Estou pensando em comprar uma guitarra e um violão, podem ajudar?

    Autor Mensagem
    RenanSilva014
    Membro Novato
    # mai/17 · Editado por: RenanSilva014


    Olá a todos, eu queria que vocês pudessem me ajudar com uma busca...
    Basicamente eu vou comprar uma guitarra e um violão, tem um certo tipo de musica que eu gosto mas queria saber se vocês podem me ajudar a encontrar a marca nestes videos:

    Guitarra:


    (Se não me engano e uma Telecaster Tagima T505)

    Guitarra², essa vai ser dificil, nao encontro em lugar nenhum uma guitarra que bata com o som da música, a música que encontro, nao acho ninguem na internet tocando certo, vou mandar a música original mas nao da pra ver a guitarra.

    *Música - Number One (Hazel Fernandes)*




    Caso voces tenham descoberto alguma das 3, e puderem dizer o nome eu agradeço
    Se quiserem ajudar ainda mais, mandando algum link de algum lugar que eu possa compra-las, eu agradeceria imensamente.

    Obs: Preço nao é um problema, mas não precisa ser uma guitarra de ouro.

    Obrigado a todos do forum.

    ejames
    Membro Novato
    # mai/17 · Editado por: ejames
    · votar


    Cara, você não precisa de instrumentos do exato mesmo modelo e marca para tocar... Ainda mais nesses estilos que usam toneladas de efeitos, o som original da guitarra pouco faz diferença. É uma Telecaster sim, só não é Tagima. Sobre o violão, você tira esse som com qualquer violão de aço.

    Use o tópico destinado para dúvidas do tipo. Compreendo que tenham sido essas músicas que te motivaram a querer tocar, mas não fique preso só nisso na hora de escolher seu equipamento. Provavelmente os instrumentos que aparecem nesses vídeos nem foram os usados para a gravação, então desencana disso. Pesquise mais, tente compreender o que forma esse som que você quer e aí sim defina o que você quer comprar.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Estou pensando em comprar uma guitarra e um violão, podem ajudar?