Notificações Amigos pendentes

      Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

      [Video] Flight of Icarus - Iron Maiden Cover

      Autor Mensagem
      guilhermefross
      Veterano
      # 20/abr/17 12:03


      Pra quem gosta de Iron Maiden.

      Uma das músicas que mais gosto da banda, podem opinar =]





      Buja
      Veterano
      # 20/abr/17 12:30
      · votar


      Muito legal essa musica. Uma das melhores.
      Gostei do som que mandou man.

      Paulo Heineken
      Veterano
      # 20/abr/17 23:34
      · votar


      gostei pra kct
      essa musica é foda!

      o timbre tá bem britsh mano!

      como vc conseguiu? o que usou? é legal abrir o jogo pra galera ai, rsrsr


      execução tá muito boa...abraços

      guilhermefross
      Veterano
      # 03/mai/17 12:20
      · votar


      Muito legal essa musica. Uma das melhores.
      Gostei do som que mandou man.

      Tbm acho legal, que bom que gostou da versão

      gostei pra kct
      essa musica é foda!

      o timbre tá bem britsh mano!

      como vc conseguiu? o que usou? é legal abrir o jogo pra galera ai, rsrsr


      execução tá muito boa...abraços


      Fico feliz que gostou tanto.

      Eu usei um guitar link behringer, o reaper e o guitar rig 5. Não tenho certeza, mas acho que a guitarra principal (prs) foi uma simulação de orange (depois posso abrir o programa para onferir), a guitarra tbm ajuda, essa guitarra tem muito som.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Video] Flight of Icarus - Iron Maiden Cover

      303.308 tópicos 7.849.518 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2017 Studio Sol Comunicação Digital