Processo pintura PRS Blue Fade (video)

    Autor Mensagem
    Tiltmode77
    Veterano
    # mai/17


    Galera, peço licença à todos pra mostrar um video do processo de uma pintura de uma guitarra PRS feita por mim. No video mostra ela antes com o acabamento original e o resultado depois. Quem quiser opinar, criticar, elogiar ou fazer perguntas fiquem à vontade.

    https://www.youtube.com/watch?v=UA2DaIRAfd8

    thanks.

    Tiltmode77
    Veterano
    # mai/17
    · votar




    Delson
    Veterano
    # mai/17
    · votar


    Tiltmode77
    Ultra foda!
    Gostei bem mais desse azul do que do de fábrica. Parabéns!
    Não manjo muito da construção das PRS, mas qual o verniz que ela tinha? Usou o mesmo?

    Tiltmode77
    Veterano
    # mai/17
    · votar


    Delson, fico feliz que tenha gostado. A guitarra antes tinha um verniz nitro em toda parte traseira e na frente em PU mesmo, mesmo assim a guitarra estava sem vida. E é uma ótima guitarra, precisava de uma cara melhor.

    JJJ
    Veterano
    # mai/17
    · votar


    Ficou bem melhor. A impressão é de que você deu mais vida à pintura, que é semelhante à original, porém melhor.

    Agora... Coragem pra fazer isso numa PRS... kkkkk

    Tiltmode77
    Veterano
    # mai/17
    · votar


    JJJ muito obrigado, fico feliz que tenha curtido. A PRS faz essa pintura, alguns chamam de prisma, ou simplesmente blue fade. Mas acho que o "semelhante à original" que falou era a pintura anterior né ? haha
    Quanto a ser uma PRS, depois de um tempo a gente perde o medo de pegar guitarra cara pra fazer essas customizações, é só pensar que é tudo a mesma coisa, mesmo não sendo kkkk

    Andre 1991
    Membro Novato
    # mai/17
    · votar


    Ficou linda!!
    Nossa senhora!

    Fiu Fiu! rs

    JJJ
    Veterano
    # mai/17
    · votar


    Tiltmode77

    Sim, me referi à anterior. Mexer em guitarra cara pra trocar partes e tal é uma coisa (tudo bem...), mas daí a lixar e refazer pintura, o buraco é mais embaixo... rs

    Tiltmode77
    Veterano
    # jun/17
    · votar


    Galera que quiser dar uma olhada, tem mais detalhes desse video, no link eu explico como foi feita a pintura e tem mais algumas outras fotos.


    https://fabriciosousaluthier.wordpress.com/2017/05/31/refinish-prs-blu e-fade/?preview_id=3331&preview_nonce=41083e5253

    NeoRamza
    Veterano
    # jun/17
    · votar


    Poxa, se você fosse de Goiânia eu iria contratar você pra pintar minha Gibson. Ficou excelente.

    Ningen
    Veterano
    # jun/17
    · votar


    Dei uma olhada no blog e... Parabéns viu... Belos trabalhos lá... Principalmente aquela pintura "Paisley". Abç

    Tiltmode77
    Veterano
    # jun/17
    · votar


    NeoRamza

    Poxa, se você fosse de Goiânia eu iria contratar você pra pintar minha Gibson. Ficou excelente.


    Rapaz, manda aqui pro Rj que eu pinto ! :D
    Qualquer coisa me manda um email, tem lá no Blog

    Tiltmode77
    Veterano
    # jun/17
    · votar


    ninguen

    Muito obrigado ! A paisley foi uma das que eu mais curtir fazer, em breve vou fazer mais dessas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Processo pintura PRS Blue Fade (video)