Ajuda para identificar esta Epiphone

    Autor Mensagem
    EdVicentini
    Membro Novato
    # mai/17


    Boa tarde pessoal!

    Estou em dúvida quanto ao modelo desta guitarra. Será que vocês poderiam me dar uma luz? Gostaria de saber da originalidade e se existiram modelos com estas seguintes características:

    - Mão/Headstock neste formato
    - Braço neck-thru
    - Binding inteiriço no braço

    https://drive.google.com/open?id=0B2yDhemsTHEcSVpRU0M2M25BMjA

    Minha dúvida fica por conta dos modelos e fotos que eu vi até agora na internet da SG... Não consegui achar nenhum modelo cuja mão possui esse formato e muito menos algo sobre o braço dela ser one piece com o corpo.

    Agradeço qualquer ajuda

    Obrigado!

    HortaRates
    Membro
    # mai/17 · Editado por: HortaRates
    · votar


    EdVicentini
    Cara, esse headstock tá muito esquisito, mas o resto da guitarra parece original.
    Se eu fosse chutar, acho que essa guitarra caiu e quebrou o headstock (muito comum em Les Pauls e SGs Gibson e Epiphone, infelizmente), e o cara mandou consertar num luthier porco, resultando nisso aí.

    Edit: Apostaria que é uma SG G400 com o headstock "remendado".

    ejames
    Membro Novato
    # mai/17 · Editado por: ejames
    · votar


    Não me parece ser nenhuma Epiphone. As características não batem com nenhuma da linha deles. Outra coisa, tem certeza mesmo que esse braço é neck-through? Pode ser apenas colado. Essa junção do braço me parece com as antigas Gianinni SG.

    Apostaria que é uma SG G400
    Não é... shape do corpo, o binding, a forma de colagem do braço, não batem.

    EdVicentini
    Membro Novato
    # mai/17
    · votar


    Não me parece ser nenhuma Epiphone. As características não batem com nenhuma da linha deles. Outra coisa, tem certeza mesmo que esse braço é neck-through? Pode ser apenas colado. Essa junção do braço me parece com as antigas Gianinni SG.


    Edit: Apostaria que é uma SG G400 com o headstock "remendado"

    Esse formato da mão que ta me intrigando demais...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/17
    · votar


    EdVicentini
    Uma guitarra falsificada...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ajuda para identificar esta Epiphone