Pra desenferrujar! >>> Queen - Don't Stop Me Now Solo Cover <<<

    Autor Mensagem
    strinbergshredder
    Veterano
    # mar/17


    Fala galerinha! To bem ausente, tanto aqui do FCC quanto da guitarra mesmo...

    Depois de alguns meses sem tocar, principalmente devido à correria entre trabalho, ultimo periodo da faculdade, preparativos pro casamento, obra em casa, e etc.. peguei esse solo classicaço do May e tentei fazer um cover...

    Sei que tá muito ruim a execução.. dura e desafinada em várias partes, mas mesmo assim, o que custa postar pra posteridade né..hahaha

    Segue o link! https://soundcloud.com/strinbergshredder/queen-dont-stop-me-now-solo-c over-desenferrujando-kkkkkk

    Valeu!!

    Buja
    Veterano
    # mar/17
    · votar


    strinbergshredder
    First

    Buja
    Veterano
    # mar/17
    · votar


    strinbergshredder
    Ta ligado q

    Buja
    Veterano
    # mar/17 · Editado por: Buja
    · votar


    strinbergshredder
    Ta ligado que eu ja curti antes ne. E poxa, quem nunca errou uns bends aqui e ali. Normal kkkk. Deixa ai postado que o que vale é a foto batida.
    Arruma tempo pra postar mais hehe.

    Eu to fazendo meu coverzinho a passos beeeem lesmáticos. Mas vai sair...ah se vai.

    strinbergshredder
    Veterano
    # mar/17
    · votar


    Buja
    hehehehe, valeu meu velho!!

    A intenção foi essa mesmo, deixar postado pra posteridade e dar a cara a tapa! rsrsrsr

    Manda o teu depois sim!! E aproveita pra dar uma olhada no email que eu e o tito lemos mandamos pra vc! rsrsrs

    Abração!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pra desenferrujar! >>> Queen - Don't Stop Me Now Solo Cover <<<