Notificações Amigos pendentes

Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

EM&T Online - É bom?

Autor Mensagem
      luc_sky
      Veterano
      # 13/jun/17 17:29

Pessoal, muito boa tarde.
      Se analisarem a fundo o meu perfil, verão que sou um usuário muito antigo, mas de veterano eu não tenho nada. Pelo contrário: estou bastante desafinado no universo dos instrumentos, rs.

Por conta disso, decidi fazer algum curso, coisa que nunca fiz antes (aprendi a tocar guitarra sozinho, onde vieram juntos muitas manias, erros, etc), e vi o anúncio do curso online da EM&T. Vi os vídeos e me interessei! Como não moro em São Paulo e trabalho em tempo integral, um curso online seria ótimo, ainda mais com a tradição da EM&T.

Algum usuário pode me passar as suas impressões deste curso?
      Obrigado.

vetoraci
      Veterano
      # 14/jun/17 16:02
      · votar

Olha, tenho contato com guitarristas e bateristas de jazz e eles fala q é a melhor escola. Vivem me indicando esta escola, mas como moro longe, tambem não rola pra mim.

mas creio que deva ser bom sim.

luc_sky
      Veterano
      # 15/jun/17 17:22
      · votar

Olha, tenho contato com guitarristas e bateristas de jazz e eles fala q é a melhor escola. Vivem me indicando esta escola, mas como moro longe, tambem não rola pra mim.

mas creio que deva ser bom sim.

Muito obrigado pela resposta! Então, sei que o EM&T é um dos institutos de música mais reconhecidos do Brasil. Sei da sua qualidade. A minha dúvida seria se esse curso online é bom. Será que ele mantém o mesmo padrão EM&T presencial?

alexsatriani
      Membro Novato
      # 16/jun/17 08:55
      · votar

luc_sky

Será que ele mantém o mesmo padrão EM&T presencial?

Respondendo sem rodeios, nenhuma escola de música online é tão boa como a presencial. Frente a frente com o professor as coisas acontecem melhor. Ter alguém que perceba seus erros e indique correções e dê dicas é um ganho imensurável.
      Claro que isso não significa que você não deva estudar pela internet. Você tem vantagens como assistir a aula a qualquer momento e seguir um método de estudos (isso é muito importante).

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a EM&T Online - É bom?

303.024 tópicos 7.842.473 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2017 Studio Sol Comunicação Digital