comecei aula faz pouco tempo e to começando a improvisar faz pouco tempo também. Eu estava com uma interface de audio emprestada que nao conseguia fazer funcionar e uma gt6 com o visor queimado rs, nem deu pra ajustar nada e a execução ficou uma bosta mesmo. Mas quis participar pra mostrar que a guitarra vive mesmo! Vou seguir praticando e dar uma enfase nas opinioes da galera. Qto ao restante que participou, só nego foda pra caraleo. Mto legal participar.

Abrs!

_Rage_Floyd_
Membro Novato
# jul/17
· votar


thiago stteffen

Fica tranquilo cara. Pode parecer clichê, mas o que importa é participar. Com o tempo seus solos vão melhorar, apesar de nem estar ruim, é só uma questão de prática e estudo mesmo.

Lelo Mig
Membro
# jul/17 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Parabéns!!

Muito, muito bom!

Alguns, subjetividades à parte, soam melhor ou mais técnicos, mas todos sem exceção agradáveis, honestos, timbragem geral boa.

Nível bastante alto, tudo muito agradável de se ouvir e de bom gosto.

Parabéns ao autor da Jam e a todos participantes.

thiago stteffen
Veterano
# jul/17
· votar


a do casper ficou mto loca, parece video game mesmo rs mto da hora

Paul.Gilbert
Veterano
# jul/17
· votar


Muito obrigado por todos os comentários, a próxima farei com mais calma.

Rachmaninoff

Animal sua execução em vídeo! To procurando tempo para gravar a minha também, seria legal se outras pessoas também postassem.

_JCM_
Veterano
# jul/17
· votar


Segue meu take em video:



thiago stteffen
Veterano
# jul/17
· votar



Segue meu take em video:



Da hora manolo

henriquelhrf2
Veterano
# jul/17
· votar


"00:36 - 01:06" LesStrato >>> Ficou foda! Me lembrou o solo de Débil metal, dos Mamonas.

Parabéns a todos, nível muito bom!

Les Strato
Veterano
# jul/17
· votar


henriquelhrf2

Muito Obrigado, não conhecia essa musica do mamomas, bem legal até.

_JCM_
Veterano
# jul/17 · Editado por: _JCM_
· votar


Boa tarde!

Segue meus comentários:

"00:06 - 00:36" Jabijirous
Gostei bastante do timbre, cara! excelente fraseado! muito bom!

"00:36 - 01:06" LesStrato
Bom solo cara! gostei bastante da segunda parte! mandou muito bem!

"01:06 - 01:36" acabaramosnicks
Outro bom solo! tudo bem legal! algumas partes embolaram um pouco, mas nada que desabone o solo! show de bola!

"01:36 - 02:06" thiago stteffen
Cara, teu solo ficou um pouco alto em relação a BT. Talvez falte um pouco de segurança nas frases. Sei como é, pois ainda sofro com isto! kkk.. mas é isto ai! mandou bem.

"02:06 - 02:36" _Rage_Floyd_
Outro que achei um pouco alto em relação à BT. Mas gostei bastante do solo! ficou muito bom.

"02:36 - 03:06" MatheusMX
cara, achei também o teu solo um pouco alto, em relação à BT. A primeira parte achei que algumas notas bateram na trave, mas na segunda parte mandou muito bem. Gostei bastante.

"03:06 - 03:36" Markrovit
Achei um baita timbre e uma baita execução! mandou extremamente bem cara! ótimo solo.

"03:36 - 04:06" Gafanhoto da Guitarra
muito bom solo cara! mandou bem nas idéias. Muito legal!

"04:06 - 04:36" SteveRayMorse
cara, achei o teu solo bem construído, executado, bom timbre. Mas achei que não casou legal com a BT. Que estranho! kkkk...

"04:36 - 05:06" JJJ
Gostei do solo cara! algumas partes deu uma engasgadinha, mas mandou muito bem!

"05:06 - 05:36" Rachmaninoff
Outro excelente solo! mandou bem! timbre na medida! show de bola.

"05:36 - 06:06" Paul.Gilbert
gostei do timbre e das idéias cara! a segunda parte ficou muito boa!

"06:06 - 06:36" _JCM_
Realmente, meu solo ficou alto! Foi mal galera! hehe.. vou cuidar com este ponto nos próximos. Minha finalização também não foi das melhores. Faltou um vibrato legal e talvez uma nota melhor de repouso.

"06:36 - 07:06" pequenogafanhoto
Gostei muito do teu solo, cara! timbre tá na medida e excelente idéias! muito bom!!

"07:06 - Final" Casper
Psicodélico! muito legal cara!

Markrovit

Parabéns pelo trabalho!

E que venham mais Jam´s! Parabéns a todos!

Jabijirous
Veterano
# jul/17
· votar


Vou fazer como o amigo JJJ, só que com menos palavras! :)

A BT tava um luxo, muito boa!!! Algumas figuras carimbadas fazendo a presença e uma galera que é nova, pelo menos pra mim, mandando ver!

Ótimos solos, ótimos timbres e uma galera que precisa estudar. O lado bom da jam é esse, forçar a estudar para na próxima ir melhorando cada vez mais!

Vejo que o nível da gravação tb andou melhorando e olha que eu participo de jam aqui desde 2013. Acredito que essa foi a que mais teve qualidade das gravinas, isso é bom.

Parabéns galera, show de bola!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Resultado Jam A Guitarra Vive \o/