Cabo P10/P2 ou cabo P10/P10 com adptador p2?

    Autor Mensagem
    ana_3325
    Membro Novato
    # abr/17


    ola pessoal,meu antigo cabo quebrou e eu vi que tem varias conspirações na internet sobre qualidade dos cabos em relaçao a timbre e afins... mas como eu toco usando so o GR5/amplitube,qual seria melhor? Cabo P10/P2 ou cabo P10/P10 com adptador p2? no caso,um cabo simples p10/p2 poderia modificar o timbre e qualidade? penso em comprar este cabo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-688193890-cabo-p2-stereo-x-p10- stereo-18-metros-_JM

    Ismah
    Veterano
    # abr/17
    · votar


    Cabo P10-P2 geralmente fica melhor. Mas se tens planos de não pegar tão logo um amp, vale a pena o adaptador.

    sandroguiraldo
    Veterano
    # abr/17
    · votar


    ana_3325
    P10/p2 eu sempre evito usar adaptador sempre que posso.
    compre de uma boa marca com boa qualidade.

    ana_3325
    Membro Novato
    # abr/17
    · votar


    pois é... agora nao sei se a qualidade é tao boa. talvez ate possa ser ja q o frete está somado junto com o produto

    acabaramosnicks
    Membro Novato
    # abr/17
    · votar


    Fuja dos adaptadores, é muito difícil encontrar um que seja bom de verdade. Acho que como vc vai usar guitar rig e amplitube, não precisa ter muito medo da qualidade do cabo não. De qualquer forma, esse daí é baratinho.

    -Saved
    Membro Novato
    # abr/17
    · votar


    O correto é usar uma interface usb como o guitar link, acredite em mim, p10 p2 só vai dar dor de cabeça e qualidade péssima.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Cabo P10/P2 ou cabo P10/P10 com adptador p2?